Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gabitow

SD250 + Pioneer 309 - Video

Recommended Posts

Postado em (editado)

So peço pra que veja mem 720p pq na edição e com a perda de qualidade do youtube, perdeu as excursões que no video original se notava bastante..

http://www.youtube.com/watch?v=uhg5Jhx3JCI

Mas enfim, as SD ainda não tem aquela ''pitada'' nas baixas .. Logo vou mudar para um B.buster SS1 3600 ..

um outro motivo que não esta descendo é o Sub que é Novinho ..

caixa. 60L brutos + duto 4''x40cm (no video estava com vazamento) Hoje tapamos tudo e esta mais forte . uma diferença bem notavel no subgrave !!

corte player em 60hz

Editado por Gabitow
Postado em (editado)

Bom, ja comparamos, so que essa caixa estava em um Celta .. o parabrisa excursionava Bastante mesmo com a SD .. mas quando o dono do celta colocou o bbuster , o som ficou mais forte e desçia mais .. reproduzia bem as baixas ..

eu gostei mtoo .. mas a SD é otima tbm, so que naum desçe AINDA .. hehe .. =/

quando comprar o b.buster, posto video, pena que ai perdeu boa parte as excursões, mas tava tremendo tudoo mesmo !! hehe !! fiquei ate supreso com o ''paine'' rsrsr !!

a caixa tem 60L brutos e duto 4''x40cm .. ele desçe mtoo .. so que naum com akela pegada sabe ..

Ahh, o sub é novinho ainda, pode ser por isso tbm que não esta desçendo mtooo ...

mas pra mim, ja esta de bom tamanho o que ele esta fazendo .. treme tudo mesmo !! xDDD

Editado por Gabitow
Postado em

Bom, ja comparamos, so que essa caixa estava em um Celta .. o parabrisa excursionava Bastante mesmo com a SD .. mas quando o dono do celta colocou o bbuster , o som ficou mais forte e desçia mais .. reproduzia bem as baixas ..

eu gostei mtoo .. mas a SD é otima tbm, so que naum desçe AINDA .. hehe .. =/

quando comprar o b.buster, posto video, pena que ai perdeu boa parte as excursões, mas tava tremendo tudoo mesmo !! hehe !! fiquei ate supreso com o ''paine'' rsrsr !!

a caixa tem 60L brutos e duto 4''x40cm .. ele desçe mtoo .. so que naum com akela pegada sabe ..

Ahh, o sub é novinho ainda, pode ser por isso tbm que não esta desçendo mtooo ...

mas pra mim, ja esta de bom tamanho o que ele esta fazendo .. treme tudo mesmo !! xDDD

e verdadeo celta excursionava o parabrisa mas tens que leva em conta que o parabrisa do celta e total flex ahiahihaihai

outro detalhe sem ta amaciado e fogo aquele dia que tu viu a caravam tocando era com 3 novos e estava bem xoxo agora esta bem melhor notavel a diferenca

mas ta bom teu som gostei bastante da sd bem guerreira

ficou legal viu

Postado em (editado)

Mas enfim, as SD ainda não tem aquela ''pitada'' nas baixas .. Logo vou mudar para um B.buster SS1 3600 ..

duplicou..

Editado por Jrtombacopos
Postado em

Mas use o 3600 em flat BASS EQ 0dB.

Mas de qualquer forma para um sub pioneer e um modulo de 170,00 250g e do tamanho de uma carteira, o resultado é espantoso.

Postado em (editado)

O meu w307 ta descendo bem hem...

alias, ta tocando melhor as freq. + baixas, tipo 35~50hz, do que 60~70hz...

e ta sem corte nem 1, meu player nao tem corte!! pasmafaute[]-[]

ta bem fortee msm, pra 1 sub! qual a frequncia da caixa?

quando eu pegar o carro d novo vou fazer um video melhor!!

caixa em 30hz, agora hehe

Editado por Rafa_307
Postado em (editado)

Pior mesmo Caravan! tem que esperar amaciar ainda, pq nesse video foi a segunda ligada dele !! kkkkkk !!

mas eu tava estranhando, pq tava com vazamentos .. agora que tapamos tudo, ficou show de bola .. desçe legal, ou sou eu que to acostumado com o kicker e o T2 .. sei la .. mas eu gostei mtoo do 309 ! hehe !

Pouras, eu achei mto forte akele dia o teu, imagina agora então ! hohoh ! quando colocar os 6 ai quero ver .. hahahah !!

.............

é mesmo Jrtombacopos .. eu não tinha levado mta fé naum . mas fiquei surpreso com o resultado .. xD

............

Poiseh Rafa .. deve ser pq meu sub ta durinho ainda .. hehe .. ou eu que to acostumado com os ''gringos'' .. sei la .. mas senti uma falta pequena , aquela pitada de nas baixas que deixa mais redondinho .. Mas é como falei, quando colocamos o bbuster SS1 3600 .. ele tocou mais redondo Sim .. com uma pegada mais forte nas baixas .. mas não nesse meu sub, mas usando a mesma caixa e com a sintonia maior, pq eu aumentei 10cm de duto nessa caixa no meu ..

a caixa tem 60L brutos .. digamos que uns 54L livres certo ?

