Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Sandro.A

Encontro em Goiânia - Presença de Silvio Sakata

Recommended Posts

Postado em

Sporttcar? Tendi não.

Esse é o primeiro encontro, mas haverão mais.

viajei ake mano, e pq tava no forum do sporttcar, e foi pro autosom e nem me liguei saca?:]

Postado em

Ae Sandrera,

Amanha chego por volta das 13hs!

Pelo que vi a organizacao hoje, vai ser o bixo.

Concerteza, este sera o primeiro de varios outros que virao por ai.

Amanha o chopp eh por minha conta! []-[]

Pena Sandro, eh q nao podera beber, uma vez que estara no seu ambiente de trabalho!...Kkkkkkkk

:mac1

Postado em

normal, o satyricon trabalha aqui comigo

Pô Sandro, não sabia que você trabalhava com o Junin! Depois posta as fotos do encontro para a galera!

Postado em

O encontro foi bastante produtivo, alem da atenção do pessoal, sempre tirando duvidas e mostrando os set's SQ, não imaginava que veria isso em Goiânia, tive a oportunidade de ver um Audison 5.1, e um macintosh. Uma pena o pessoal do SPL não ter espaço, mas acho que isso nem importa, até porque o proposito do evento foi SQ mesmo, meus parabens para o pessoal da Junin! :legal:

Postado em

Brigadão kikin. Realmente complicou pro lado do pessoal do spl la, mas tranquilo, deu pra ter uma ideia do que é ficar sem respirar dentro do carro do linguiça auheiaueha.

Postado em

Sandro depois vou te mandar uma MP pra ver se consegue um modulo fosgate pro meus T2.

E gostei bastante do que vi no mostruário da loja principalmente os kit 2 vias e 3 vias.

Pra galera do SQ em GYN,estão todos bem servidos de equipamentos de ponta.

Qualquer hora participem dos nossos encontros de SPL pra vocês conhecerem nossos sets.

Postado em

Foi bão o encontro [""] tomei uns 20 copos de chop la kasopkaspokpas

Na hora de ir embora fui dar a partida no carro e a chave n tava entrando,ai olhei pra ela tava entortada [""]

Só n sei como q isso aconteceu kkkkkkk

Mas dá nd n ja desintortei e fui embora []-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...