Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

REVIEW Amplificador classe D Modelo DAD-1500.1

Recommended Posts

Sempre acompanho o forum aqui e vejo o Claudio sempre prestativo, inclusive cedendo amps para o pessoal testar!

Parabens pela iniciativa Claudio, isto só lhe dá mais credibilidade!

E parabens também ao Rick, por efetuar os testes e reviews e enriquecer o conteudo do forum!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá saindo esta semana ainda....

Muitas mudanças de projeto e se eu dormir com um definido hoje, pode ter certeza que na hora qeu acordar amanhã já será outro projeto diferente rsrs.

Coisa de doente mesmo kkkkkkkkk.

Mas prometo que esta semana sai um teste de audição , no qual vou buscar avaliar como o "bicho" toca , a sonoridade da criança....quem estiver na esperança de ouvir : " Bate pra caraleo !" vai se decepcionar comigo.......ou não ! :vts

Abraço galera e obrigado por prestigiarem o tópico :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá saindo esta semana ainda....

Muitas mudanças de projeto e se eu dormir com um definido hoje, pode ter certeza que na hora qeu acordar amanhã já será outro projeto diferente rsrs.

Coisa de doente mesmo kkkkkkkkk.

Mas prometo que esta semana sai um teste de audição , no qual vou buscar avaliar como o "bicho" toca , a sonoridade da criança....quem estiver na esperança de ouvir : " Bate pra caraleo !" vai se decepcionar comigo.......ou não ! :vts

Abraço galera e obrigado por prestigiarem o tópico :legal:

Eu to acompanhando de perto viu Rick...

Se puder, posta as impressões como ele se sai no lowbass, entre 20~60hz, o preço dos DAD é MUITO chamativo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to acompanhando de perto viu Rick...

Se puder, posta as impressões como ele se sai no lowbass, entre 20~60hz, o preço dos DAD é MUITO chamativo!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como testamos o Protech, a DAD poderia comparecer no encontro para tirarmos nossas própria conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando tb, tá vindo um de cada modelo pra mim tb, até o dia 10 eles chegam e eu espero já tá com o meu som pronto pra ouvir um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de concluir neste instante a 1ª etapa dos testes......

Posso adiantar que gostei do que vi e ouvi :)

Amanhã postarei impressões gerais .

Obrigado e abraço a todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que seria legal você fazer, se puder claro e se tiver, comparar com outro digital de mesma potência (tipo SD, STET, TA, BB) seria bem legal

No mais, parabéns pelo teste, e ao cláudio

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que seria legal você fazer, se puder claro e se tiver, comparar com outro digital de mesma potência (tipo SD, STET, TA, BB) seria bem legal

No mais, parabéns pelo teste, e ao cláudio

[]-[]

Ô menino teimoso ! :vts

Ó o que eu escrevi no 1º post : NÃO VISA em momento algum traçar comparativos de marcas e desempenho e/ou mesmo teste de potência máxima.

Abraço ! :legal:

Acompanhando ..

(Duvidinha) Sera que desce bem mesmo ?

Posso adiantar que desceu bem bacana sim....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

parabens ao Rick e ao Claudio da DAD por esse topico..

eh sempre legal ver pessoas que prezam por colocar equipamentos de qualidade para o publico..

infelizmente ainda nao conheço nada da DAD, mas quem sabe um dia eu possa ter esse prazer..

e gente, por favor, sem comparativos se nao o topico vai virar uma briga de foice dos protetores das marcas..

quem sabe numa outra oportunidade (topico) seja feita analise no osciloscópio e teste de potencia..

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto positivo no meu ver, é não ter ventoinhas, apenas dissipadores passivos

Compartilhar este post

Link para o post

Parafusos e conectores bons e firmes: ESSENCIAL

Enviar chave junto: PONTO POSITIVO

Enviar terminais garfo: PONTO POSITIVO (não custa nada, e facilita muito a vida de quem instala)

Chave rotatória: PONTO POSITIVO (maior segurança no ajuste, pra quem não tem instrumentação)

LED de clipping remoto: POSITIVO (boa idéia, facilita a vida do usuário)

Parabéns por esses itens! São pontos aos quais nem todo fabricante dá a devida atenção.

Quanto ao manual, não subestime, não existe manual com informações demais... informação nunca é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...