Duto 4'' x 40cm .. se for pela litragem Livres .. ela ta em 30Hz

mas ele toca ate eletro bem ! hahaha ..

Edit. o Corte no Player ta em 60hz .. em 80hz dava akelas pancada mais forte .. isso me faz crer que é o sub ''durão'' ainda .. acredito que quando amaciar, ai sim ..mas sei la .. assim pra mim ja ta de bom tamanho !!

o legal, é que na rua, fica mtoo alto !!

Por exemplo, aquela musica 6 Foot 7 Foot do Lil Wayne .. as partes da musica que tocam as freq. baixas ficam bem redondo na rua .. gostei !! hehe !!

Editado por Gabitow
Postado em

Levando em consideração a questão dos subs, e acompanhando todo o andamento do SD à 8 meses, tiveram usuários que testaram com JL Audio e falaram que usando SD + JL, a caixa estava descendo excelentemente bem, comparado a amplis gringos.

E levando em consideração Preço x Tamanho, imbatível!!!!

Postado em

o legal, é que na rua, fica mtoo alto !!

Por exemplo, aquela musica 6 Foot 7 Foot do Lil Wayne .. as partes da musica que tocam as freq. baixas ficam bem redondo na rua .. gostei !! hehe !!

Acho que vc vai aderi aos pioneer. :vts

Postado em

Bonito carro.!!

Ai se fosse um UXP... :rolleyes:

hehe .. valeu .. é que comprei no chui por 62obamas .. foi uns 120reais .. hehe .. me arrependo de naum ter pegado + 1 ! hehehe !! xD

Levando em consideração a questão dos subs, e acompanhando todo o andamento do SD à 8 meses, tiveram usuários que testaram com JL Audio e falaram que usando SD + JL, a caixa estava descendo excelentemente bem, comparado a amplis gringos.

E levando em consideração Preço x Tamanho, imbatível!!!!

Pode ser o Sub mesmo .. ai no video tinha 2 dias e com vazamentos !! dai no 3o dia tapamos e melhorou mtooo mesmo !!foi totalmente notavel a diferença ... acredito que umas 2 semanas, como escuto + com o carro andando e ando pouco, ja devera estar desçendo mais e talz ..

Acho que vc vai aderi aos pioneer. :vts

Olha .. se pudesse, colocaria 4 ja ! haha .. mas as 17'' pesaram no Kazin 1.0 que ja é gastador, e com esse som ai, nem se nota que tem nada atras .. embora esteja fazendo um barulhão, tinha gente achando que tinha o kicker la atras !! eu mesmo fiquei supreso com o resultado .. xDD

Postado em

Olha .. se pudesse, colocaria 4 ja ! haha .. mas as 17'' pesaram no Kazin 1.0 que ja é gastador, e com esse som ai, nem se nota que tem nada atras .. embora esteja fazendo um barulhão, tinha gente achando que tinha o kicker la atras !! eu mesmo fiquei supreso com o resultado .. xDD

Então é o que falo,nessa faixa de preço não tem sub melhor que pioneer.

Estou com essa ideia de colocar 4 pionner tbm. rsrs

Postado em

uhum. escutei 3 no bbuster 4500 !! me apavorei com o negocio !! pareçia que tinha coisa gringa no mala .. quando o loko abriu, 3 paine ! kkkk !!

com 3 ja to feliz tbm !! xDD

mas fiz uma promessa, não desisti do fosgate T2 .. ele ta aki do meu lado e todo dia olho pra ele e falo: ''vo te faze toca ate torra o merd..'' kkkkkkkkkkkkk !!

Postado em

uhum. escutei 3 no bbuster 4500 !! me apavorei com o negocio !! pareçia que tinha coisa gringa no mala .. quando o loko abriu, 3 paine ! kkkk !!

mas fiz uma promessa, não desisti do fosgate T2 .. ele ta aki do meu lado e todo dia olho pra ele e falo: ''vo te faze toca ate torra o merd..'' kkkkkkkkkkkkk !!

HUAHuahuHAHuaHUAHahhA

Postado em

ficou forte mesmo os 3 pionner no bb4500 mas tu viu q nao excursiona o parabrisa? que chave ne quando tinha so 1 excursionava mais.

detalhe a caixa que ele ta usando parece que e 35 litros p cada sub antes era em torno de 50 e poucos ou 60

a meu gosto eu prefiro a caixa maior desse mais.

nao que esteja ruim, claro que nao ta mas axo que com 50 litros p cima as musicas tipo gorilaz zoe descem bem mais bonito.

meu outro modulo chegou ontem vo ve se coloco os 6 a tocar hoje e fasso um video.

e ai vais por mais um ou 2 pionner?vai ficar show hein. o dia que colocares teu gringo a tocar me avisa que tenho curiosidade em ver.

abraço

Postado em

hehe .. beleza .. é mesmo ne .. eu notei isso tbm .. pra gente que curte esses low beis modafoca, negocio é 50L livres mesmo ! hauieae ..

a caixa dele tinha 65L brutos !!! hauiehiaue .. dai não coube no Kazinho pra caria .. ele tirou 5cm do comprimento, ficou 60L brutos .. eu to curtindo, mas sei que vou curtir mais quando pegar o 3600gl ! heheh !

