Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
luan 30 hz

2 T2D212 1200RMS @STETSON 2K5 tuned a 27hz!!

Recommended Posts

mas eu aposto q com um T2500bdCP ficaria com mais Subgrave e um grave mais "incorpado"!!

 

concertesa tbm concordo soh que minha carteira ia ficar bm menos "encorpada"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu aposto q com um T2500bdCP ficaria com mais Subgrave e um grave mais "incorpado"!!

Nao brinca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan, montei o meo .. so que não ta mto forte .. =/

 

 

cara tem algo de muito errado pois eu sai tbm de 2 l515 num zx1500 e o t2 sosinho no rfl 1200 nao passava longe nao em subgrave era muito proximo agora cm 2 nao dah nem graça pros 2 l515!!!

cara, caixa ,polaridade, frequancia da caixa modulo radio alguma coisa tah errado ae!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tem algo de muito errado pois eu sai tbm de 2 l515 num zx1500 e o t2 sosinho no rfl 1200 nao passava longe nao em subgrave era muito proximo agora cm 2 nao dah nem graça pros 2 l515!!!

cara, caixa ,polaridade, frequancia da caixa modulo radio alguma coisa tah errado ae!!

abraço

 

a caixa tem 76L e 2 dutos de 4''x38cm .. ta tudo otimo de regulagem .. cortando em 60hz .. inicio nos 31hz do modulo .. phase no 0 .. bass boost no 0 .. tudo pra ter uma onda plana .. loud do player OFF .. bass no 0 ..

eu to achando que é pq ta novinho ainda .. sera que com o tempo melhora ??

o pensando em colocar ele invertido talvez pra ver se melhora .. mas é mta mão, não tenho akela chave que tira aquele parafuro quadrado ! kkkk !!

 

tem foto la no meu topico.. da uma olhada la ;)

mas te digo, excursiona bunito !!! hehehe !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tende a melhorar o rendimento apos amaciado, mas nao poderia estar tocando pouco, e excursionar ele excursiona mesmo, o bagulho eh sinistro!!!

viu tah mais tah mais forte que 1 l5??

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts .. sei la .. o L5 pareçia ''destruir'' mais o kazinho .. ta mais forte que o T2 agora .. =/

mas em comparação ta um grave bonito .. so que naum ta mto forte não .. isso que to estranhando ..

acho que vo aumenta um pouco o duto e dexa tocando + alguns dias por ai .. se pa melhora ne ?

num sei o que pode ser ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff .. vi que a caixa ta em 38hz !! sera que é isso ??

76L + 2 dutos 4''x38cm

 

acho que se aumenta o comprimento melhora ne ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente melhore pois minhas caixas nunca passam de 34 hz sempre de 34 pra baixo!!!

 

gosto de de beiss nigga!!!kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me too ! haiuehaiuehaiuheiuae !!

 

vo bota uns 60cm ficando com 31,5hz por ai .. se naum melhora, vo inverte o sub .. hehehe ..

depois faço video tbm ..

 

abraçs !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me too ! haiuehaiuehaiuheiuae !!

 

vo bota uns 60cm ficando com 31,5hz por ai .. se naum melhora, vo inverte o sub .. hehehe ..

depois faço video tbm ..

 

abraçs !!

eu acho que tanto faz iverter ou nao!!!

viu que achou do meu video???

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poww ... vi vi .. ficou mtoo fera !! ta loko .. mto forte !!! o meu naum faz nem metade disso =/

 

vo ve amanha aumentando o duto .. depois posto aki .. rsrsr !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poww ... vi vi .. ficou mtoo fera !! ta loko .. mto forte !!! o meu naum faz nem metade disso =/

 

vo ve amanha aumentando o duto .. depois posto aki .. rsrsr !

 

 

Esse é o bom dos dutos redondos! :D hehe

 

acho que com ele invertido da uma aumentada boa na litragm, pq é um monstrinho né :P

 

sabe quanto ele ocupa ?

