Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jadher

Dúvida cruel na compra!

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pow cara, entao nao vejo necessidade de optar pela Parati por esse motivo. Os outros tem um bom espaço no porta-malas, inclusive o Focus senao em engano, mas menor que o do Vectra claro.

Qualquer coisa leva o carrinho pra testar! aehueahuaeu Serio.

Gostei da quilometragem do ano do Focus, mas cuidado mesmo caso esteja com preço mto abaixo.

E esse lance do dono do Vectra aferir sempre as medias, mostra uma certa atençao com o carro. Pode ser que seja bem cuidado.

Edit

Editado por Felipe Algumacoisa
Postado em

O focus eu não sei a km...acho que vc confundiu com outro carro...mas é aquela coisa, é um bom carro e apesar de ser hatch, tem um porta-malas bom! Sobre o vectra eu conheço o carro, é de um Sgt que trabalha comigo. O carro é lindão...era de um Coronel que comprou ele e vendeu pro Sgt...muito cuidado o carro, e é bem bonito, banco de couro...só não sei se tem ABS, seria ótimo...a Parati seria um bom negócio pelo carro em si...atende todas as necessidades...não é tão confortável quanto os outros, mas é um ótimo carro...tá com umas rodinhas 14 do Turbo, 4 pneus novos, já tá bem legalzinha! Alguém aí pode me falar sobre o Focus?

Postado em

O focus eu não sei a km...acho que vc confundiu com outro carro...mas é aquela coisa, é um bom carro e apesar de ser hatch, tem um porta-malas bom! Sobre o vectra eu conheço o carro, é de um Sgt que trabalha comigo. O carro é lindão...era de um Coronel que comprou ele e vendeu pro Sgt...muito cuidado o carro, e é bem bonito, banco de couro...só não sei se tem ABS, seria ótimo...a Parati seria um bom negócio pelo carro em si...atende todas as necessidades...não é tão confortável quanto os outros, mas é um ótimo carro...tá com umas rodinhas 14 do Turbo, 4 pneus novos, já tá bem legalzinha! Alguém aí pode me falar sobre o Focus?

Foi mal, queria dizer o ano! Mas o lance é ver o estado de conservaçao e mecanica.

Sobre o Focus vamos esperar a galera que conhece bem o carro comentar.

Postado em

Jadher, procure bem na sua região como fica a manutenção do focus, pois aqui (interior de sp) é osso! Minha tia tem um 2006 sedan completasso, o carro é top de linha mas cada vez que vai pra concessionária meu tio deixa um rim lá! rsrsrsr

Vc é Mike aí no DF?

Abcs

Postado em

Ah sim, é que vi você falando de Sgt, Coronel.. rsrsrrs

Então, da uma pesquisada (inclusive as opniões na net, mas não vai só em Clube do Focus e tals que os caras são todos apaixonados pelo carro, logo só vão ressaltar o que o carro tem de bom) não só de motor, mas suspensão, disponibilidade de peças essas coisas, pois dois users aqui do forum (O Rapha_4_Bass e o Cy777) possuem Focus e ambos já tiveram uns probleminhas com concessionárias como ter que esperar peças básicas e etc, não me lembro direito agora.

Abcs e boa escolha no carango novo aí!

Postado em

FA (Forças Armadas), tu entendestes né? Hehehe...Pois é...pesquisei e obtive boas opiniões sobre o Focus! To indo olhar os carros, pela noite eu volto pra dizer o que achei por aqui!

Postado em

Havia entendido sim Jadher! Fui Mike aqui no Estado de SP por quase cinco anos, apesar de estar em um serviço melhor agora sinto falta dos camaradas!

Boa sorte com a nova viatura aí! rsrsrsr

Depois posta pra gente qual vc abraçou!

Abcs

Postado em

Bem galera. Hoje o dia foi muito bom e estou 99% decidido! Olhei uma parati g3 1.6, bonita, muito bonita mesmo...completa por 15,500, tem 180.000 rodados...vi o focus 1.6. O Focus só está precisando de um dono que cuide...estava sujo por dentro, e tem um pequeno arranhão na tampa traseira, coisa minúscula...o carro tá com 150.000 rodados, é 2005, e o cara tá pedindo 15,000. E vi um Astra hatch, 200/2001, completão, 1.8, com 109.000 km rodados, único dono, o carro está simplesmente lindo demais...impecável, e o melhor, 13.000...ele quer logo pra dar de entrada no Punto que ele vai pegar! Ou seja, praticamente fechei com o Astra dele!

