Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Hi-Fi com tecnologia brasileira

Recommended Posts

Agora realmente fiquei curioso.

Pq talvez EU é que não saiba de alguma coisa aqui.

Vou mandar MP's...

E salvar o texto q tinha escito p/ talvez dps de receber as informações.

Editado por Crasher

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KLB porque não pode logo o Crasher em casamento

O amor de vocês esta tam explicito quanto o conteúdo deste tópico

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Agora realmente fiquei curioso.

Pq talvez EU é que não saiba de alguma coisa aqui.

Vou mandar MP's...

E salvar o texto q tinha escito p/ talvez dps de receber as informações.

Eu li tudo que voce escreveu antes do edit.

No diyma é diferente?

concordo com varios pontos do que voce escreveu

Compartilhar este post

Link para o post

Que o tópico era pra falar do amp fodão é óbvio mesmo.

O que não é óbvio é o circo criado aqui, onde o palhaço é o forista inocente, que não sabe o que existe por trás disto. Eu sei, e você sabe muito bem.

Faz dias que eu me seguro pra não jogar mer** no ventilador, portanto, ou essa palhaçada acaba por aqui, ou eu entrego os detalhes por trás desse 'que lindo, tem um amp baratinho que toca mais que Thesis. Como é linda a tecnologia nacional".

De volta aos velhos tempos.

Kleber, sem você e o Crasher minha vida não seria tão feliz, eu juro!

Quando abri o fórum, vi o tópico, li apenas o primeiro post e me veio exatamente a mesma coisa na cabeça...

Então como reclamam que eu brigo d+, fechei e não li mais...

Ainda não ouvi o "amp fodão que custa 5x menos e toca 20x mais" que os concorrente...

Mas é só uma questão de tempo até ele chegar no mercado e eu botar as mãos nele...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

KLB porque não pode logo o Crasher em casamento

O amor de vocês esta tam explicito quanto o conteúdo deste tópico

Abs

Porque o Crasher é MEU a muitos anos já...

Vc Reginaldo, chegou agora a pouco e já quer acabar os relacionamentos aqui?

Não é assim não rapaz!

Rummmm!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu vou abrir tópico para falar bem do meu amplificador... =D

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu vou abrir tópico para falar bem do meu amplificador... =D

Só vale se vc tiver relação de trabalho com o fabricante!

Ops...

Compartilhar este post

Link para o post

Ops...

Depois dessa eu fecho a conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ops...

Ah droga... =/

Tinha esquecido desse detalhe =/

Abraços... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Interesses é o que movem o mundo. E faz tempo.

Ate o relógio tem de dar corda senão não funfa.

Imagino que o povo esteja CURIOSO, afinal o bixim se anuncia com naipe pra solapar o que estiver pela frente.

No mínimo desperta muita curiosidade em ouvir.

Tenho uma pyramid e não duvido de nada mesmo. Não significa que seja o ampli mais musical.

Mas é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb to curioso. Vai rolar mp. Ou ate aqui mesmo, sei lah...

Mas agora serio, pessoal, nao deu pra aprender nada com o passado do forum? Eu aprendi.

O tal do amp DAT feito pelo silvio eh mais um dentre varios, basta testarem e se gostarem beleza, senao, ok tb. Ninguem eh obrigado a nada. Nem o forista inocente. Ouviu, forista inocente?

Eu mesmo tenho minhas duvidas se ele toca mais que o pyramid do silvio, o qual eu ainda tenho um exemplar bem guardado. O proprio bruno ja ouviu.

E eu so vou me decidir sobre isso quando eu ouvir os 2, juntos de preferencia.

Agora, tenho certeza que nao vai ser unanimidade como nenhum equipamento eh. Muito por termos psicofisicabiofagias analitico-musicais distintas, mas muito tb por ter um monte de surdos entre nos #prontofalei. Isso aliado ao ceticismo e ego faz um estrago enorme.

E nao, eu nao faria um topico nesses moldes. Nao mais. Ms o agenor ja leu e entendeu, que aqui no forum o buraco eh mais embaixo, e se nao estiver bem claro, vai ter discussao dos foristas. Cada coisa em seu lugar.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que o povo esteja CURIOSO, afinal o bixim se anuncia com naipe pra solapar o que estiver pela frente.

No mínimo desperta muita curiosidade em ouvir.

Muita expectativa gera frustração...

Compartilhar este post

Link para o post

háháhá

Mais bonitinha ficava tua mulher.

Edit:coloqui a resposta certa, pintei o nariz de vermelho e fui dormir.

