Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pad

GM vai acertar mais uma vez

Recommended Posts

Cara, dá uma olhada na 4 rodas "os eleitos" O Gol fica lá atrás, entre os últimos carros, e a VW fica entre as piores montadoras.... na matéria cita que os problemas crônicos com o Gol ARRANHARAM SIM a imagem da VW Brasil...

E antes que falem que é Jabá e não sei o que, a Saveiro ganhou em sua categoria, se não me engano teve outro VW bem tbm.... ou seja.... NA MINHA OPNIÃO foi sensata a revista nesse aspecto.

Sobre o texto, é o poder de uma vírgula, muitas vezes ignoradas e mal usadas em textos, principalmente na internet....

Minha saveiro n batia nd! Tb tinha o painel da G3, mas sempre fui chato com barulho, entao deixava na ccs e falava: ta batendo isso e aquilo, resolve ai! Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, todo mundo sabe que Gol, etc bate pra caramba as portas, painel, alguma coisa hehehe eu comprei a Saveiro mas já sabia o que me aguardava, ainda não bate, mas sei que um dia vai aparecer um grilo chato que vai me tirar as paciencias, mas eu comprei sabendo pra que queria o carro, quanto eu podia gastar e tudo mais. Quando tiver dinheiro de verdade eu pego um carro bom que vai me dar mais alegrias.

E todo mundo reclama mas quer saber o que? Ruim é andar a pé, acho que é que temos que lembrar, não todos, mas acho que aqueles que querem destruir um carro por um defeito ou outro, sei lá, amo carros, sei que no Brasil é caro, mas fazer o que, andamos com o que podemos e sabemos dos problemas. O jeito é trabalhar pra chegar "lá" um dia ; )

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

MEU CORSA (sim, abusei bastante dele) foi vendido com 45 mil km e sem barulhos internos.

Meu Chevette SL79 está com 140 mil km, e tem metade dos barulhos que o meu Palio tem (39 mil km) e que o G5 aqui de casa tem, (vai fazer 10 mil km)...

Só posso atribuir isso a grande quantidade de plástico no acabento dos carros atuais.

Fiz uma viagem a umas duas semanas atrás para Paraty com o Gol G5 (Trend 1.0), pelo amor de Deus, nunca mais pego estrada com aquele carro, é aterrorizante andar com ele em rodovias, pra subir a Tamoios então fui rezando o caminho todo rs... Sem contar que não entendo como conseguiram fazer uma carro tão desconfortável.

Acho que os projetistas pensaram, "Hum, o que a gente poderia fazer pra tentar destruir completamente as costas, pescoço, etc, dos motoristas?" E aí colocaram aqueles bancos duros, e a suspensão que tem uma bigorna no lugar de molas...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Chevette SL79 está com 140 mil km, e tem metade dos barulhos que o meu Palio tem (39 mil km) e que o G5 aqui de casa tem, (vai fazer 10 mil km)...

Só posso atribuir isso a grande quantidade de plástico no acabento dos carros atuais.

Fiz uma viagem a umas duas semanas atrás para Paraty com o Gol G5 (Trend 1.0), pelo amor de Deus, nunca mais pego estrada com aquele carro, é aterrorizante andar com ele em rodovias, pra subir a Tamoios então fui rezando o caminho todo rs... Sem contar que não entendo como conseguiram fazer uma carro tão desconfortável.

Acho que os projetistas pensaram, "Hum, o que a gente poderia fazer pra tentar destruir completamente as costas, pescoço, etc, dos motoristas?" E aí colocaram aqueles bancos duros, e a suspensão que tem uma bigorna no lugar de molas...

Por que você nunca viajou num celta. PQP é pior que o Gol

Mas isso não tira a ruindade do gol.

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

é;; numca tive monza, apesar de ser um carro muito confortavel e que anda mais que a maioria desses carrinhos de caixa de cereal que temos por ai

:+1 pode ter certeza que é um bom carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tinha que acertar era a cabeça do cara que desenhou o Cobalt! Que carro medonhooo!

tbm achei ele horrendo,

agora falando do Cruze,que carro lindo.gostei rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, todo mundo sabe que Gol, etc bate pra caramba as portas, painel, alguma coisa hehehe eu comprei a Saveiro mas já sabia o que me aguardava, ainda não bate, mas sei que um dia vai aparecer um grilo chato que vai me tirar as paciencias, mas eu comprei sabendo pra que queria o carro, quanto eu podia gastar e tudo mais. Quando tiver dinheiro de verdade eu pego um carro bom que vai me dar mais alegrias.

