Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabitow

SD250 + Pioneer 309 - Video

Recommended Posts

falei de sacanagem, mas se foi a evolution mesmo podes cre q essa caixa e furada.

eu nao me dou mais com o diego arocha da loja sound pro audio, mas o pai do cara e fera nas caixas de som, p mim nao tem melhor.

nao me ofereço p fazer tua caixa pq as minhas caixas tao saindo meio nas coxa mesmo, pq to fazndo elas toda na tico tico to sem serra circular.mas eu duvido muito q teu sub toque tao pouco assim. a hora q prescisares de uma mao e so gritar.

outra coisa ja vice o 3600 tocando 4 pionner no video que postei ontem?

mais uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pior que foi .. kkkkkkkkkkkkk

mas as ''estalações'' fico meio ruim sei la, pq depois eu refiz o terramento e tirei uma bateria e talz e o t2 tocou melhor do que antes .. pareçe que não entrou em proteção mto cedo ..

Pow .. olha, futuramente, vou montar tudo novamente .. dai vo te chama !! hauiehaiuehiae !!!

pow, aqui no kss to com a 3g lixo emprestada aki, mas quando for pra cidade vou ver, posto la nos videos ? botou 4 no 3600 é isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkk ! que Loucuraa ! haiuehuiaheiae !!

ae, Braçs !!

Compartilhar este post

Link para o post

show ein, pra 1 309 e o SDzinho tá forte!!!!! mas é isso aí não desiste do T2 não!!!! :legal:

Eu to gostando mtoo .. ontem aumentei + 5cm de duto .. ficou melhor .. por exemplo, tocou melhor How Low e aquela musiquinha .. T.I. - Let My beat Pound

a minha camiseta tremia junto com as freq. baixas .. isso que to precisando de um modulo melhorzinho pra tocar melhor essas baixas freq. hehe .. mas assim ja ta bom ..

Quando ao T2 .. irei comprar futuramente o B.buster 4500 .. cabos de 55mm² todo o carro e nos terminais de 70 se couber .. RCA ja vou providenciar um Monster Cable 201 Xln 2ch 5m .. sera que vale a pena ou tem outro melhor pelo custo de 85 reais ?

Vou trocar a bateria tbm .. vou ver se pago uma de 180ah aprox. por ai .. embora a stroke esteja viva aki ainda ! kkk .. depois de uns 4 anos de uso !!

e a caixa .. ruumm .. vo fazer o teste na do kicker que tem 90L .. e fazer um flange tapando o buraco quadrado e abrindo o redondo .. mas isso será a primeiro coisa a fazer depois de comprar o RCA que ja usaria agora e o Bbuster .. depois troco a bateria ! mas antes disso tudo, que venha se Deus quizer, um 207 de preferencia Passion xD .. sedan aff !! mas so to pelas 17'' e chão ! hehe !

Compartilhar este post

Link para o post

caraio, vai por o 309 numa caixa de 90L ? uhasuhsa

acho q o sub não tem xmax pra tudo isso.. mas não custa testar né, é facinho.

T2

beeecha, aprenda a interpretar texto.

eAUIEAHoiueaHUEa beijos

Compartilhar este post

Link para o post

hauiehuaie ..

vo mete depois o T2 na caixa do kicker de 90L pra teste .. se tocar, ai faço uma na quiéé mesmo ..

Compartilhar este post

Link para o post

vi seu video e fiquei com vontade de fazer a mesma coisa (sd250+309), so que meu player nao tem corte, sera que da certo? criei um topico aki, se puder me ajudar de uma olhada la.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...