Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alexbb2008

Explosound 1600 Toca 2 Drive + 2 ST???

Recommended Posts

eles falam que ela manda 300wrms no bridge ne mas ai ja não sei informar... vo postar um.......

Certo Matheus acho que vou arriscar sim visto o custo ser bem baixo e talvez o beneficio ser bom...

Ultima coisa, voce poderia me informar o quanto de bateria eu vou precisar para essa minha config?

2sub800 + sd3000

2 Corneta + 2 ST + Sd250.2

2 MG + sd250.2

Será que uma bateria de 150a da conta ou precisa de mais?

E o meu carro é um astra se nao me engano o alternador é de 120a tem algum problema se eu colocar uma bateria de 150a mais a do cofre de 70a?

Editado por alexbb2008

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo Matheus acho que vou arriscar sim visto o custo ser bem baixo e talvez o beneficio ser bom...

Ultima coisa, voce poderia me informar o quanto de bateria eu vou precisar para essa minha config?

2sub800 + sd3000

2 Corneta + 2 ST + Sd250.2

2 MG + sd250.2

Será que uma bateria de 150a da conta ou precisa de mais?

E o meu carro é um astra se nao me engano o alternador é de 120a tem algum problema se eu colocar uma bateria de 150a mais a do cofre de 70a?

antes da virada do ano montei um som em uma saveiro com 2 tornados de 18, 12d250x [^] e 2 st400... 1 TA3500 + roadstar powerone... ele tinha somente uma bateria de 150a mais uma fonte taramps de 100a.... segurou legal, e os tornados deram muito mais muuito grave... o ideal mesmo seria pelo menos uns 300a de bateria (quanto mais bateria melhor) mas como vc falou que a grana ta curta a de 150 mais a de 70 vai tocar legal sim

Compartilhar este post

Link para o post

Certo mais eu não tenho essa fonte de de 100a somente o alternador do carro que é de 120a sera que segura? Nao danifica nada?

Obs: Raramente o som toca com o carro desligado! Raramente... Pois eu so ligo o som quando estou andando com ele... ( Não sei se voga alguma coisa )

Obrigado mais uma vez..

Editado por alexbb2008

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que vai monta um trio se vai escutar raramente com carro parado? Oo

Compartilhar este post

Link para o post

Como havia dito, o conjunto D200 + ST200 + 10pw3 eh a melhor opção mesmo no seu orçamento.

SD250.2 não eh a ideal, mas daria conta do seu sistema de MG sim. Vamos dizer que eh um bom CxB. O ideal seria algo com uns 500~600wrms.

Bateria eh pouca. O ideal seria uns 300A. Lembre-se que não eh só som que consome, o carro tambem. LOembre-se do alerta que te dei sobre instalação.

na hora de montar cuidado com sintonias de caixas e cortes adequados para seu sistema. Aconselho a pesquisar sobre isso.

Se der p colocar um cross seria bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguem sabe me dizer se esse Modulo aqui é bom para tocar 2 cornetas e 2 tweeter? Módulo Amplificador Explosound Xm 1600 - 4 Canais 600w Rms

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219872203-modulo-amplificador-explosound-xm-1600-4-canais-600w-rms-_JM

Ele toca 2 hdi400 + 2 ST Hinor 5hi320 120rms?

Posso comprar sem medo?

Ou vou de V12 2000?

Editado por alexbb2008

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguem sabe me dizer se esse Modulo aqui é bom para tocar 2 cornetas e 2 tweeter? Módulo Amplificador Explosound Xm 1600 - 4 Canais 600w Rms

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219872203-modulo-amplificador-explosound-xm-1600-4-canais-600w-rms-_JM

Posso comprar sem medo?

Ou vou de V12 2000?

man vai de BB-3600GL e liga MG+Driver+ST tudo nele

no lugar do explosound eu iria de 1600GL, tenho um V12 e nao eh la essas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso comprar sem medo?

Ou vou de V12 2000?

