Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Ford apresenta NOVO ECOSPORT

Recommended Posts

Ue, eu aluguei o camaro, ou seja? Era meu, ne?! Hauahauahaua devolvi dps de um tempo pq n gostei! Dps compro outro! Hauahauahaua por tempo determinado! Hauahauahauau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, o povo aqui ama hyundai mesmo, só conseguem pensar no ix35... pqp :banghead

eu ja acho bem mais parecido com o mitsubishi ASX. []-[]

olha o estilo de grade dianteira, aquele quadrado meio trapezio..

falam sobre modinha, q eco é moda e talz, mas se deixam levar pela emoção de um novo conceito em carros. :vts

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

para alguns q comentaram da ecosport atual ser ruim:

a ecosport atualmente está na 3a geração de chassi/suspensão/caixa. a 1a geração deu muito problema pois era basicamente um fiesta levantado. na 2a geração melhoraram ela, mas só foi corrigido mesmo na 3a geração (2009 em diante) quem dirige as primeiras acha ela um lanho....

sobre a nova eco:

Whatafuck! ficou legal papola! mas mesmo assim não pego a eco, não é meu gosto.... meu proximo carro só vou pegar em 2014 se pegar. então prefiro nem olhar pra não me tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Repitido por culpa do mouse

Editado por EmersonB

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei. Ta bonita e original(coisa rara ultimamente). Principalmente a frente.

A traseira nao acompanha as linhas futuristicas, é um pouco mais sobria, mas ta legal tmb.

Ta parecendo um carro conceito mesmo, o que pra mim é otimo, fica bonito e chamativo.

Por quanto sera que a FORD vai comercializa-la por aqui? Nao pode ser muito cara, pq o Duster ta vendendo bagarai, graças a deus, senao iam ver a facada que seria... ou será ne, nao duvido nada...

E NAO É POSSIVEL QUE SENDO DESENVOLVIDO NA AMERICA DO SUL, SEJAMOS OS ULTIMOS A RECEBER ESSE CARRO TAMBEM!!!

Fotos da globo.com:

ecosport-deborah.jpg

ecosport-india.jpg

ecosport-div.jpg

ecosport-div2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gostei da traseira, mas de resto ficou lindo. Tô curioso pra ver o interior

edt: erro de português

Editado por WAraujo

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver o video de Crash Test aqui no estágio, o rsultado foi positivo ou negativo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver o video de Crash Test aqui no estágio, o rsultado foi positivo ou negativo ?

Parece que foi feito no pc, mas é positivo se for assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho legal a Ford globalizar os modelos e incluir o Brasil nessa! Quem sabe futuramente as outras montadoras não façam o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca curti ecosport, mas essa ai vai ser show de bola...

O preço que será salgado, ctz!

Compartilhar este post

Link para o post

Está acontendo no Centro de Convenções Brasil 21, e é fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...