Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joéster

18Sound (Eighteen Sound) 18NLW9600 8ohms - Impressoes

Recommended Posts

Só achei ruim essa baixa potência... 450watts mais vo ver o preço deles no py

Não é baixa pra um médio-grave...

Se você olhar os parâmetros perceberá a diferença entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por exemplo 4 desses mb700 daria pra por em 1 sd3k? aguentaria de boa sera?

colocar mais potência controlando a distorção e o Xmax não tem problemas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

agora me deu "medo"... 6db de 55 a 110hz com essa potencia, vai ficar o capeta.

acho q vai ter q aposentar os pw3 shuahusahuduau.

Compartilhar este post

Link para o post

[""] cassildis

é bom mesmo pensar em 2 MG de responsa pra responder forte de 120hz pra cima.

quero ver se tu é Macho pra tirar essa caixa dai sózinho depois de montada. rsrsrsrs...

acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou executando o projeto do Joéster o mais minucioso possível com cada milimetro levado em consideração, assim como muitos estou curioso para saber o resultado! Esperamos que seja o melhor possível!

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa q caixão, hehehh mas parece bem facil d fazer, único problema aí é espaço, fico imaginando a facilidade numa s10, hilux, frontier, amarok, ..... capricha aí tche nesse trem, vai vender projeto caixa pra mim depois???? [""]

Edit: Não NÃO consegui ver os dutos :banghead

Abraço

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Carma home hehe isso aí é só o esqueleto pra ver se cabia no carro e fazer os ajustes.

Quando pronta , posto aqui.

Blz, mas bota logo pra toca isso sua biba, kkkkkk quem sabe vamo causar terremoto vc dai d SM e eu daki d BP, kkkkkkkk []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Mano esses subs não estão muito próximos não? Via dar muita pressão ali no meio, tem que ver se o falante vai aguentar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que to devendo a voces, a coisa aqui tá meio corrida...

Seguem algumas atualizaçoes:

1) O bixinho que veio pra tocar as duas D405 e os dois ST

2012-03-26%252013.03.52.jpg

2) Algumas etapas da caixa (notem o detalhe no canto debaixo para que uma elevaçao lateral do para-lamas nao atrapalhe).

2012-03-28%252011.50.16.jpg

2012-03-28%252011.50.02.jpg

2012-03-28%252011.49.50.jpg

2012-03-27%252017.54.41.jpg

2012-03-27%252017.54.32.jpg

2012-03-27%252017.54.04.jpg

Ps-1) Camaras laterais = 113 Litros LIQUIDOS cada uma (ja descontados falantes e dutos)

Ps-2) Camara central = 85 litros LIQUIDOS

Ps-3) Total = 311 litros LIQUIDOS com o banco apenas em 90 graus exatos.. Meio dificil de acreditar né?

Ps-4) Caixa do tipo BP6 classica, o projeto foi feito aproveitando cada milimetro , alguns cantos dianteiros da caixa terao de ser lixados para o porta-malas poder fechar, e outros detalhezinhos que depois eu conto hehe...

Medidas (nao lembro ao certo mas algo como): 67~70 (prof), 104 (larg) , 54 (alt)

A resposta aparentemente será boa para o que quero (força)... com ganhos da ordem de 5~6db desde os 55 até os 110hz, Projeto By EU, Execuçao: Rosalvo SOUND

Breve mais novidades, abraçao!

Cara, me deu dó de quem ta fazendo essas caixas, cortar mdf de 20mm com essa tico-tico, aja paciencia e braço pra aguentar a tremedeira!

Compartilhar este post

Link para o post

joester essa caixa eh a que eles recomendam com as devidas modificações?

Cara, me deu dó de quem ta fazendo essas caixas, cortar mdf de 20mm com essa tico-tico, aja paciencia e braço pra aguentar a tremedeira!

e paciencia tbm pra qm da quote em fotos, principalmente em muitas... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Com a lamina certa corta tranquilo 20mm; :legal: Muita gente usa a lamina de cortar ferro (metais) para cortar madeira, ai nao corta mesmo, mais se vc usar uma lamina com "dentes" espaçados corta tranquilo; Ja cortei tabua de madeira de lei de uns 30mm com a lamina certa, demorou um pouco mais cortou hehehhehehhehehhehe

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Cara é 18mm a madeira e não da muito trabalho não, pelo menos eu to acostumando a fazer recortes bem mais complexos que esse, pois só na tico tico mesmo para um corte desses :D

Compartilhar este post

Link para o post

Guenta sim. Esse modelo eh feito especialmente pra tocar em horns e afins que exijan esforço alto do cone... Pesquisei bastante isso antes de fazer hehe..

;)

nao contava com a astucia dele!

kkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados, tenho a honra de apresentar-lhes um dos alto falantes mais lindos que já vi:

(perdao pela demora)

:legal:

cadê?

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados, tenho a honra de apresentar-lhes um dos alto falantes mais lindos que já vi:

(perdao pela demora)

:legal:

Alto falante: http://www.eighteensound.com/index.aspx?mainMenu=view_product_simple&pid=288

Parametros: http://www.eighteensound.com/techdata.aspx?pid=288

Tecnologias q ele utiliza: http://www.eighteensound.com/img/technologies/ISV.png

http://www.eighteensound.com/img/technologies/SDR.png

Aranha de silicone Tripla

Sistema de refrigeraçao ativo

Curvas de resposta: http://www.eighteensound.com/img/simple/curves_on.jpg

Por enquanto é isso, divirtan-se!

[]´s

QUE FALANTE MAIS LINDO!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...