Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Ford apresenta NOVO ECOSPORT

Recommended Posts

Gostei. Ta bonita e original(coisa rara ultimamente). Principalmente a frente.

A traseira nao acompanha as linhas futuristicas, é um pouco mais sobria, mas ta legal tmb.

Mas eu achei que ta bom assim, a frente ta fo** e a traseira legal, a Evoque também tem a frente futuristica e traseira mais conservadora.

Sinceramente: curti d+!

Estou curioso para ver o interior.

:+1

Se não cagarem no interior, show de bola o carro.

Tô indo pro centro da cidade, ver se acho esse carro.

Levo a câmera e faço umas fotos.

Isso, isso, isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que não gostei né...

Não achei lá essas coisas tbm parceiro..

A frente é muito estranha, mais um pouco vira um transformer e sai andando....

Compartilhar este post

Link para o post

Parte da equipe de desenvolvimento dele é lá da área de automotiva do senai-salvador. Acredito que o senai receba algum exemplar p/ testes/estudos. Qualquer notícia posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao mesmo tempo em que aparecia no Salão de Nova Déli, na Índia, a Ford brasileira apresentava à imprensa em Brasília, DF, um modelo não funcional do EcoSport de segunda geração. O carro mostrado aos jornalistas é igual em tudo, até na cor, ao que aparece nas fotos desta página, divulgadas globalmente pela empresa. Contudo, detalhes como os faróis com leds certamente serão alterados até que o modelo entre em produção, o que está previsto (sem palavra oficial da empresa) para meados do ano.

Novo-Ford-Ecosport-2013-578x385.jpg

O carro de Brasília não tem interior nem foram reveladas fotos dessa parte.

No material internacional é anunciada a estreia do motor EcoBoost de três e 1,0 litro, com turbo, 120 cv e 17,3 m.kgf, mas sua ausência na informação ao Brasil revela que a Ford não o lançará aqui, ao menos por enquanto. Nossa versão deve mesmo adotar o Sigma de 1,6 litro e manter o Duratec de 2,0 litros.

Compartilhar este post

Link para o post

Por tudo que já me falaram desse Sigma, acho que eu prefiro o Zetec 1.6, que pela opinião dos proprietários, bebia menos e andava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

esse sigma é uma mer**! se tivesse o comando variável ainda ia... mas nao tem, mata o motor!

Compartilhar este post

Link para o post

esse sigma é uma mer**! se tivesse o comando variável ainda ia... mas nao tem, mata o motor!

Rapha, já fez um TD no New Fiesta? Se não, faça.

Na boa. Depois que andei no Focus fiquei com preconceito em relação ao motor. Mas no New Fiesta o motor ficou bem legal. Gostei muito. Pena não ter tido a oportunidade de testar o motor direito. Mas acho que no caso do Focus é muito carro para pouco motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ser SUV de pobre ate q esta bom...

Mas bem "de villa" mesmo! Nao curti... Mas um carro pra impestar o transito e jogar em cima dagente achando q eh "maior".

Ta com cara de carro conceito

Compartilhar este post

Link para o post

É, não achei o carro. Pelo visto foi evento fechado.

Quanto aos faróis de LED, isto não vem tão cedo, podem esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

É, não achei o carro. Pelo visto foi evento fechado.

Quanto aos faróis de LED, isto não vem tão cedo, podem esquecer.

Se até projetor as montadoras não colocam, imagina esse farol de led...ashuaishiaus

sem chaces nenhuma...rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

ola meu queridos amigos' date=' desculpa pela demora em responder esse tópico, a Ford pediu sigilo total por isso atendi o pedido e não falei

nada pra voces, inclusive o depto.de marketing da Ford navega pelo nosso forum e iria saber se eu entregasse o ouro.

