Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Viepper

Preço ótimo - pra quem tem interesse

Recommended Posts

perai, qual é linha nova, qual é linha velha?

pasmafaute

a NAR é fo**, a falta de atualização do site deles sempre causa isso, nunca se sabe o que está em linha...

<_<

Antiga:

NAR-Par-MidBass-6-Kevlar-KW.jpg

Nova:

IMG_0347%5B3%5D.jpg

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou chutar o baldinho e comprar pra testar, se o diâmetro dos furos for igual ao do meu kit atual

se é só tirar um e colocar outro, eu compro, se não for, melhor deixar quieto e não ter q ficar refazendo aro e piriri poporó...

Compartilhar este post

Link para o post

O cone+ calota sao dos novos, mas a carcaça não...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou chutar o baldinho e comprar pra testar, se o diâmetro dos furos for igual ao do meu kit atual

se é só tirar um e colocar outro, eu compro, se não for, melhor deixar quieto e não ter q ficar refazendo aro e piriri poporó...

Ué , que raio de acessório de instalação é este que não conhecia ? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

tu é do RJ,l não manja nada!

aqui no RS tem isso, tecnologia de ponta! huahuahuahuahau

o-o-

só que vou deixar quieto...

pelo anúncio, o diâmetro é 130mm, enquanto o meu mid tem 166mm

aí teria que refazer mesmo o aro e os piriri pororó

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post

Se for xing-ling, queria achar a fonte, pois queria algum mid de kevlar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser alguma carga que tobou por lá... :pirou:

Brincadeiras a parte, da pra arriscar hein...

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisca aeh cristiano :rolleyes:

Boa gente vai te agradecer :rever1:

Vale a pena, é barato

Compartilhar este post

Link para o post

pela cor do cone, carcaça e imã pra mim é a linha nar kevlar 2007, parecido aos kevlar prototipo q tenho aqui parados de 2006, com excessão do imã mais parrudo q veio na 2a versão em 2007... toca direitinho mas tem coisa bem melhor na rua. as versões mais atuais tem mais imã (3mm a mais se não me engano), melhor magnetização do imã... a calota da versão da leosound entrou em 2009 e a cor do kevlar da leosound+carcaça são linha a partir 2010, cada modificação incorporou melhorias no sistema deles, a versão atual toca bem melhor q as versões de 2007 e 2008....

por 160 dilmas tá valendo.

Compartilhar este post

Link para o post

tu é do RJ,l não manja nada!

aqui no RS tem isso, tecnologia de ponta! huahuahuahuahau

o-o-

só que vou deixar quieto...

pelo anúncio, o diâmetro é 130mm, enquanto o meu mid tem 166mm

aí teria que refazer mesmo o aro e os piriri pororó

Cristiano,

Mas ultimamente tá ruim de encontrar nas lojas aqui do RS os piriri pororó..

Já procurei em todos os lugares! Tá encontrando fácil? hehehehe..

O anúncio tá vendendo só os mids mesmo.. Se tiver que comprar tweeter e fazer crossover, vale a pena comprar no Léo e ainda ter garantia!

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisca aeh cristiano :rolleyes:

Boa gente vai te agradecer :rever1:

Vale a pena, é barato

eu não me importaria de "arriscar" mesmo, mas só de pensar q ia ter q fazer outro par de aros, ia ter q recortar s mantas q colei em volto dos aros atuais pra vedar, colocar tudo novamente.... dá uma preguiça... rsrsrs

O anúncio tá vendendo só os mids mesmo.. Se tiver que comprar tweeter e fazer crossover, vale a pena comprar no Léo e ainda ter garantia!

Att,

RenanLopes

o cara liga com o resto do set q tem mesmo, só assim pra acabar valendo a pena de verdade

Compartilhar este post

Link para o post

pela cor do cone, carcaça e imã pra mim é a linha nar kevlar 2007, parecido aos kevlar prototipo q tenho aqui parados de 2006, com excessão do imã mais parrudo q veio na 2a versão em 2007... toca direitinho mas tem coisa bem melhor na rua. as versões mais atuais tem mais imã (3mm a mais se não me engano), melhor magnetização do imã... a calota da versão da leosound entrou em 2009 e a cor do kevlar da leosound+carcaça são linha a partir 2010, cada modificação incorporou melhorias no sistema deles, a versão atual toca bem melhor q as versões de 2007 e 2008....

por 160 dilmas tá valendo.