Eitaa .. 6 deve ser du caraioo .. haiuehaiheiae .. queria ver esses 6 ai !! hehe !!

Mas tranquilow, quando montar o T2 eu aviso sim .. na ultima vez, o bixoo quase desmonto o carro na How Low do ludacris .. mas como tava com problema, era so aumenta +1 volumezinho que o modulo entrava proteção mesmo com o carro andando isso que a tensão não caia dos 11v ! dai pra não queima e não estraga eu tirei tudo ! kkk !!

Abraçow .. aew !!

Postado em (editado)

pow .. a caixa ficou legal .. nem pareçe ter 60L ! hauiehaie ..

sobrou sim, pras compras no supermercado, hahaha .. o bom que é cabe em tudo que é carro .. so sedan que não sei, pq meu prox. sera um voyage ou se der um 207 passion se caso não morrerem com a chegada do 208 em 2013 .. hehe .. essa caixa tem 85cm de comprimento (uma ponta a outra) acho que cabe nesses sedans .. tomara .rsrsr

botei no 207 hatch essa caixa .. e como o parabrisa do 207 assim como punto é very eazy de excursiona, o bichinho fez o parabrisa tremer bunito .. hehe. gostei gostei .. so mereçia estar descendo um pouquinho mais e com mais pegada em algumas musicas que ele meio que ''morre'' como o How Low do ludacris .. nas desçidas da musica é claro .. mas acredito que seja da SD mesmo ..

Edit.. so pra perceberem como estava a situação do T2 .. estava mto fraco mesmo comparado a 1 Paine .. haiuehaie !!

Editado por Gabitow
Postado em

pow .. a caixa ficou legal .. nem pareçe ter 60L ! hauiehaie ..

sobrou sim, pras compras no supermercado, hahaha .. o bom que é cabe em tudo que é carro .. so sedan que não sei, pq meu prox. sera um voyage ou se der um 207 passion se caso não morrerem com a chegada do 208 em 2013 .. hehe .. essa caixa tem 85cm de comprimento (uma ponta a outra) acho que cabe nesses sedans .. tomara .rsrsr

botei no 207 hatch essa caixa .. e como o parabrisa do 207 assim como punto é very eazy de excursiona, o bichinho fez o parabrisa tremer bunito .. hehe. gostei gostei .. so mereçia estar descendo um pouquinho mais e com mais pegada em algumas musicas que ele meio que ''morre'' como o How Low do ludacris .. nas desçidas da musica é claro .. mas acredito que seja da SD mesmo ..

Edit.. so pra perceberem como estava a situação do T2 .. estava mto fraco mesmo comparado a 1 Paine .. haiuehaie !!

po para tocar menos q um pionner so c a evolution audio q fez tua caixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

novo ka eh 1 problema, akela caixa de roda fode com o porta malas e com a largura da caixa, eu fiz uns planos loucos de por 3 308 no meu sem rancar o banco mas nao consegui nem a pau, soh se fikar 40l livre pra cada ou menos

o vidro da frente tbm nao excursiona nem a pau no meu !!

Postado em

po para tocar menos q um pionner so c a evolution audio q fez tua caixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É foi, e Paguei pra isso .. =/

negocio é abrir aquele buraco de 12'' pra sub de 15'' e usar um tetech excursionchs mesmo .. kkkk

novo ka eh 1 problema, akela caixa de roda fode com o porta malas e com a largura da caixa, eu fiz uns planos loucos de por 3 308 no meu sem rancar o banco mas nao consegui nem a pau, soh se fikar 40l livre pra cada ou menos

o vidro da frente tbm nao excursiona nem a pau no meu !!

cara, sabe que eu naum to mto feliz com o meu kazinho não .. eu acho ele bonito e talz com as 17'' e rebaixadinho, mas não to feliz naum ..

o meu treme bem pouco como da pra ver no video ali .. bem poko mesmo .. botei essa mesma caixa no 207 da coroa, e tremeu horrores ! kkkkk .. mas a acustica sei la, pareçeu melhor que no 207 .. mas meu ka ta com ruidos, barulho na suspensão, pisa e pareçe que naum anda, grila .. GASTA MTO pra 1.0 .. pow .. sinceramente, não vejo a hora de pegar um 207 passion 1.4 pra mim .. pq o 207 da coroa é show de andar e mto economico !! mas isso só daki uns 1,5 anos mesmo ! kkkk ! :banghead

Postado em

gabitow desiste do T2 e poe logo uns 8 paini di dozi e un roadsta digitau :vts

desisti nada, ele ta aki do lado do PC .. vo monta ele no prox. carro com tudo novo e talz ..

so questão de tempo e dinheiro ! kkkkk ! --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...