Postado em

Aí sim em!

Outra coisa, os preços daí tão beeeem mais atrativos do que por aqui. Por aqui vc não acha Focus 2005 por 15.000 nem Astra 2001 por 13.000 NUNCA!

Conseguiu por estes valores ou realmente estes carros tão baratos assim por aí?

Abcs

Postado em

Aí sim em!

Outra coisa, os preços daí tão beeeem mais atrativos do que por aqui. Por aqui vc não acha Focus 2005 por 15.000 nem Astra 2001 por 13.000 NUNCA!

Conseguiu por estes valores ou realmente estes carros tão baratos assim por aí?

Abcs

Pois é Rallado! O Astra o cara já estava pedindo isso mesmo, nem ofertei nada! O Focus é 16.000, consegui por 15.000! O Focus me agradou bastante, é maior, 4p, mais novo...mas está mais rodado, menos conservado e ainda pago IPVA. O Astra é isento se eu transferir pro Goiás, 30 km de Brasília! Hehehehehe! Agora estou pesquisando os Ups! Segue a lista:

Rodas do GSI; Teto Solar; Farol de neblina; Farol Projector Angel Eyes! Até o meio do ano quero ter tudo isso no Astra!!!

Postado em

Que cor é o Astrão?

Vai ficar top com os acessórios em!

Abcs

Pois é! Ele é branco! Vou pintar também, mas só no final do ano! Vai ficar top top o Astra!

Postado em

Branco (não sendo o sedam) é muito lindo!

Por curiosidade, quanto paga + ou - num astra 2003 4p por aí?

To pensando em ano que vem abraçar um e já licenciar em Goiás mesmo na casa da minha irmã! kkkk

Abcs

Postado em

Branco (não sendo o sedam) é muito lindo!

Por curiosidade, quanto paga + ou - num astra 2003 4p por aí?

To pensando em ano que vem abraçar um e já licenciar em Goiás mesmo na casa da minha irmã! kkkk

Abcs

Cara. Eu gosto de carro branco! Meus últimos 5 carros foram brancos! Hehehe...

Um Hatch 2003 aqui vai de 22.000 a 24.000! Tem muuuuuitos aqui!

Postado em

Então no caso do ultimo astra, o preço não tá muito diferente daqui não! Este que vc ta vendo por 13.000, geralmente pedem 17, 18 por aqui pra morrer nuns 16!

Postado em

Então no caso do ultimo astra, o preço não tá muito diferente daqui não! Este que vc ta vendo por 13.000, geralmente pedem 17, 18 por aqui pra morrer nuns 16!

Tem um 2003 CD aqui no jornal, por 23.000...pois é, aqui o astra que eu peguei é isso também, eu que dei sorte de achar um cara que quisesse vender o carro logo...eu fui o primeiro a ir olhar o carro! Bem que ele disse que o primeiro que visse compraria! Hehehehehe!

Postado em

Ahuauhahua.. então não ta taoooo diferente do preço daqui não, ainda bem que vc viu primeiro né!

Mas todavia, se eu não partir pra um carro zero, compensa eu pegar um Astrao também e jogar ele pra Goiania!

Meu golzinho é 2004, 1.0 8v Á ALCOOOOL! Isto mesmo, alcool que o governo de SP ainda dá um bom desconto de IPVA, paguei mais de 400 reais este ano!

Abcs

Postado em

Rallado, essa parada de não pagar ipva é uma mão na roda cara! Economia de 500 reais por ano!

Raphael, ouvi dizer que focus é casamento mesmo! Não sei até que ponto isso é verdade...mas me deixou com um pé atrás!

Postado em

Rallado, essa parada de não pagar ipva é uma mão na roda cara! Economia de 500 reais por ano!

Raphael, ouvi dizer que focus é casamento mesmo! Não sei até que ponto isso é verdade...mas me deixou com um pé atrás!

O do meu pai já está a algum tempo tentando vender...

Postado em (editado)

Minha cunhada viu o Tiida sedan 1.8 0km completo por R$ 45k aqui em Joinville.

Acho que em sampa deve dar pra comprar por uns 40k hein??

edit: não sei pq acabou saindo aqui, e não to achando o outro tópico que eu queria postar isto pasmafaute segunda feira, to meio tonto ainda.

Editado por peagaah
Postado em

Bem, já resolvi e optei por um Astra, como alguns já sabem...2001, 1.8, completo, 109.000 rodados...em ótimo estado....e pela bagatela de 13.000 reais! Em breve fotos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...