Editado por dn_mosfet

Compartilhar este post

Link para o post

Nem adianta... minha participação neste tópico começou naquela mensagem, apesar de já ter dado duas indiretas teleguiadas, e não, não foi ao Crasher. Minha mensagem ao Crasher foi appenas pq ele argumentou a respeito do que eu havia falado.

Óbviamente as partes envolvidas se farão se surdas, até o fechamento deste tópico. Mas tem muita gente que sabe do que eu estou falando, e tenho praticamente certeza que o Edgrau também sabe, apesar de não termos nos falado.

Kleber, se brincar até eu sei, apesar da distancia. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

calma gente....

q tensão é essa!!!!

vão dar uma volta na tia carmen pra relaxar....podem dizer q fui eu q mandei, ela não vai dar desconto algum por isso, hehehehehe.....

agora falando sério: volta e meia aparece um user aqui no forum com intenções duvidosas, coisa q acredito q não tenha sido caso do n3n0, embora da forma como ele colocou ficou, querendo apresentar a nova versão da traquinas em pacote unitário com novo sabor. no fundo somos um laboratorio de testes das marcas. sabemos o q funciona e o que não funciona, e é isso que eles procuram, opiniões q possam melhorar o produto e mostrar q o produto funciona. sobre este aspecto eles tb não estão errados, ainda mais por darem a cara a tapa se o produto não funcionar como o declarado...

mas tem coisa muito errada nesse forum que forma uma panelinha geradora de uma opinião que as vezes apresenta um produto como sendo algo q funciona e na realidade não funciona, ou que não funciona e na realidade funciona. a esse pessoal, por favor, abra passagem!

claro q eu nao vou aceitar alguem dizer q um gol 1000 turbo tuduquida é melhor q uma ferrari pq em timbuktu teve um gol assim q deu um laço numa ferrari na pista. ai ninguém é louco. mas se o projeto do DAT é bom e permite um audio agradavel, pq não testar ele. se for bom, categorizar ele pra saber a q nivel está. simples assim... mas nao adianta meter os pés pelas mãos e querer categorizar ele antes de poder ser realmente testado... e mesmo depois de testado, acredito q haja algumas restrições como quem testou, onde testou e como testou. tudo isso deve pesar na avaliação. testar um amp desse nipe com coaxial hbuster não vale, muito menos com focal utopia be n7, pois sabemos qual a tendencia nesses casos....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns aqui tiveram a oportunidade de ouvir a Sorento do n3n0 kit novo da focal 3 vias, módulos DAT, estava bom, mas com algumas ressalvas as quais eu falei com ele durante o período que ouvi o set.

Deste topico o que eu não achei correto foi somente a comparações com outros equipamentos notórios a todos pelo nível de qualidade, mesmo aqueles que não tiveram a oportunidade de ver ao vivo e nem de ouvir, sabem o quão agrega qualidade nestes equipamentos.

Sugestão, poderia ser feito um comparativo ANTES, e POSTERIORMENTE, postar as impressões auditivas relativas aos módulos,

Fazer propagandas sobre equipamentos todo lugar tem, não é um privilegio deste Forum, ou alguém aqui acha que o Motti trabalha para sustenta o forum, para deixar que nos fiquemos aqui escrevendo um monte de coisas, criticados uns aos outros, fazendo declarações de amor(Kleber e Abreu, rsrsrs) e por ai vai.

O domínio é dele, pagou e paga por isso, vender espaços nada mais justo, eu duvido que aqui entre os srs. críticos disso faria diferente.

Falar mal é fácil, o difícil é apresentar uma solução plausível que não impacte com interesses econômicos, ou tem algum bom samaritano aqui que trabalhe de graça?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu contasse as coisas que sei aqui no fórum... eu não gosto nem de imaginar a confusão que iria dar! Já dizia minha vózinha "em boca fechada não entra mosquito..." rs

Óbviamente as partes envolvidas se farão se surdas, até o fechamento deste tópico. Mas tem muita gente que sabe do que eu estou falando, e tenho praticamente certeza que o Edgrau também sabe, apesar de não termos nos falado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu contasse as coisas que sei aqui no fórum... eu não gosto nem de imaginar a confusão que iria dar! Já dizia minha vózinha "em boca fechada não entra mosquito..." rs

Hauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho outra para você, Ed...

"O melhor uso da boca, é fechada" rsrsrs

Bom, lí cada post e agora entendi o que o Klb estava dizendo!!

Como já disse em outro tópico, tenho minha opinião, mas prefiro deixar como está para não dar mais bla bla bla...

Quanto ao Pyramid que ouvi (que também teve a mão do Sakata), realmente deu para perceber que possui boa dinâmica. Mas o restante do set também pode ter feito diferênca, enfim..

