Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sh1ng0

Controle Longa distancia Booster

Recommended Posts

alguem sabe alguma coisa desse controle longa distancia da booster? ele é identico ao da infratron.

quero trocar o meu JFA pq achei q o da infratron pega com amis facilidade de longe.

e me deparei com esse da booster. 30,00 mais barato.. o design é identico..

e a funcionalidade?

alguem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, tu vai deixar de pegar algo nacional, com impostos pagos, gerando empregos...

..pra pegar algo com 80% de chance de ser contrabandeado, sem manutenção oficial, nem garantia provavelmente....

...por causa de R$ 30,00?

Já ouviu falar no termo "Economia à base de porcaria"?

Meu pai é assim: Compra 1 par de pilhas pequenas a 2,00 nos camelôs... mas tem que comprar um par por mês.

Ele jura estar fazendo economia, R$ 2,00 por mês não é nada!

Bom, algum tempo depois, comprei um par de duracell e coloquei no controle. Ele ficou abismado pelo valor.. quase 10 reais no par...

..mas já tem quase 2 anos no controle!

Faz as contas...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, tu vai deixar de pegar algo nacional, com impostos pagos, gerando empregos...

..pra pegar algo com 80% de chance de ser contrabandeado, sem manutenção oficial, nem garantia provavelmente....

...por causa de R$ 30,00?

Já ouviu falar no termo "Economia à base de porcaria"?

Meu pai é assim: Compra 1 par de pilhas pequenas a 2,00 nos camelôs... mas tem que comprar um par por mês.

Ele jura estar fazendo economia, R$ 2,00 por mês não é nada!

Bom, algum tempo depois, comprei um par de duracell e coloquei no controle. Ele ficou abismado pelo valor.. quase 10 reais no par...

..mas já tem quase 2 anos no controle!

Faz as contas...

auheuaheuaehe eta po***.

é verdade mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe entao se tem algo que possa ser feito para melhorar o alcance desse controle jfa?

pq eu conheco gente q tem e q pega de qualquer posicao. já o meu jesus é um sacrificio.

Compartilhar este post

Link para o post

olhe a posição do led em relação ao player... pode ser isso!

O meu JFA pegava a mais de 50mts facin!

Compartilhar este post

Link para o post

olhe a posição do led em relação ao player... pode ser isso!

O meu JFA pegava a mais de 50mts facin!

eu vou ver isso doo led. se ele nao tiver apontado certinho, pega de perto mas de longe o sinal meio q nao vai?

mas pelo q eu vi. é a base mesmo que nao recebe o sinal. a luz da base nao pisca.

onde ficava sua base?

Editado por sh1ng0

Compartilhar este post

Link para o post

camarada meu aq da city tem 1 eu vi funfa belezinha só nao sei quantos metros..

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

esses dias atraz tava com um desses booster aki na loja e vo te fala nao vale nada hora funfa hora n funfa as vezes dentro do carro e nao funcionava HORRIVEL pega um jfa pouca coisa + caro!!

Compartilhar este post

Link para o post

é q eu fico bolado quando vejo nego mudar musica la da pqp

e eu ter qficar procurando umaposicao pro controle funcionar...

saco :/

nao tem nada q pode ser feito rpa melhorar esse alcance?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é q a base nao recebe o sinal mesmo.

eu peço pra ficar alguem olhando a base piscar . nao fico escutando trocar de musica. sacou? =)

Compartilhar este post

Link para o post

tantos JFAs e Infratrons da vida, soltos por ai.. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

o meu jfa de volante nao pega nem a 30 metros e se tiver qualquer coisa na frente é q nao pega mesmo, tipo uma planta ja na pega, se o nivel do carro for mais alto que o que vc estiver tb nao pega, dentro de casa tb nao, e ainda o pior de tudo é que o controle ta com um barulho de algo solto dentro , qdo abri ele vi que é a pilha dele que nao é bem presa dentra e fica se movendo.

resultado: a jfa é uma otima marca, ja tive um controle com anti-clip e era perfeito, mas esse de volante axo que cagaram, ou o meu foi premiado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu jfa de volante nao pega nem a 30 metros e se tiver qualquer coisa na frente é q nao pega mesmo, tipo uma planta ja na pega, se o nivel do carro for mais alto que o que vc estiver tb nao pega, dentro de casa tb nao, e ainda o pior de tudo é que o controle ta com um barulho de algo solto dentro , qdo abri ele vi que é a pilha dele que nao é bem presa dentra e fica se movendo.

resultado: a jfa é uma otima marca, ja tive um controle com anti-clip e era perfeito, mas esse de volante axo que cagaram, ou o meu foi premiado !!!

o meu é a mesma coisa ..

é um saco ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

o meu jfa ta osso em volume baixo até q ele vai longe,quando o som ta muito alto nem do lado ele funfa. [""]

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenho um controle booster, ele pega só uns 25~30 metros sem obstaculos, mesma coisa q o jfa paguei 110 nele novo, bem bom , nada contra particularmente

Compartilhar este post

Link para o post

Se a antena estiver na parte de tras da caixa ele não funciona, se estiver encostada na lata tambem não funciona.

O meu ficava a antena sempre aparecendo no vidro traseiro "pick-up" , eu no quarto 40-50 metros da garagem 2 paredes no meio e pega tranquilamente.

Para carro o melhor lugar que achei foi colocar ali no vidrinho fixo traseiro ou nos suporte do tampão sempre com a antena livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um jfa com 2 an os d vida já comigo, primeira coisa que faz ele ficar fraco é pilha, rssssssssss.

Segundo, regula ele, vc abre o controle elá dentro tem um parafusinho fenda bem pequenininho, já vo falando tive que pegar um prego e lixart ele em um esmeriu pra fazer a chave, dai fica bem longe e vai rodando pra um lado e par o outroi até ficar top o negócio. Mais já vo falando, nada d movimentos muito grandes na posição original do controle, se não ele sai da sintonia e dá um trampo doido pra voltar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um jfa master(do controle colorido,controle bem vagabundo por sinal...arrancou a parte colorida tudo...)

e a antena fica atras das caixas( carro sedan) e garanto que o alcance passa dos 90 metros sim

fiquei bobo quando instalei, pensei que por causa desses fatores não ia ter esse alcance todo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um jfa master(do controle colorido,controle bem vagabundo por sinal...arrancou a parte colorida tudo...)

e a antena fica atras das caixas( carro sedan) e garanto que o alcance passa dos 90 metros sim

fiquei bobo quando instalei, pensei que por causa desses fatores não ia ter esse alcance todo rsrs

90 metros :rever1: e o sinal fiko mais forte nesses modelos novos? Editado por FabioSB

Compartilhar este post

Link para o post

90 metros :rever1: e o sinal fiko mais forte nesses modelos novos?

a anunciante promete 100 metros nesses modelos mais novos

http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_10503_4623_Controle-Remoto-Longa-Distancia-JFA-Master-Control-Universal-Alcance-100-metros

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...