Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Esquema de ligar o led clipping no pisca, alguém tem?

Recommended Posts

Galera, já bati os 4 cantos da net mas não to achando!

Alguém lembra dum esquema, postado pelo Carlos (SD) snme... mostrando como ligar o clipping no pisca do veículo?

Se puder, posta o link ou o esquema! Fico mt grato!

E se eu encontrar, posto aqui, pra facilitar numa posterior pesquisa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não venha com essa q usou a pesquisa, o fórum ta cheio desse tipo de informação.

hsuahuhuahudh

lembro q vi, mas não lembro onde, me parece q tinha q desligar o led por causa do consumo rele + led.

Compartilhar este post

Link para o post

USE O SISTEMA DE BUSCA !!!!!!!! :vts

rsrs aqui no manual do SD700.1 kkkk : http://www.soundigital.com.br/wp-content/uploads/Manual-SD700.1D.pdf

Caraleo... dentro do manual, a busca não detecta! Afinal, é PDF, a busca não vasculha arquivos assim!

Senão, eu podia digitar um trecho de uma letra e o google buscaria no youtube --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tinha um esquema mais caprichado, feito no paint... por alguém da SD... incluindo até diodo! rs

Compartilhar este post

Link para o post

ÓTIMA!

Pra uma trollada, sim!

Mas pra uma resposta sensata, não!

Se eu te mostrar um print de quantos mecanismos de busca eu tava (e ainda to) usando simultaneamente, pra ver se encontro... enfim... esquece... é Guto! =D kkkkkkkkkkk

Bah, se eu encontrar o que to dizendo (do paint), posto aqui!

Senão, eu mesmo faço um e deixo aqui pra ficar "registrado" =)

Compartilhar este post

Link para o post

Caraleo... dentro do manual, a busca não detecta! Afinal, é PDF, a busca não vasculha arquivos assim!

Senão, eu podia digitar um trecho de uma letra e o google buscaria no youtube --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tinha um esquema mais caprichado, feito no paint... por alguém da SD... incluindo até diodo! rs

kkkkkkkkk

Eu cheguei a ver este esquema também , onde ele Carlos ensina a puxar o sinal para o relé , mas não lembro em qual tópico foi isso ......

EDIT: para chorar homem ! Eu até postei link do manual do SD com esquema do relé kkkkkkk

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk

Eu cheguei a ver este esquema também , onde ele Carlos ensina a puxar o sinal para o relé , mas não lembro em qual tópico foi isso ......

O lance é que ele não citou qual esquema era! Simplesmente postou em algum tópico e ponto.

Daí, não tem como descobrir em QUAL tópico foi! :(

Mas ainda to catando aqui!

EDIT: Desisto, to desenhando meu próprio esquema!

Boa sorte pra quem também for procurar! :legal:

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Bah Guto, tu ainda noiado com o passado? Esquece isso véi =D rsrsrs

Mlk me ama, só pode! kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk

EDIT: para chorar homem ! Eu até postei link do manual do SD com esquema do relé kkkkkkk

Eh q como tava osso encontrar na busca, eu fiz um esqueminha no paint... mas deixa quieto =) Vlw

(pode fechar o tópico, pls?)

Compartilhar este post

Link para o post

HSUAHSUAHSUHS essa foi boa :vts

mais e pra desativar quando tiver andando com o carro ? chave interna ?

mais fazer essa gamba não tem segredo, basta respeitar a corrente de saída de cliping e pronto.

calcula lá essa parada, monta 2 transistores em configuração darlington coloca eles pra acionar os relés e deu pra bola kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nem a corrente, Thytoin... pq pela corrente em si, mesmo q a saída do led clipping seja 12v, umas duas piscadas podem queimar o controlador!

Inevitavelmente tem que ser feito com relé!

E se quiser usar mais de um pisca, diodo... é interessante tb!

E uma chavezinha "on-off" no painel pode desativas isso facin!

O lance é que o amp que eu tow pensando não vai conseguir alimentar o relé.. enfim.. tow vendo aqui #comofas! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o esqueminha do transistor pra excitar o relé ...vai criar um circuitinho só e pimba !

PS: Num vou fechar o tópico não rsrs ! Eu fecho tópico bundão e reclamam , imagina se eu fechar um tópico bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu lembro disso é que tem que usar um micro-rele (de velocidade). pois os reles normais são lentos...

Acho que é por ai...

Agora ? led clip no pisca ? tuninguem em ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...