Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joéster

18Sound (Eighteen Sound) 18NLW9600 8ohms - Impressoes

Recommended Posts

Sensacional, só tenho a agradecer. E quando vier venha no sabado pra subir pro corujao :D

[]´s

kkkkkk Corujão isso sim é um consenso, to dentro []-[]

Do resto ta excelente, vou deixar o pessoal interagir pra não perder a finalidade de forum.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando tanto em SDS e SW1P,realmente excelentes,em especial SW1P,mas diz um amigo meu que pegou um par recentemente novo pra fazer um som e disse que o falante nao é o mesmo de antigamente,a qualidade do cone e suspensao caiu muito segundo ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O falante nao é o mesmo de antigamente,a qualidade do cone e suspensao caiu muito segundo ele.

Como tudo no mundo ,isso não é exclusividade do sw1p , Vide WPU os 18-05 otimos,18-07 Bom e 18-09 bem ruizinho. "mais ainda sim melhor que muitos outros XUNING" :legal:

A bastante tempo não tinha nenhum topico que valese apenas ao menos ler aqui no TRIO.

Para ver a porcaria que o trio esta ,basta ir num encontro de sabado ou mais facil ainda >>>>>

"basta clicarem em voltar e veja o monte de topics inulteis Com perguntas que nem merecem resportas ou de sons que são "projetados" varia vezes falando terem mundos e fundo e os sons numca nem ao menos sai do digital"

Muito obrigado Joester e Solano pelas esplanações e dividir o precioso conhecimento. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu noto no eighteen é uma certa dificuldade em atacar, tendendo a decer mais, maciozao e aveludadao. A T18 é uma caixa que dece MUITO entao dependendo do que se espera terias que abrir um pouco o corte ou afins. No meu caso, consegui alterando a sintonia da camara central , faze-lo atacar e decer bem, mas nao é facil.

Mas como nao curto usar subao pra tocar acima de 120hz, to curtindo demais, a ponto de chegar a rir sozinho... ;D

Agora, pelo que vejo nossos gostos sao um pouco diferentes. Se faltou ataque na T18, vou dar um jeito de construir um reboque e usa-las :D hehehe

Abraçao , EXCELENTES comentarios !

Pouco ataque???

Já experimentou trocar de módulo com um dumping efetivo melhor?

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Me expressei mal DAD. Me refiro que o falante tem grande facilidade em DESCER, e como fiz uma caixa voltada a rendimento, tive de acertar bem as camaras LF e HF pra ficarem equilibradas senao o subao macio cobria facilmente o grave. Sobre o modulo, é um SD8000 2ohms (os dois falantes sao 8 ohms cada, fechando 4), Sinceramente, nao sei o que o pessoal aqui considera atacar, posso dizer que ele está linear (vide video) de 53~55hz até 120... O que pra mim é excelente!

Mais uma grande presença por aqui! ;) abraçao!

Faz um teste assim:

Coloca música que tenha contra-baixo e pedal de bateria juntos....com rítmo mais acelerado...com remelexo...rsrsr

veja se o baixista está com sono bzbzbz fora de compasso...tocando lentamente ou acompanhado a musica...kkkk e veja se vc escuta perfeitamente o pedal rápido e acordes do baixo...

hand26

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um teste assim:

Coloca música que tenha contra-baixo e pedal de bateria juntos....com rítmo mais acelerado...com remelexo...rsrsr

veja se o baixista está com sono bzbzbz fora de compasso...tocando lentamente ou acompanhado a musica...kkkk e veja se vc escuta perfeitamente o pedal rápido e acordes do baixo...

hand26

no seu ponto de vista, quais seriam amps que se encaixariam nesse contexto?

seria legal pro pessoal conhecer..

Compartilhar este post

Link para o post

no seu ponto de vista, quais seriam amps que se encaixariam nesse contexto?

seria legal pro pessoal conhecer..

Bem, para se ter uma referência boa, eu levaria o carro quem tem som de PA. e colocar um módulo de boa qualidade para testar a qualidade do som, e comparar....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, coloca os videos dos 21"... ...

Fernando tu é fo**, revirei tudo aqui em casa ai achei nun nokia velho que ta estragado, so desculpe pela má qualidade pois tem 3 anos esse vídeo na época nem tinha digital, mas da pra ter uma idéia da criança, pessoal vai gostar kkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=zYPRiOrLXRg&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=lz3czRxOweQ&feature=youtu.be

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela musica no 1º video em solanosom. HEHEHEHEHE.

