Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joéster

18Sound (Eighteen Sound) 18NLW9600 8ohms - Impressoes

Recommended Posts

Atualizando, comprados 18Sound 18NLW-9600

Breve impressoes.

Abraços.

[-][¨]OpO

Onde vc conseguiu e por qto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando, comprados 18Sound 18NLW-9600

Breve impressoes.

Abraços.

Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

PY... 425 doletas cada :D

Abraçao!

Mai que disgrama eu mora longe desse lugar :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

De Neodymium, e com BL = 30TM

É aí que eu me refiro. Bem vindo ao primeiro mundo.

Poderia informar o nome da loja? Eu moro do lado.

Editado por farde

Compartilhar este post

Link para o post

Tem . mas o preço nao é nada animador...

Eles tem peças de mostruario (vitrines, eventos) a venda do modelo 9000 e 9400, a preços convidativos... porem pelo mesmo preço comprei no PY os 9600 entao...

To aki em POA, quase fui lah dar uma olhada mas ai surgiu o lance do PY entao nem pensei.

Já viu o projeto de MANIFOLD que eles disponibilizam no site pro seu modelo?

Coisa de loco

Compartilhar este post

Link para o post

Q beleza rapah, ta ai a galera do SUL mostrando q não tá brincando não.

Parabéns pela aquisição, e tbm estou acompanhando, e quem sabe um dia dou uma passada ai p ver essas crianças!!!

Ah e as caixas???

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns mesmo!

Ótima escolha.

Agora que estou montando meu som profissional, está me dando vontade de passar o meu atual som e concentrar os esforços para um som mais compacto.

Vamos ver como vai ficar o som agora e tem espaço para aproveitar o que o falante pode oferecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aqui também não está diferente. Estão apreendendo som direto e não por isso que estou montando o meu pequeno PA e sim para curtir em casa, visto que o meu carro uso para outros fins e não dá para instalar nada. Para ficar carregando caixa direto, é um saco.

Para você agora está mais perto, rs rs [risos].

Já tem os 18Sound e o processador. Por falar em StudioR, a marca hoje está com venda direta e os preços estão bem interessantes.

A algum tempo estão com uma linha mais em conta, que é a Nashville e também muito boa e o legal é que inicialmente, enquanto não compra o amplificador para as altas, você pode usar o mesmo amplificador para grave e falantes de alta em canais distintos, com a possibilidade de configurar a potência por canal em até 1/4 da potência. E o melhor, é que são amplificadores super leves, em comparação à amplificadores antigos, mas claro, a Studio R, com as linhas X (mais recente) e Heavy Duty ainda são as linhas com melhor performance.

Veja a configuração de um X1 e ficará espantado.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Haaaaa,.. rapaz,. instala logo isso, e da aqueles comentarios que vc deu igual nos tornados,.. faz uma comparaçao caprixaaada,sem puxar pra lado de nenhum dos dois,. e sim dando 100% o valor que merece o sub..... aa vc sabe,. raapaz,. faz logo isso,.,.. e a manifold do site deles tbm,...

ta ficando shoow de bola o topico

Compartilhar este post

Link para o post

Joester poderia passar o contato ou o nome da loja nO PY? tenho muito interesse nesse 9600 da 18sound =p e quanto ficou cada 1 em reais? quem sabe nao animo de montar meu trio novamente, pensa tava com o trio pronto pra ser feito, vao la e assaltam minha casa kkkkkkkk agora estou esperando o seguro pagar e voltar a sonhar com o trio =p mais tenho muito interesse nesses falantes! e tenho como ir ao py entao =p unir o util ao agradevel kkkk

obrigado e boa sorte em seu projeto =p

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aí galera:

Musical Center-Paraguay-

Av San Blas , n.116

Tel-(595)61-510399

61-512675

61-518951

Ciudad Del Este-Paraguay

Tel-(VONO)

(xxx)4140637386

Tel-Cel-Brasil

(045)9916-9380-------TIM BRASIL

Tel-Fixo-Brasil

(045)3528-8011

Email: MSG MUSICALCENTERPY@HOTMAIL.COM

Falem com Magnelson, excelente vendedor.

Bacana, essa cidade deve ser uma das melhores p compra de eletronicos, som e etc. Uma vez comprei lá porém na MegaEletrônicos, já faz tempinho foi início de 2011, paguei 95,00 dinheiro no pioneer 309 q era lançamento, e eles trabalham com diversas marcas, pioneer, pyramid, roadstar, booster e mto mais. Eles tem site grande, quem quiser só pedir pelo nome da loja no tio google q vem fácil.

Vou aguardar impressões.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...