 

acompanhando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ocupa 13 litros!!!kkkkkkkkk

eh bastante o 9515 ocupa 12 litros!!! um uxp 6 litros um pioneer 5.88 litros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

orra luan!! que top demais velho...sonho sonho mesmo de consumo ...eu com 1 só já estou feliz!!!! não precisaria nem de 2..kkkkkkk.. coitada da sua namorada..dentro do carro..!!!!

 

Abraços e parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha ... 13 litros é ? eita .. ele é maior que o L5 15'' de tamanho ne ! hahaha ..

 

eu vo aumenta o duto .. se caso naum melhorar , vo inverte, ja vai ter 13L de ganho ne ! rsrsr !! mas acho que é o duto, quase certeza !! 38hz ta alto ! hehe !!

se tiver que inverter será um pecado, pq é tezão d+ ver o sub excursionando pelo retrovisor ! hahaha ..

o do luan ta d+ !! mto fortee !! ta fera d+ !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha ... 13 litros é ? eita .. ele é maior que o L5 15'' de tamanho ne ! hahaha ..

 

eu vo aumenta o duto .. se caso naum melhorar , vo inverte, ja vai ter 13L de ganho ne ! rsrsr !! mas acho que é o duto, quase certeza !! 38hz ta alto ! hehe !!

se tiver que inverter será um pecado, pq é tezão d+ ver o sub excursionando pelo retrovisor ! hahaha ..

o do luan ta d+ !! mto fortee !! ta fera d+ !!

 

cara como eu digo L5 e brinquedo de amador perto do t2!!!!kkkkkkk

cara valeu mesmo , o meu tah bm forte mas eh realizaçao de um sonho abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal medi hj pra ter uma noçao no term lab!!!

145.4 a 38 hz!!!!!

tah bm neh??

abraçao

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To montando 2 desses T2 num Astra de um cliente na 2ª feira, acredito que vou seguir o mesmo projeto que você, mdf30mm, 1 duto sem divisão interna.. Vc fez sua caixa com 120livre ou total? sem divisão interna?

 

Parabéns pelo som ta muito forte mesmo, nesse astra eu ja montei 1 T2 e achei forte vamos ver agora com os 2 T2 e tbm com 1 T2500-bdCP pra empurrar os bixinhos.. O resto do set é kit Fosgate e um RF 1004 pra empurrar os 2 kits das portas tratadas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To montando 2 desses T2 num Astra de um cliente na 2ª feira, acredito que vou seguir o mesmo projeto que você, mdf30mm, 1 duto sem divisão interna.. Vc fez sua caixa com 120livre ou total? sem divisão interna?

 

Parabéns pelo som ta muito forte mesmo, nesse astra eu ja montei 1 T2 e achei forte vamos ver agora com os 2 T2 e tbm com 1 T2500-bdCP pra empurrar os bixinhos.. O resto do set é kit Fosgate e um RF 1004 pra empurrar os 2 kits das portas tratadas..

 

o meu tbm eh tudo fosgate menos o amliplificador mono!!

fiz 128 litros livres, discontei tudo madeira, duto, e subwoofers, soh em subs dah 26litros ou seja tem que fazer no minimo 145 litros brutos!!!

abraçao minha caixa tah a 33hz se precisar de ajuda estamos qui vc eh meu amigo no orkut se lembra??

qualquer coisa dah u grito!!!

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu to olhando pras fotos da caixa, e não consigo acreditar e entender como vc tirou 128L livres ali uhsauhashusauh.

 

a caixa olhando na mala do uno ta minuscula oO.

 

 

mas parabens pelo set, ta muito show mesmo, otimo subgrave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro sim Luan, por isso resolvi perguntar aqui.. Segunda feira eu faço a caixa e aviso como ficou, vou fazer do jeito que vc indicou mesmo.. Acredito que vai virar forte mesmo..

 

victor medir o SPL do som vc diz? Só se ele resolver ir em algum campeonato msm..

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...