Rapaz o que a mala desses ecosport cabem de som não ta no gibi. chamo de saveiro com teto.

EDIT , vi ali no 2º video um belo de um pyle-drive 1100?? esses modulo toca muito bem .

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

vim aq dar o meu ponto de vista!

bom simplesmente impressionado muito linear, musical meesmo e o grave lembra mto de p.a ficou top joel!

e como diz o amigo do joester da pra assar uma pelanca! kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

joester fui la no meu topico pedir seu msn mais nao tem passador por lá, gostaria de pedir aqui pra voce, pois estou com umas duvidas, MSN ou um email pra eu te contatar ;-) pois voce ja testo basicamente oque eu to querendo ^^ se possivel deixa ai, porque sua caixa de mp ta cheia

Compartilhar este post

Link para o post

Joéster, qual estilos musicais tu costuma escutar?

Ja colocou algum estilo pesado(metal) de musica?

Nunca escutei algum trio, bem montado, tocando Ac/Dc, Creedence, Pink Floyd...

como seria o comportamento dos seus falantes, e do set em geral?

Os que eu vi não se saíram muito bem, parece que faltava um SAL, se é q me entende...

Compartilhar este post

Link para o post

Joéster, qual estilos musicais tu costuma escutar?

Ja colocou algum estilo pesado(metal) de musica?

Nunca escutei algum trio, bem montado, tocando Ac/Dc, Creedence, Pink Floyd...

como seria o comportamento dos seus falantes, e do set em geral?

Os que eu vi não se saíram muito bem, parece que faltava um SAL, se é q me entende...

to montando um mini-trio (vide assinatura) e gosto muito de rock em geral, vou fazer uns videos tocando de tudo: reggae, rock, electrohouse.. menos essas merdas que costumam colocar no youtube! Vamo ver se rende bem, vai tá tudo na sua frequencia certinha. Com o meu pioneer 309 + 2 6x9 bravox tocava rock muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando tu é fo**, revirei tudo aqui em casa ai achei nun nokia velho que ta estragado, so desculpe pela má qualidade pois tem 3 anos esse vídeo na época nem tinha digital, mas da pra ter uma idéia da criança, pessoal vai gostar kkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=zYPRiOrLXRg&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=lz3czRxOweQ&feature=youtu.be

Abraços

Haaaa,. solano,. que isso cara,... ficou muito show,. é graande mesmo,..GOSTEI!!...som pra vida toda.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

XII.lembrei agora foi mesmo, foi ai na tua cidade neh joester?? passou na globo e tudo que o dono do bar tava oferecendo motorista pra passar do posto da PRF e dai o motorista seguia.

Se cuida ai man, e muita cerveja gelada e mulher bonita.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

quando vi a reportagem a primeira coisa q pensei xiii babo o corujao do solano e joel kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

quando vi a reportagem a primeira coisa q pensei xiii babo o corujao do solano e joel kkkkkkkk

HE He he pior, mas como no Brasil nada toma jeito, so passa um mês volta tudo do mesmo jeito que tava ouço anos que iriam fechar lá por se tratar de festa beira rodovia, mas nunca conseguiram, propina fala mais alto. Enquanto isso sigo por aqui por Bagé a adiantar a funilaria da caminhonete véia, pra depois emcabeiçar no corujão kkkkkkkkk []-[] Claro com responsabilidade :mac1 kkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

HE He he pior, mas como no Brasil nada toma jeito, so passa um mês volta tudo do mesmo jeito que tava ouço anos que iriam fechar lá por se tratar de festa beira rodovia, mas nunca conseguiram, propina fala mais alto. Enquanto isso sigo por aqui por Bagé a adiantar a funilaria da caminhonete véia, pra depois emcabeiçar no corujão kkkkkkkkk []-[] Claro com responsabilidade :mac1 kkkkkkkkkkkkk.

Solano Faz um topico la na area de carros dos usuarios pra postar uma fotos da Baroneza.

Tenho ums antigos tb aqui c10 ano84 motor brasil 6cil-4400, D10 80 e D10 82 ,opala comodoro 4cil..

Sou loco numa Brasil com um V8-350 mais aqui na minha região não tem mão de obra pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...