Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Rmacedo,

na verdade depende do que vc quer... usando hu original vc gastando em um bom processador vc vai ter um otimo resultado... dizem ainda ser um gargalo pra Sq Eu particulamente acho show painel original... ninguem espera que saia algo bom ate vc ligar... mais isso depende muito... um som original com comandos no volante, Usb e BT. com acho que vale muito a pena... ou um carro com central player original simples... nao acho valer a pena... pelo o que vi vc tem um city ou fit neh... Esse carro eu nao pensaria em por um dvd 2din nele...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rmacedo,

na verdade depende do que vc quer... usando hu original vc gastando em um bom processador vc vai ter um otimo resultado... dizem ainda ser um gargalo pra Sq Eu particulamente acho show painel original... ninguem espera que saia algo bom ate vc ligar... mais isso depende muito... um som original com comandos no volante, Usb e BT. com acho que vale muito a pena... ou um carro com central player original simples... nao acho valer a pena... pelo o que vi vc tem um city ou fit neh... Esse carro eu nao pensaria em por um dvd 2din nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Belo projeto!

Aproveitando, sua HU tem saída rca ou é apaenas fio?

Estou na dúvida se troco minha HU ou instalo um clenasweep, pois só tenho saida fio.

Qualsua opinião?

que eu saiba, não existe nenhum radio original que vem com RCA...

EU, particularmente, gostei do que o cleansweep me proporcionou! Não é Hi-Fi, mas um SQ bem legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade existe. Alguns Dos ultimos Fiat Stilo tinham HUs que vinham com RCA de fábrica (Meu irmao teve um). Mas acho que depois desses nao ví mais nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade existe. Alguns Dos ultimos Fiat Stilo tinham HUs que vinham com RCA de fábrica (Meu irmao teve um). Mas acho que depois desses nao ví mais nenhum...

meio "ilógico".. Pq um radio sairia de fabrica com uma conexão que não é usada pela industria automobilistica.. E principalmente, sem usar... Com os cortes de custo, não faz sentido algum

Compartilhar este post

Link para o post

Rmacedo,

Realmente o carro tem tudo, se colocar hu 1 din terei que colocar porta treco.

Compartilhar este post

Link para o post

meio "ilógico".. Pq um radio sairia de fabrica com uma conexão que não é usada pela industria automobilistica.. E principalmente, sem usar... Com os cortes de custo, não faz sentido algum

Saíram uns Ford com HU original e um par de RCA, se não me engano! Parabéns pelo projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode nao ser uns "2 cone seco de 15, 3 woofer de 18" mas ta dando um puta grave a uns 2 carros de distancia hein! Hehehe

Quando tiver tudo 100%, repetimos a audição!

E nem olhei seu carro hein...

Fica sussa, oportunidade para tu ver meu carro com certeza não vai faltar....a distancia é a formação da onda.....grave tem onda comprida....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Mas é um fato que tinha. Ao mesmo tempo que pode parecer ilógico, também é muito interessante pra uma gama de consumidores como nós. Além do que, o Stilo não se enquadra exatamente no tipo de linha em que o fabricante se preocupa com esse tipo de corte de gasto, que é ínfimo no valor final dp veículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica sussa, oportunidade para tu ver meu carro com certeza não vai faltar....a distancia é a formação da onda.....grave tem onda comprida....hehehe

Comprovado depois da conversa a alguns metros do meu carro... Hehe

Boom! Comprei uma BAM XXXL. So refazer o tratamento nas portas. Krx2 merece hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Rockford Fosgate 3Sixty.3 em mãos!

Acabando de retirar do correio (foi taxado em R$80)

Photo%2007-03-13%2017%2011%2037.jpg

Photo%2007-03-13%2017%2019%2038.jpg

Photo%2007-03-13%2017%2019%2046.jpg

Photo%2007-03-13%2017%2019%2056.jpg

Fabricado dia 13/11/2012

Photo%2007-03-13%2021%2008%2017.jpg

Photo%2007-03-13%2021%2008%2032.jpg

Curti muito a construção dele. Parece alumínio escovado! E é bem leve também.

