Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Eu fico absurdamente ansioso quando vejo um carro dos correios parando na porta [^]

[^] [^]

Eu acompanho pelo rastreamento e busco direto na central de distribuição dos correios daqui... [^] [^]

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu processo de regulagem é parecido. Fazemos isso na factoy. Problema mesmo foi tempo! Eu nem ia participar, mas o pxa chegou na quarta! Ai arrisquei

Ahhh.... Então, vai à mer**. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que vc more em ap, se sim, deve ser tenÇo mesmo ver o cara apertando o interfone e o seu interfone não toca....ai putz sera que ta com defeito, vai la tira do gancho...hauhauhauha

:vts

Mas eu que moro em "casa", e phoda esse "meio tempo" de negociação e envio. :banghead ja lanço o traking no muambator qq mudança vem email.

MAndo entregar aqui na farma! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. Como a semana foi corrida, até o campeonato, Vou postar agora as fotos.. Tudo ai é de quarta feira até sabado!

Foto%2026-07-13%2017%2045%2049.jpg

Foto%2026-07-13%2017%2057%2019.jpg

Foto%2026-07-13%2018%2007%2023.jpg

Foto%2026-07-13%2018%2008%2025.jpg

Foto%2027-07-13%2009%2003%2005.jpg

Foto%2027-07-13%2009%2038%2053.jpg

Foto%2027-07-13%2009%2049%2010.jpg

Foto%2027-07-13%2009%2056%2020.jpg

Foto%2027-07-13%2011%2030%2021.jpg

Foto%2027-07-13%2011%2030%2027.jpg

Foto%2027-07-13%2011%2030%2042.jpg

Foto%2027-07-13%2018%2032%2044.jpg

Foto%2027-07-13%2020%2009%2027.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tah mega top...bem top MESMO hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara animal seu projeto, muito bom mesmo, mais olhando as fotos fiquei com uma duvida, aquele crossover do lado do hd, ta usando aonde e como?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal.

O cross esta ligado só nos tw. Gostei do jeito que o som ficou com cross. Entao deixei só pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, não dava pra deixar tudo ativo no PXA?

Dava. Mas com o 3sixty, com o cross o tw soava mais "gostoso". Ai com o pxa nem tirei. Ele esta "ativo/passivo"

Compartilhar este post

Link para o post

Dava. Mas com o 3sixty, com o cross o tw soava mais "gostoso". Ai com o pxa nem tirei. Ele esta "ativo/passivo"

Acho que vale a pena testar, mas a verdade é, cortes passivos quase sempre soam mais vivos/quentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vale a pena testar, mas a verdade é, cortes passivos quase sempre soam mais vivos/quentes.

Isso é.. Mas to com um negocio em mente ai, que se rolar vai ficar BOM

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é.. Mas to com um negocio em mente ai, que se rolar vai ficar BOM

Eu peguei um H800 também, começarei a bateria de testes em breve! Tarei testes com todos os cortes possíveis. ativos e passivos, peguei um bom kit e antes de instalar no carro, realizarei os testes de bancada :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei um H800 também, começarei a bateria de testes em breve! Tarei testes com todos os cortes possíveis. ativos e passivos, peguei um bom kit e antes de instalar no carro, realizarei os testes de bancada :legal:

Ai sim. Vai ver a diferença!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, fiquei um tempo longe do AT e, impressionantemente, teu carro tá ainda mais top ! Quanta disposição hahaha

E realmente, 2º no campeonato por 1 ponto tinha que ser considerado como uma vitória pra qualquer um logo na primeira viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, fiquei um tempo longe do AT e, impressionantemente, teu carro tá ainda mais top ! Quanta disposição hahaha

E realmente, 2º no campeonato por 1 ponto tinha que ser considerado como uma vitória pra qualquer um logo na primeira viagem.

Opa! Valeu.

Tem um ultimo upzinho "de leve" nos correios ja hehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...