Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Internauta fotografa o sedã Toyota Etios, que deve chegar neste ano

Recommended Posts

Internauta fotografa o sedã Toyota Etios, que deve chegar neste ano

Modelo é maior aposta da montadora para o Brasil.

Versão sedã é vista na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Gustavo Cecchetto de Camargo

Internauta, de São Paulo, SP

Flagrei o novo Toyota Etios rodando disfarçado na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na última sexta-feira (13). Particularmente, não achei o design do carro muito interessante (parecido com o Renault Logan), porém a qualidade japonesa da Toyota e um preço competitivo podem ser ótimos atrativos para o consumidor que pensa em adquirir um carro desse porte.

flagra-etios.jpg

Toyota Etios na Marginal Pinheiros, em São Paulo (Foto: Gustavo Cecchetto de Camargo/VC no AutoEsporte)

Nota da redação: o Etios deverá ser o primeiro carro fabricado na nova planta da Toyota em Sorocaba (SP), que deve ser inaugurada no 2º semestre deste ano, para atender ao Mercosul. A versão sedã tem sido vista em testes no país, camuflada, desde o fim do ano passado, com placa de São Bernardo do Campo (SP), como a fotografada pelo internauta. Nessa cidade, a Toyota tem uma fábrica de peças.

O compacto, que também existe na versão hatch, é um modelo voltado a países emergentes. No Brasil, o Etios colocaria a Toyota na briga em segmentos mais populares. Ele foi lançado no ano passado na Índia, primeiro como hatch, com o nome de Etios Liva. Lá o hatch tem motor 1.2 e o sedã, 1.5, e câmbio manual de 5 marchas. A configuração para o Brasil não está definida; a Toyota só confirma que ele sofrerá modificações em relação ao modelo vendido no exterior.

toyota-etios.jpg

Etios como é vendido na Índia, onde foi lançado em junho passado (Foto: Divulgação)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse compete com Cobalt! Apesar que o Cobalt ganha, ele é a feiura com esteróides.

Depois falam que a traseira do 307 é feia... Ela apenas é "sem graça". Feio é bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o motivo do carro ser tão feio. Será que a fábrica não vê isso? Sinceridade, fico de cara com alguns lançamentos. Sei que gostos são subjetivos, mas como pode a Toyota achar tal carro bonito? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/01/2012 at 19:41, Pad disse:

Esse compete com Cobalt! Apesar que o Cobalt ganha, ele é a feiura com esteróides.

Depois falam que a traseira do 307 é feia... Ela apenas é "sem graça". Feio é bem pior.

:+1

o que me veio a cabeça foi o cruzamento do logan com cobalt.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/01/2012 at 20:40, danilo.meneses disse:

Não entendo o motivo do carro ser tão feio. Será que a fábrica não vê isso? Sinceridade, fico de cara com alguns lançamentos. Sei que gostos são subjetivos, mas como pode a Toyota achar tal carro bonito? :banghead

isso é difícil de entender.... mas é como se move o mundo. afinal, o que seria do bonito se não fosse o feio, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um carro feito pra India, com o Design voltado praquele pais, e com foco no barateamento de fabricaçao. Blza... Mas que porrah esse carro ta fazendo no Brasil???!!! Logo aqui onde a Toyota tem mais Status que um Rolls-Royce na cabeça de muita gente.

Pra mim esta sendo um erro gigantesco de estrategia da marca. O mais acertado sem duvidas seria trazer pelo menos o Yaris, que daria pra vender a preço de Auris facilmente por aqui. Mas ter no portfolio apenas o Corolla e outro extremo como esse Logan japones... Sera um tiro no pe pra imagem da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

O que daria uma colisão entre:

Logan, Cobalt, versa e etios ?

hauhauhauahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, sinceramente, pra mim é pior que o Cobalt. O Cobalt pelo menos é bonito de perfil e a traseira também é bem legal, o que acaba com o carro é a frente (sem falar que o carro é bem grande, parece médio mesmo!).

Esse Etios ficou MUITO feio, pegaram o Logan e derreteram a grade, saiu essa bosta. Pra mim compete fácil como o carro mais feio do Brasil, sendo o provável ganhador.

Colocar Versa na mesma categoria desses é sacanagem. O carro é bem bonito pros padrões gerais, em se tratando do segmento então... Arrisco dizer que é o mais bonito! Só que a traseira causa estranheza por aqui, apesar desse estilo ser adotado nos EUA em vários modelos, e sempre com boa aceitação. Eu, particularmente, estranhei antes, hoje já acho a traseira do Versa bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

A traseira eh tao desproporcional qnt a traseira do versa! Sei la n gostei tb nao, mas como eh "toyota" fudeu! Vai fir o preco do city e vai verder pra kralho! Espera so!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 18/01/2012 at 02:05, MarceloAbath disse:

O que daria uma colisão entre:

Logan, Cobalt, versa e etios ?

hauhauhauahuahua

O que daria eu não sei, mas que ficariam mais bonitos depois da colisão isso eu não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 18/01/2012 at 00:33, Felipe Algumacoisa disse:

Isso é um carro feito pra India, com o Design voltado praquele pais, e com foco no barateamento de fabricaçao. Blza... Mas que porrah esse carro ta fazendo no Brasil???!!! Logo aqui onde a Toyota tem mais Status que um Rolls-Royce na cabeça de muita gente.

Pra mim esta sendo um erro gigantesco de estrategia da marca. O mais acertado sem duvidas seria trazer pelo menos o Yaris, que daria pra vender a preço de Auris facilmente por aqui. Mas ter no portfolio apenas o Corolla e outro extremo como esse Logan japones... Sera um tiro no pe pra imagem da marca.

Assino embaixo :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

A Toyota gastou uma puta grana pra construir uma fábrica em Sorocaba pra fabricar essa desgraça...fora o fuzuê todo que se criou aqui por causa dessa bendita fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que carro feio da po***, poderiam ter se inspirado no corolla mesmo que é um carro que nem fede nem cheira, mas ainda ficaria mais bonito que 90 por cento dos concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 18/01/2012 at 16:03, UUHA disse:

Ta é feio, mas vamos ao que importa, é bom?

Se beleza não é fundamental, pq não estamos rodando de del rey ?

kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 18/01/2012 at 16:09, MarceloAbath disse:

Se beleza não é fundamental, pq não estamos rodando de del rey ?

kkkkk

hahahahahah claro!

É que assim, acho o civic mais bonito que o corolla, mas compraria o corolla porque considero ele "melhor". ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 18/01/2012 at 16:03, UUHA disse:

Ta é feio, mas vamos ao que importa, é bom?

Se vier por 30mil, pode até prestar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter muita gente decepcionada com esse modelo... porque a Toyota tem qualidade, mas não faz milagres. Ou seja, não podemos esperar um acabamento de Corolla em um carro de 30/40 mil reais.

Fora o design... pelo amor!

Compartilhar este post

Link para o post

copiar o logan é fod$%@!pq num copiou o arghhhile logo......mas como é toyota vai ser caro e vender muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...