Opa vlw pela explicação agora entendi, deve ser um estoque bem antigo....

eu não me importaria de "arriscar" mesmo, mas só de pensar q ia ter q fazer outro par de aros, ia ter q recortar s mantas q colei em volto dos aros atuais pra vedar, colocar tudo novamente.... dá uma preguiça... rsrsrs

o cara liga com o resto do set q tem mesmo, só assim pra acabar valendo a pena de verdade

Bom, vai que é melhor do que seu mid DSK rsrs! Pena o set mono hertz acaba ! Bom, você que sabe, se você tiver $$, pra não ficar no preju, eu arriscaria ! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente, nao gosto do kit hertz DSK...

Compartilhar este post

Link para o post

pelo preço não sei se compensa até por que não sei a faixa de preço dele, mas sei que geralmente há bastante diferença de preço entre um par de mids e um kit completo, até porque crossovers e tweeters são bem caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo que escutei dos mids NAR Kevlar tive a impressão que eles não administram bem muita potência, conjunto móvel muito sensivel, bate no gap fácil, mas sim, em volumes moderados tocam bonito sim!!

Eu nessa ocasião juntaria mais 50 reais e compraria um mid usado importado de 200 reais... só procurar que acha coisa boa !!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é original mesmo, o mid é muito parecido com o o kit Nar usado nas Baubos !

Gostei da qualidade !

Eu particularmente, nao gosto do kit hertz DSK...

Podes falar o que não gostou dele ?

pelo preço não sei se compensa até por que não sei a faixa de preço dele, mas sei que geralmente há bastante diferença de preço entre um par de mids e um kit completo, até porque crossovers e tweeters são bem caros.

Bom o kit completo é muito caro:

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=5040

Eu pelo que escutei dos mids NAR Kevlar tive a impressão que eles não administram bem muita potência, conjunto móvel muito sensivel, bate no gap fácil, mas sim, em volumes moderados tocam bonito sim!!

Eu nessa ocasião juntaria mais 50 reais e compraria um mid usado importado de 200 reais... só procurar que acha coisa boa !!

Abraço!

Bom, pra um SQ é uma boa pedida, do jeito que eu gosto ! ouvir em volume moderado, sentindo a qualidade do áudio, e por cima um subgrave macio ! Bom alguém pode arriscar ? Please :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja mais barato comprar o Midbass Kevlar + Tw Titanium e mandar fazer um crossover, ou usar bi-amp com 2 way né.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano,

Mas ultimamente tá ruim de encontrar nas lojas aqui do RS os piriri pororó..

Já procurei em todos os lugares! Tá encontrando fácil? hehehehe..

Att,

RenanLopes

quer eu tenho aqui parado um piriri pororó de 1.3jigggggawatzzzz q comprei do nosso amigo emmet brown. parece q alimenta 5 dançarinas do faustão + 3 gatas da banheira do gugu juntas. só q como não comprei o capacitor de fluxo tá dificil controlar tudo junto, é muita potencia....

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá valendo a pena comprar com o Renato, que redesenhou um novo crossover.

http://www.diyaudio.com.br/search/label/Baubo%20-%20Kit%20DIY

RenanLopes

mas neste caso a aplicação é outra, pode ser pouco prático o cross dele pra uso automotivo

mas é uma idéia...

quer eu tenho aqui parado um piriri pororó de 1.3jigggggawatzzzz q comprei do nosso amigo emmet brown. parece q alimenta 5 dançarinas do faustão + 3 gatas da banheira do gugu juntas. só q como não comprei o capacitor de fluxo tá dificil controlar tudo junto, é muita potencia....

vai te catar!

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Gênio! hehehehe...

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o kit completo é muito caro:

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=5040

Essa leosound extrapola um pouco nos preços, mas se for mesmo esse preço do kit vale a pena então, até porque no maxímo deve dobrar o valor do kit completo e relação aos mids, mas o único problema é ter que comprar o resto separado depois, deve ser um tanto caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...