Quando esses DAT saírem, bora fazer comparação.. levo uma VRX se quiserem. ;)

Edit: português

Editado por Bruno Malachini

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto esses DAT saírem, bora fazer comparação.. levo uma VRX se quiserem. ;)

Vou fazer ver como anda minha vida corrida e se houver a possibilidade levarei uma Genesis Sterio 100 para um possível comparativo

P.S.: pra quem não viu, tem outro topico especifico de esclarecimentos sobre o DAT

Compartilhar este post

Link para o post

Num forum que apresenta pessoas de bom nivel de escolaridade, conhecimento e senso critico eh necessario matar a cobra, mostrar o pau e ainda o laudo de autopsia para provar que a cobra morreu da paulada mesmo. Se nao parece como mais um produto milagroso que, no final das contas, pode ou nao ser.

Eu espero que as pessoas tenham senso critico e esperem para ouvir antes de criticar e elogiar. E, lembrem-se sempre: som eh gosto e nao consenso. Depois da criacao desse topico, gerou-se uma expectativa, pelas palavras utilizadas, que mesmo que o amplificador seja o melhor do mundo alguns vao achar que poderia ser mais, que poderia ser menos ou eh o que eh esperado.

Outra coisa: vamos parar com isso de "eu sei um fofoquinha, mas nao vou contar para voces". Isso parece forum de mulher, soh que nao tem nenhuma.

Abracos

• Upvote 3

Compartilhar este post

Link para o post

Num forum que apresenta pessoas de bom nivel de escolaridade, conhecimento e senso critico eh necessario matar a cobra, mostrar o pau e ainda o laudo de autopsia para provar que a cobra morreu da paulada mesmo. Se nao parece como mais um produto milagroso que, no final das contas, pode ou nao ser.

Eu espero que as pessoas tenham senso critico e esperem para ouvir antes de criticar e elogiar. E, lembrem-se sempre: som eh gosto e nao consenso. Depois da criacao desse topico, gerou-se uma expectativa, pelas palavras utilizadas, que mesmo que o amplificador seja o melhor do mundo alguns vao achar que poderia ser mais, que poderia ser menos ou eh o que eh esperado.

Outra coisa: vamos parar com isso de "eu sei um fofoquinha, mas nao vou contar para voces". Isso parece forum de mulher, soh que nao tem nenhuma.

Abracos

Gutons esse cote foi de segurança, tem algo estranho nas suas palavras, depois me manda MP

A DAT pertence a um dos sócios da Koyama, mas não pertence a Koyama. Todos segmentos tem esse tipo de trâmite. A DAT é originalmente uma marca Israelense de equipamentos para áudio profissional - apenas estúdios e é totalmente contra a internet, portanto os que procuraram sobre a marca como "importada" não a encontraram nem a encontrarão na rede. Temos um acordo com a DAT de utilizar o nome deles no Brasil e desenvolver toda uma linha de produtos, que em nosso caso, obviamente visa uma boa amplitude de opções para atender algumas revendas parceiras que pedem também por som para fora (woofers e driver) e acessórios em geral (sintonizador de tv, xenon, terminais de bateria, etc, etc, etc). Cada linha de produtos da DAT tem um desenvolvimento diferente. Buscamos ajuda de parceiros em outros países para o desenvolvimento de alguns dos produtos, porém, aqui temos a liberdade de poder ter um site (www.domeaudio.net) para divulgá-los.

Agora olha isso,

Olá amigos,

Ainda no embalo do encontro de ontem, gostaria de falar sobre o que a tecnologia brasileira tem a oferecer ao mercado Hi-Fi.

Durante alguns meses pude participar do desenvolvimento dos amplificadores DAT, que são projeto do Sakata com todo a estrutura que a Koyama traz, sendo na produção e na comercialização. Gostaria de frisar que esse Amp, foi desenvolvido tocando de kit barato até os Utopia do meu carro e do carro do Sakata, ou seja, ele encara o que vier pela frente. Pus ele para tocar com cabo bom e com cabo ruim, com player bom (F#1, DRZ, P01) e com player que nem tinha TA, o amp não se importou com nada.

Alguns membros puderam ouvir meu carro ontem e sentiram todo o potencial que a versão de venda dos Amps tem a oferecer. A dinâmica deles é superior a do Thesis Venti, dos Brax e dos Mosconi; apenas equipamentos residenciais chegam neste nível. Mas o que mais gosto deles é o fato de ser totalmente desenvolvido aqui no Brasil, por um camarada que é conhecido de muitos nós e o resultado final é superior a muitos Amps que custam 4 ou 5 vezes mais.

O Agenor é meu amigo, mas esta meio estranho isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Abracos

+1!

se sabe, ou fica quieto ou fala, senão corre o risco de passar por pinochio... sem mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...