Alguém? Desculpa a pressa é que to só esperando responder pra efetuar a compra...

E ai explosound ou o v12?

Compartilhar este post

Link para o post

man vai de BB-3600GL e liga MG+Driver+ST tudo nele

no lugar do explosound eu iria de 1600GL, tenho um V12 e nao eh la essas coisas...

Cara não tinha visto sua resposta mais no momento decidi nao colocar mais os MG por inquanto..

E preciso saber qual desses dois Explosound Xm 1600 ou V12?? Para 2 ST e 2 Drive....

Eu preciso saber se esse explosound Toca as corneta e os tweeter? Eu sei que o V12 toca mais e o explosound?

Ou fao o que o companheiro ali disse pego o B.BUSTER BB-1600GL pras corneta e tweeter?

Alguem??

Editado por alexbb2008

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não tinha visto sua resposta mais no momento decidi nao colocar mais os MG por inquanto..

E preciso saber qual desses dois Explosound Xm 1600 ou V12?? Para 2 ST e 2 Drive....

Eu preciso saber se esse explosound Toca as corneta e os tweeter? Eu sei que o V12 toca mais e o explosound?

Alguem??

prefiro o V12 nessa comparaçao

mais iria de 1600GL entre V12-xm1600-BB1600GL 1600GL pra mim eh o melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vlw mesmo...

Mais alguem concorda?? 1600gl é a melhor opção para 2ST + 2 drive?

Ou vou de Explosound 1600? ou de V12?

Aguardo e agradeço... Vou comprar ainda hoje..

Editado por alexbb2008

Compartilhar este post

Link para o post

..ee fooda-se o resto do fórum! O cara tem uma dúvida e não vai medir esforços pra sana-la! Alias, pra sentir-se seguro ao comprar, pq a dúvida já foi respondida faz tempo!

Respeita o andamento das coisas rapaz.. um "up" por dia já é mais que necessário... tu já tá exagerando DENOVO??? Putz... [^]:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

..ee fooda-se o resto do fórum! O cara tem uma dúvida e não vai medir esforços pra sana-la! Alias, pra sentir-se seguro ao comprar, pq a dúvida já foi respondida faz tempo!

Respeita o andamento das coisas rapaz.. um "up" por dia já é mais que necessário... tu já tá exagerando DENOVO??? Putz... [^]:banghead

Cara como assim um up exagerando porque?? Mudei o titulo do topico para nao criar outro respondi o que o camarada ali em cima me respondeu, e editei uma resposta minha pra ficar melhor? Como assim fo**-se o resto do forum e to exagerando no que?

Credo sei que errei antes criei 3 topicos e agora estou aqui com um topico sanando todas minhas duvidas, só estou aqui esperando mais alguem me da uma dica pra poder comprar estou aqui dando f5 e esperando na boa.... Pois realmente só me falta isso e preciso fechar ainda hoje.. Só isso!

Em vez de vc criticar, porque nao me deu uma dica? Ficaria mais facil não é mesmo?

Voltando a minha duvida mais alguem concorda com o camarada que disse que o b buster 1600gl é a melhor opções ou pego alguns desses RS v12 2000, ou explosound 1600 pra empurrar 2 ST + 2 Drive...

Obrigado

E desculpem se realmente estou errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara como assim um up exagerando porque?? Mudei o titulo do topico para nao criar outro respondi o que o camarada ali em cima me respondeu, e editei uma resposta minha pra ficar melhor? Como assim fo**-se o resto do forum e to exagerando no que?

Credo sei que errei antes criei 3 topicos e agora estou aqui com um topico sanando todas minhas duvidas, só estou aqui esperando mais alguem me da uma dica pra poder comprar estou aqui dando f5 e esperando na boa.... Pois realmente só me falta isso e preciso fechar ainda hoje.. Só isso!

Em vez de vc criticar, porque nao me deu uma dica? Ficaria mais facil não é mesmo?

