Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Baboo

[Nova Opção] Subwoofer 6" - Nacional

Recommended Posts

Pessoal, ontem estava andando pelo Auto Shopping Aricanduva à procura de um novo veículo.

Lá dentro tem 3 lojas de sonorização automotiva, onde vendem JL audio, Audiophonic, JBL e etc.

Na vitrine me deparei com este pequenino subwoofer de 6" já na caixinha dutada, e pelas informações do site já é amplificado com 160w RMS.

Achei uma boa opção para Picapes ou quem não quer usar muito espaço.

Mas não conheço esta marca e nunca ouvi também...

Não sei o valor, pois a loja já estava fechada.

Segue as fotos e o link do fabricante:

pacientesjaneiro006.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Aqui ao lado dele é um sub de 8".

pacientesjaneiro005.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link do fabricante:

http://www.shiboom.com.br/pagina1.html

:legal:

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto alguns falantes dessa marca no ML... realmente, CristianoLO, o nome é bem esquisito... alguém se arrisca?

Compartilhar este post

Link para o post

Woofers de borda "CUSTURADO"... http://www.shiboom.com.br/pagina4.html

os falantes são bonitos, mas quem fez o site não é bom em português...

Gostaria de ouvir um! Tem gente que não gosta dos Unlike, mas meu camarada tem uma caixa tipo trio no PM (sub+drv+twt) que até que toca bonito viu, gostei!

ABÇ!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, eu nao compraria! nao botei fé no visual.

Mas pode ser que preste.

Compartilhar este post

Link para o post

É que sempre sou otimista em relação a esses lançamentos :P

Vai que sejam bons né?!

ABÇ!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela foto parece um 8". Mas de qualquer jeito, o formato e tamanho da caixa não ajudam quem quer ocupar pouco espaço. Basta pegar um 8 ou 10 de baixa litragem que fica de tamanho aproximado, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O nome da marca realmente nao ajuda e o site ainda menos hehehheheheh mais seria interessante ter no mercado brasileiro algumas opçoes de subwoofers de 6pol.

flw,

abraço

Att.

Ebert

Compartilhar este post

Link para o post

Com a existência do SD250.2 e do keybass panther 8" dá pra dispensar qualquer "caixinha" do gênero...

É claro que isso é pra quem tem algum mínimo conhecimento da existência deles , pois o leigo que entra numa instaladora vai de boa nestas caixas prontas .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo pq os fabricantes não fazem caixas ativas em fibra para os carros mais vendidos no país !

Caixa lateral de fibra, subzinho de 8", amp digital de 200w !!! Show !!!

Tirando os amantes de som/subwoofer, todo mundo se nega a instalar um "subwoofer" pois ocupa espaço e é um monte de fio na mala !!!! uma caixinha dessa na lateral, ficaria tudo escondido e sem ocupar espaço !

Compartilhar este post

Link para o post

Pela foto parece um 8".

Não, é um subzinho de 6" mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

bomshi bomshi bombombom

Piada infame... mas não vou mentir, tb lembrei disso... ¬¬

O nome da marca realmente nao ajuda e o site ainda menos hehehheheheh mais seria interessante ter no mercado brasileiro algumas opçoes de subwoofers de 6pol.flw, abraço Att. Ebert

Concordo.

Eu não entendo pq os fabricantes não fazem caixas ativas em fibra para os carros mais vendidos no país !Caixa lateral de fibra, subzinho de 8", amp digital de 200w !!! Show !!!Tirando os amantes de som/subwoofer, todo mundo se nega a instalar um "subwoofer" pois ocupa espaço e é um monte de fio na mala !!!! uma caixinha dessa na lateral, ficaria tudo escondido e sem ocupar espaço !

Isso mesmo, mesmo um fabricante com marca pouco conhecida (como o exemplo) já percebeu essa necessidade e lançou o produto, até agora, acho que ele só errou na marca, falta algum candidato pra arriscar no produto e postar as impressões... se forem boas, quem sabe pode ser a nova modinha do autoforum?

Compartilhar este post

Link para o post

camarada meu tem um desses no carro

sbs10.jpg

se obrigou a coloca isso pq a mala é justa pra caber cilindro de GNV + subão

Compartilhar este post

Link para o post

camarada meu tem um desses no carro

sbs10.jpg

se obrigou a coloca isso pq a mala é justa pra caber cilindro de GNV + subão

E toca bem?

Já usei subwoofers de diversas marcas, novos, usados e reformados por mim mesmo... E digo, tive boas experiências e gastando bem pouco $$$... Principalmente na época em que cursava a faculdade e não sobrava dinheiro pra nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui se lembra da bandpass de 6a ordem com 2 subwoofer de 6,5" bobina dupla da Blauline/THOMAS KL (atual bomber) ??

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui se lembra da bandpass de 6a ordem com 2 subwoofer de 6,5" bobina dupla da Blauline/THOMAS KL (atual bomber) ??

Nossa, nem sabia que existiu isto no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao sabia que existiu isso hehehhehehehheheh

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço a SHIBOOM e a empresa que fabrica as caixas... A shiboom é bem ruim, não tem processo de montagem rígido, é meio que feito no "olho" e com peças de pratilheira, não gasto nenhum centavo com essa marca... principalmente pq conheço BEM como funciona a empresa...

Agora a caixa, é um amigo meu que fabrica, e são ótimos "CxB" não é nada extraordinário, mas funciona e cumpro ao que é destinado.

Resumindo, não vale se arriscar com essa marca, pra ela ficar aceitável, falta muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que essas caixas atendam perfeitamente a grande maioria do pessoal que quer apenas um gravezinho a mais no carro, sem complicação, sem ter que ficar escolhendo equipamentos, e sem perder espaço. Provavelmente tem um booster dentro da caixa

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, nem sabia que existiu isto no passado.

A atual bomber começou como blauline by thomas kl, em meados de 1992... eles tinham, na epoca, uma bazuca com 2 subwoofer de 6,5" em banda pass... com apenas um duto na camera do meio... era passiva e tals...

Tentei achar uma foto no google e não achei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...