Bom, vamos as fotos do evento de apresentação do Ecosport 2012 que ocorreu hoje em Brasilia:

Painel do auditorio:

[img']http://img842.imageshack.us/img842/639/dsc00020bg.jpg[/img]

Debora Secco, garota propaganda da Ford e oradora do evento:

dsc00030yu.jpg

Aqui estão o novo Ecosport, tres blogueiros de comunidades do orkut e eu do ECOSPORT CLUBE (lado direito):

dsc00034ks.jpg

Esse é o presidente da FORD CAMAÇARI:

dsc00035ca.jpg

Esse é o detalhe da lanterna do carro, a maçaneta pra abrir a porta traseira agora é embutida na lanterna, parte do lado esquerdo:

dsc00036d.jpg

Detalhe da roda aro 17 ! Os pneus tem medidas 205/70:

dsc00037s.jpg

Detalhe do retrovisor com piscas embutidos, não sei se podem notar na foto mas o retrovisor tem desembaçador tambem !!!

dsc00041xm.jpg

Aqui a cara de mal do Ecosport com farois cheios de led mas a Ford informou que não são oficinais, vão mudar até o inicio das vendas !

dsc00044ax.jpg

Detalhe da traseira com estepe, a FORD confirmou que ele vai continuar la em todos os paises pra onde o carro for exportado:

dsc00047qc.jpg

Foto lateral:

dsc00043ksz.jpg

Essa cor das fotos a Ford informou que não será comercializada, é apenas para divulgação.

Não fiz fotos internas pois as portas estavam trancadas e o interior ainda não está pronto, o carro tinha apenas os encostos dos bancos

sem assento e o painel estava coberto, era possivel notar apenas o contorno e pelo visto será bem parecido com o do novo new fiesta.

Retirado do EcoSport Club.

Edit: + Algumas agora.

http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=24507900&tid=5693611833897589893&start=1

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.212198202200080.55389.100002297046055&type=3

Editado por EmersonB

Compartilhar este post

Link para o post

Repito

Mais um "JIPIE" pra menina dirigir e fechar agente na rua achando que o carro dela "é maior". :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, já fez um TD no New Fiesta? Se não, faça.

Na boa. Depois que andei no Focus fiquei com preconceito em relação ao motor. Mas no New Fiesta o motor ficou bem legal. Gostei muito. Pena não ter tido a oportunidade de testar o motor direito. Mas acho que no caso do Focus é muito carro para pouco motor.

Vc ja falou isso danilao, vou dar uma olhada, se bem q o new fiesta hatch, pqp! Ta pica das galaxias! Nos eua eles vem com DLR no lugar do neblina, pqp! Lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ja falou isso danilao, vou dar uma olhada, se bem q o new fiesta hatch, pqp! Ta pica das galaxias! Nos eua eles vem com DLR no lugar do neblina, pqp! Lindo!

Não é só dos EUA não, olha aí do BR.

dscn1964l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mermao,

esse DLR a noite é fo**! fica mtooooo pica!

Rapha, tu gosta demais de PIC*. Para como essa boiolagem rapá.

Ow, eu gostei demais do New Fiesta. Não vejo porque o pessoal fica tão bravo com o valor. Na verdade, está na média da preço do Brasil - absurdo, mas na média. E acho que a Ford vai acertar na estratégia dela - que é deixar o New Fiesta como um carrinho premium e deixar apenas o novo Ka (que provavelmente terá versão 4 portas) para brigar com os populares. Para uma empresa que está buscando implantar uma produção global, reduzir o número de modelos de veículos tem lá suas vantagens. Acho que essa é a intenção da FORD, não sei.

Agora o New Fiesta Branco é tesão demais. Muito lindo mesmo. Me deu vontade de comprar um. Se tivesse grana seria minha compra sim. Me atenderia plenamente.

Mas enquanto sou "quebrado" vou ficar só sonhando mesmo, ahuahhuaa.

Compartilhar este post

Link para o post

Day Light Runtime, nao? Ou Day Runtime Light?!

Vish, pelo o que eu sabia era Daytime Running Lamp

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, pelo o que eu sabia era Daytime Running Lamp

Entao deve ser isso! Heahuahuaehuahuahua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Entao deve ser isso! Heahuahuaehuahuahua :vts

http://www.google.com.br/search?ix=hca&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=DRL

''Daytime running lamp - Wikipedia, the free encyclopedia

en.wikipedia.org/wiki/Daytime_running_lamp - Traduzir esta página

A daytime running lamp (DRL, also daylight running lamp or daytime running light) is an automotive lighting device on the front of a roadgoing motor vehicle, ...

Implementations - Safety performance - Effect on motorcycle safety''

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

Falando nisso, vi ontem a tarde uma C18O e os LEDs são bem visíveis durante o dia, mesmo com sol. Já o Veloster que vi ao entardecer me pareceu bem fraquinho, tipo Xing Ling, será que varia a intensidade conforme a luminosidade do ambiente ou é sempre fraco?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...