Photo%2007-03-13%2021%2008%2059.jpg

Dongle Bluetooth e o knob configurável.

Photo%2007-03-13%2021%2010%2010.jpg

Cabeamento e cd.

Photo%2007-03-13%2021%2010%2016.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

aki as fotos estão com problema... pasmafaute não consigo visualizar...

Compartilhar este post

Link para o post

muito show!!!

auhuahauhauh se não instalou ainda, deve estar ate tremendo pra instalar!!! kkkkkkkkkk

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

muito show!!!

auhuahauhauh se não instalou ainda, deve estar ate tremendo pra instalar!!! kkkkkkkkkk

[-]

Querendo ou nao, é a peça mais importante do set.. Mais que w7 e krx2..

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara! Bem bonito!

Agora só esperar pra ouvir o set tocando 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui as fotos abriram normalmente !

Mais uma bela aquisição Everton ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Saíram uns Ford com HU original e um par de RCA, se não me engano! Parabéns pelo projeto!

Sim eu tinha um Focus Guia 2010 e o player tinha um PAR de RCA... montei um SQPL

Player original EQ Clarion usando a Saida RCA do HU

Soundstream Rubicon 4.600 pro kit

SoundMagus DK600

Sub RE audio SRX 10'

RCA audiophonic Hi-tech,

12872333071.jpg

e DAT para os outros canais...

cabo de alimentação Shock e porta fusiveis connection!

usando o kit original da ford que eh muito bom ficou um show a parte amplificado! ia tratar as portas e colocar um TW TOP.. e deixar seu mid.. sensivel pra caracas e muito macho descendo absurdosss!!

o SUB RE audio com 600WRms na bundinha tava destruindo o focus e dando ate nauseas qndo descia!!

e continuei com controles no volante, BT e My conection!! era um som que ia dar MUITO O QUE FALAR!

nao deu o que falar pq exatamente 2 semanas apos montar o som sofri um sequestro relampago e encontrei o carro assim:

http://imageshack.us...0/img013yg.jpg/

e hoje estou desanimado e sem grana pra montar um SET decente de novo! =(

nem fotos do som tenho! pq estavam no celular que tambem levaram!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Pouts vei, q zica heim, tem q ficar ligero, e msm assim corremos o riscos, lamentavel

Compartilhar este post

Link para o post

Pouts vei, q zica heim, tem q ficar ligero, e msm assim corremos o riscos, lamentavel

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu tinha um Focus Guia 2010 e o player tinha um PAR de RCA... montei um SQPL

Player original EQ Clarion usando a Saida RCA do HU

Soundstream Rubicon 4.600 pro kit

SoundMagus DK600

Sub RE audio SRX 10'

RCA audiophonic Hi-tech,

12872333071.jpg

e DAT para os outros canais...

cabo de alimentação Shock e porta fusiveis connection!

usando o kit original da ford que eh muito bom ficou um show a parte amplificado! ia tratar as portas e colocar um TW TOP.. e deixar seu mid.. sensivel pra caracas e muito macho descendo absurdosss!!

o SUB RE audio com 600WRms na bundinha tava destruindo o focus e dando ate nauseas qndo descia!!

e continuei com controles no volante, BT e My conection!! era um som que ia dar MUITO O QUE FALAR!

nao deu o que falar pq exatamente 2 semanas apos montar o som sofri um sequestro relampago e encontrei o carro assim:

http://imageshack.us...0/img013yg.jpg/

e hoje estou desanimado e sem grana pra montar um SET decente de novo! =(

nem fotos do som tenho! pq estavam no celular que tambem levaram!

O kra desmonta, limpa td legalzinho e anuncia no ML

Q M, nao tem como nao desanimar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...