Voltando a minha duvida mais alguem concorda com o camarada que disse que o b buster 1600gl é a melhor opções ou pego alguns desses RS v12 2000, ou explosound 1600 pra empurrar 2 ST + 2 Drive...

Obrigado

E desculpem se realmente estou errado...

Cara, porque você não compra a SD250.2D, módulo melhor, digital e ainda vai economizar. Mas entre essas que falou ai o 1600gl é melhor.

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o bbbuster 1600gl, é a melhor opção!

Duas pessoas já falaram isso!

Mais na minha opnião, pra não gastar 2 vezes, faria igual eu, pegaria um b buster 3600gl, que já servirá pro mg, quando estes forem adquiridos!

No meu set, que aliais e praticamente igual ao seu, Ele é usado pra tocar, 2 pw3 em bridge, e nos canais que sobram 2 d220ti, como meu driver não necessita de st!

Mais os outros 2 canais levariam, 2 d200 + 2 st facinho!

Que é o seu caso!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o bbbuster 1600gl, é a melhor opção!

Duas pessoas já falaram isso!

Mais na minha opnião, pra não gastar 2 vezes, faria igual eu, pegaria um b buster 3600gl, que já servirá pro mg, quando estes forem adquiridos!

No meu set, que aliais e praticamente igual ao seu, Ele é usado pra tocar, 2 pw3 em bridge, e nos canais que sobram 2 d220ti, como meu driver não necessita de st!

Mais os outros 2 canais levariam, 2 d200 + 2 st facinho!

Que é o seu caso!

:+1

vale muito a pena pegar o 3600GL se pa vc paga o MESMO preço do 1600GL comprando aki no forum...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

vale muito a pena pegar o 3600GL se pa vc paga o MESMO preço do 1600GL comprando aki no forum...

Ok Agradeço todos que me deram ajuda.. por falta de tempo acabei indo de Explosound 1600, falta de grana e tempo...

Podem trancar o topico obrigado e desculpas novamente...

Se caso não trancarem assim que meu som tiver pronto vou postar como ficou o projeto...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Agradeço todos que me deram ajuda.. por falta de tempo acabei indo de Explosound 1600, falta de grana e tempo...

Podem trancar o topico obrigado e desculpas novamente...

Se caso não trancarem assim que meu som tiver pronto vou postar como ficou o projeto...

Obrigado

man sinto muito em falar mais Q PO*** pq pedi opiniao entaum se nao vai fazer a minima diferença, so pra atrapalhar o forum? fazer os user perder tempo te respondendo? aa ai eh fo** heim! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

E detalhe: ja tinha pouca bateria para os digitais e em vez de ir em ampli digital, trocou por um AB... pasmafaute

Sinceramente, se era para fazer o que vc estava a fim sem levar em consideração o que foi respondido e falado aqui, pra que abrir um tópico? Ou melhor 3? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal, a galera fica criticando porem eu tava sem tempo e esperando resposta eu tinha que fechar o pedido antes de fechar a loja, e por isso comprei essa até por falta do $$ agora fala que abro topico pra nao aceitar opniao de ninguem é fod* porque o restando do som todinho foi tudo opinião de vcs "TUDO" Caixa modulo sub tweeter corneta medidas etc... Mais tudo bem não da nada... Se agente erra numa coisinha agente erra em tudo ne? Blz!

Confio muito na galera aqui, só que desta vez eu realmente estava com pressa e só depois de eu comprar e que apareceu as outras resposta para confirmar...

Mais tudo bem foi mal desculpem mais uma vez...

A/C moderação, Tem alguma forma de cancelar minha conta? Se tiver a moderação pode estar excluindo minha conta se to atrapalhando prefiro sair... Mais realmente peço minhas sinceras desculpas não tive a intenção de estar atrapalhando ninguem jamais... Errei assumo e peço desculpas...

Não se preocupem que não voltarei. Obrigado a todos vocês pela ajuda e dicas que me deram foram de grande utilidade, ou melhor dizendo sem elas nao teria feito nada obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...