Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luan 30 hz

2 T2D212 1200RMS @STETSON 2K5 tuned a 27hz!!

Recommended Posts

Montei no astra a caixa, 120lts livres duto deu 85cm de profundidade sem divisão interna.. gostei bastante do resultado realmente desce muito o som.. bateria tava com a do cofre e mais 1 auxiliar de 105A muito pouco com o carro ligado ia pra 11.9, mais logo logo ele vai colocar outra auxiliar.. mais eu gostei bastante do som.. Assim que der eu posto umas fotos, vídeos eu não fiz, aqui na loja é complicado pq sempre um vizinho pra enxer o saco.

 

Abraços

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve tah forte mesmo!!!

gsotu do resultado??

grave impecavel neh qualiudade e timbre lindos!!

abraçao e posta fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 T2D212 1200RMS @STETSON 2K51

 

Me deram um 2k5 novo!!A garantia do outro demora?

 

 

--> Não entendi a pergunta, se te deram outro 2k5 novo, porque a preocupação com a garantia??????????????

 

 

 

Isto aqui virou bate papo e disputa pra ver quem posta mais.

 

 

Pronto, estou postando outra asneira pra ver quem responde primeiro.

 

Á proposito sera que meu SUB vai queimar amanhã ou depois.

 

 

Reparem que cada POST não demora quase nada a ser respondido (o cara ta com tempo).

Editado por mrmezzari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:pirou: :pirou: :pirou: que doidera.....

 

 

Viu só .................outro POST inutil.........isso aqui virou bate papo.......sò isso.

 

:pirou: :pirou: :pirou: que doidera.....

Editado por mrmezzari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu só .................outro POST inutil.........isso aqui virou bate papo.......sò isso.

 

:pirou: :pirou: :pirou: que doidera.....

 

eh bm eu que tenho tempo neh, voce que tirou um tempo da sua vida(talves inutil) pra implicar em topicos!!!!

cara cresce e ve se monta um som e vai pra rua tocar inves de ficar reclamando ao que nao te diz respeito!!!

abraço luan pauletti

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aos caras Implicantes do forum....

 

velho....se num ta interessado nao posta....

se os outros postam 10.000.000 de vezes....problema eh deles pow!!!

aki nao competiçao de post's nao!!!

 

post inutil eh o seu q vem pra encher o saco!!! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae luan blz?? to pensando em comprar dois t 2 tbm, mas to na duvida entre t2, s12l7, tsw3002d4, dd3515! vc gostou mesmo dos t2?? depois posto meu projeto pra vc dar uma olhada blz!! valeu ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae luan blz?? to pensando em comprar dois t 2 tbm, mas to na duvida entre t2, s12l7, tsw3002d4, dd3515! vc gostou mesmo dos t2?? depois posto meu projeto pra vc dar uma olhada blz!! valeu ae

po brother colocar esse pioneer 3002 como duvida entre T2 L7 e 3515 é sacanagem... iria fácil de T2 ou até mesmo o T1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em subgrave o unico que acompanha o t2(mais ainda acho que nao desce qnem o t2) eh o dd 3515 agora o resto mesmo que fosse o l7 de 15 nao desce igual o t2!!!

t2 pra subgrave eh fodao!!!

jah tive kicker l5 de 15 polegadas(q disem que eh melhor que o l7) e tive mtx 9515 , e nenhum eh um t2 em baixas frequencias, em baixas (abaixo de 40hz) foi o sub que mais me agradou!!

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu ae, meu projeto sao dois kits 2 vias focal krx2, um fosgate t600.4 pra tocar eles, dois t2, mega capacitor de 10farad da fosgate e o modulo pros subs tbm to em duvida, qria fosgate, mas eh mta grana entao to pensamdo em soundigital sd5, stetsom5k2 ou viking de 5000, o q vc acha? vou colocar uma bateria de 80 na frente e uma de 450ah pro mono! comparei os 3002 pq ai eu iria colocar quatro de 12, mas acho q nao entra no porta mala do golf, acho q quatro L7 tbm nao entra neh??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e quatro L7 de 10 sera q fica bom?? cotei o preco dos orion hcca de 15 mas ta um pouco caro, ah no meu projeto tbm to em duvida no HU, nao sei se vou de mp3 alpine ida-305 ou dvd kenwood kvt 536, o q vc acha?? rca qria monster, mas vou de fosgate ou kicker, o seus sao bons?? se sobrar grana vou comprar um processador de audio, 3sixty.1 da fosgate ou bit one da audison, o problema eh soh o preco do bit one kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm....

 

Dizem que l5 é melhor que l7, mas sou 100% contra e sei o quanto estão tocanod no Sedanzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal coloquei o feltro dentro da caixa o delay ficou bm menor e uma leve sopradinha que dava sumiu agora o grave esta redondo demais e mtu forte como antes vou fazer mais videos assim que der eu posto mais!!!

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zicka !!

 

Já chegou a ficar com dor de ouvido, do tipo chegar em casa, com dor e meio surdo etc... ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zicka !!

 

Já chegou a ficar com dor de ouvido, do tipo chegar em casa, com dor e meio surdo etc... ???

cara os menos acostumados com uma quadra cm som tocando disem sentir enjoo, e muita dor de cabeça, visao enbaçada(quando os graves estao tocando trepida muito os olhos).

Agora sempre quando toco som durante o dia, ao deitar sinto meus ouvidos tipo assomprado parece que sair ar dos ouvidos, e bm inconveniente, o grave eh muito pesado!!!

abraço guri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[""] Bruto !

 

No caso do feltro, foi bom saber !

 

Vi aqui no SPL alguns dizerem, que Delay alto não faz diferença no set voltado pra Subgrave, só se for ouvir rock, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[""] Bruto !

 

No caso do feltro, foi bom saber !

 

Vi aqui no SPL alguns dizerem, que Delay alto não faz diferença no set voltado pra Subgrave, só se for ouvir rock, etc...

 

claro que uma sopraçao(nao aquela chata) vai ter neh pois nao podemos esquecer que eh uma caixa sem divisao com dois "meros"t2(22,8 de xmax 31 kg cada bixo)

intao dislocamnto tem mesmo!!!!

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre esse feltro, eu sempre botei em todas as caixas que fiz, e faz a difereça sim muito bom...

 

quer ver aquela espuma tipo caixa de ovo, fica bom pakas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre esse feltro, eu sempre botei em todas as caixas que fiz, e faz a difereça sim muito bom...

 

quer ver aquela espuma tipo caixa de ovo, fica bom pakas!!!

 

qporra eh essas man??? caixa de ovo?? feltro?? isso influencia em q??

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qporra eh essas man??? caixa de ovo?? feltro?? isso influencia em q??

 

Abs!

 

hsuahsuahsua espuma caixa de ovo, aquelas usadas em cabines de rádio, cabine de audiometria...

 

1286F0_1.jpg

 

feltro é isso

 

1268399019039_hz_fileserver2_858654.JPG

 

dá uma melhorada no delay, nem sempre, mas nas caixas que eu botei, melhorou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas isso eh melhor q a fibra de poliester(eh mais ou menos parecida com a la de vidro,mas nao eh perigosa)

 

pois eu uso isso na minha caixa!!! e no grafico da uma abaixada no Delay!!! ja chegou a abaixar 4ms da caixa!

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...