E todo mundo reclama mas quer saber o que? Ruim é andar a pé, acho que é que temos que lembrar, não todos, mas acho que aqueles que querem destruir um carro por um defeito ou outro, sei lá, amo carros, sei que no Brasil é caro, mas fazer o que, andamos com o que podemos e sabemos dos problemas. O jeito é trabalhar pra chegar "lá" um dia ; )

:+1 :+1 :+1 :+1 :+1 !

O pior é que o pessoal que fala mal dos carros, não somente o gol, já fala com um preconceito de FÃ Boy. Se eu pudesse, repito, se eu pudesse, andaria de Ferrari, mas como não tenho uma conta bancária gorda, tenho que andar de carro básico, que é bem melhor que estar à pé.

Vai até ganhar um +.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1 :+1 :+1 :+1 !

O pior é que o pessoal que fala mal dos carros, não somente o gol, já fala com um preconceito de FÃ Boy. Se eu pudesse, repito, se eu pudesse, andaria de Ferrari, mas como não tenho uma conta bancária gorda, tenho que andar de carro básico, que é bem melhor que estar à pé.

Vai até ganhar um +.

Todas as montadoras no BR oferecem carros básicos, não somente a VW.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, quem nao tem carro, so pode falar de havaianas. E quem tem Saveiro so pode falar de populares. O que ta fazendo no Topico do Cruze Hatch entao?

O mais impressionante é ganhar um +1 por um comentario tao inutil.

Nada impede que eu critique o freio a tambor do Elantra, ou o acabamento do Jetta TSi que deixa a desejar, so pq nao tenho uma Lamborghini na garagem. Discutimos conhecimento e opinioes, que independe do saldo bancario de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos que criticar e criticar muito! temos que mostrar pra essas montadoras do ... que eles tem a obrigação de nos oferecer um produto de qualidade! Pq o pobre como eu, geralmente compromete um bom bocado do seu suado salario pra pagar o seu carro e só oq que les pensam é baratear custos e nos oferecer porcarias cada vez mais cheias de plastico. Quanto a GM, tinha 4 na minha casa. Eu tirei um prisma zero, meu cunhado outro um mes depois, minha irma e meu pai cada um um Classic. Chevrolet, não conte comigo. O que aquela joça me incomodou com a injeção , cada vez que trocava de combustivel o carro pifava. Carro do meu pai tem 12000 km e tem ruido no painel, vai pra autorizada e volta do mesmo modo. Trabalho com carros, como o amigo ai acima disse, se vc comparar o interior de um vectra elite mais top, e entrar num golf sportline, não tem comparação. O Golf mata a pau. Gm ja foi um grande carro. Meu pensamento era comprar zero, nem que fosse todo seco pra não se incomodar.; Vendi meu carro pra comprar a casa e hoje ando com o peugeot 206 da minha esposa, 1999. Tem ar, direção, tudo e mais um pouco, e o dobro de conforto do meu prisma , que era zero. É um carro velho, bem melhor que o meu carro que era zero. Então, o que podemos fazer é comparar. Acho que o gol melhorou 200 por cento. Ta um carro bem melhor do que era, so falta acertar o motor.Cada um é fã de uma montadora, eu era da gm até meu corsa 2000, aquele era uma carro! Hoje em dia... Desculpe ter fugido do tema do topico, fui no embalo da "polemica" , hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu truco q golf tenha mais qualidade que um vectra ELITE ! se for o expression até , mas po*** um elite ? tá de sacanagem .

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, sei não, esse Vectra atual deixa muito a desejar em material de acabamento. O Golf sempre foi bem construído, desde a versão 1.6. Eu arrisco a dizer que o Vectra não é melhor, podem até achar do mesmo nível (eu acho inferior) mas melhor não é.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu truco q golf tenha mais qualidade que um vectra ELITE ! se for o expression até , mas po*** um elite ? tá de sacanagem .

Depende a versão do golf, se for os sapão GTI, não tem pra vectra nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Sair de um hatch médio pra um hatch compacto e achar q está em evolução não existe. Pode pegar um monza classic 86 por exemplo e qualquer hacth compacto 2012 q vai se sentir em uma carroça do ano. Se fosse diferente o Gol realmente seria uma das 7 maravilhas do mundo.

E qto ao mopar do mta risada com ele uiahuiahaiuhaiuha.

Ele compara os motores GM com os EA e esquece q os mesmo são do mesmo nível tecnológico do velho VW AP. Falar em motor AP é praticamente induzir a duas qualidades = DURABILIDADE e MANUTENÇÃO PÍFIA.

Gostei bastante do cruze hatch.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

O expression é meio fraquinho mesmo, não em termos de qualidade, mas cores e tal...

Elegance já é da hora, Elite é top!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...