Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

paulocp39

NOVO SET SUBGRAVE

Recommended Posts

Postado em

Opaa, belezaa pessoar?

 

la vai eu DENOOVO com essa historia de ter som no carro... rrsrsrsr

após um explosound 3600 queimado , um kicker cvr 12 queimado, um sub de 10' queimado, e um preju de $$ 2,5k, aqui estou eu noovamente

ESTOU NO MOMENTO COM:

 

UM PLAYER DA PIONEER LEGALZINHO

 

UM MODULO EXPLOSOUND XM 3600 (ENTRADAS REPARADAS)

 

CABOS PASSADOS DE 16MM

 

KIT 2 VIAS BRAVOX

 

6X9 DA BRAVOX

 

MODULO TARANP´S 150W STEREO

 

 

 

 

 

AGORA QUE PEGA!"

 

TO QUERENDO UM SOM QUE EU OUÇA NO DIA DIA, POREM QUANDO EU ESTIVER PASSANDO E QUIZER "DESTRUIR" ( UM GRAVE QUE SE SENTE DE LONGE ) COM OS DOIS VIDROS ABERTOS, O SOM NAO FAZER FEIO

 

 

 

MEU ORÇAMENTO JA FOI PRO SACO , NO MOMENTO TENHO EXATOS 1K NO MAXIMO PRA GASTAR COM SOM! POIS JA GASTEI MUITO E TO OUVINDO NADA.... RSRSRSRSR

 

ENTÃO QUERIA A AJUDA DE VOÇES

 

JA PENSEI EM

 

2 PIONEER 309

 

OU

 

2 UXP 12

 

NITRO, TOMAHA , ETC ETC.....

 

 

 

OBS:

 

A CAIXA PODE SER QUALQUER TAMANHO POIS É UMA SCENIC , PORTAMALAS GRANDÃO

 

E

 

NÃO TENHO PRIORIDADE MAXIMA PARA QUALIDADE OK? CLAROO TEM QUE TEM QUE TER UM SOM DESCENTE PRA OUVIR, MAIS NAO PRECISA SER AQUELE AMBIENTE DE 'HOME'

 

 

 

 

OBRIGADOOOU"!

Postado em

Acho que um par de UXP ficaria legal se vc não abre a mala com frequência. Caso abra a mala, o legal mesmo seria 2 Pioneer, tem a opção de subs gringos caso tenha acesso com preço bacana como o Fosgate P3, porém esse teu módulo limita muito a opção de subs mais fortes.

 

Lembrando que os subs devem ser bobina dupla de 2 ohms ou simples de 4 e dá uma caprichada melhor nesses cabos, coloca 21mm. Quanto tem de bateria?

 

Evite escrever com caps ligado amigo, é ruim de ler.

Postado em

Beleza pessoal,

 

to com 60AH de bateria só, mais dá pra brincar rsrssrsr

 

to seriamente pensando em arriscar....

 

colocar 1 bravox uxp 12' e um pionner 309 será que fica bom?? uahauhuahuahuahha

 

pois, leio comentarios dizendo que uxp é melhor pra dentro e tals, e pioneer melhor pra dentro e fora ,

 

 

 

entao uxpioneer ficaria fera não? dá pra por no explosound os dois??

Postado em

Beleza pessoal,

 

to com 60AH de bateria só, mais dá pra brincar rsrssrsr

 

to seriamente pensando em arriscar....

 

colocar 1 bravox uxp 12' e um pionner 309 será que fica bom?? uahauhuahuahuahha

 

pois, leio comentarios dizendo que uxp é melhor pra dentro e tals, e pioneer melhor pra dentro e fora ,

 

 

 

entao uxpioneer ficaria fera não? dá pra por no explosound os dois??

Para com isso rapaz... :banghead

Ou usa 2 Pioneer, ou 2 UXP...+ 1 D-1500 para empurrar... [¨]

hand26

Postado em

Beleza pessoal,

 

to com 60AH de bateria só, mais dá pra brincar rsrssrsr

 

to seriamente pensando em arriscar....

 

colocar 1 bravox uxp 12' e um pionner 309 será que fica bom?? uahauhuahuahuahha

 

pois, leio comentarios dizendo que uxp é melhor pra dentro e tals, e pioneer melhor pra dentro e fora ,

 

 

 

entao uxpioneer ficaria fera não? dá pra por no explosound os dois??

 

Não faça essa mistureba, ou 2 UXP ou 2 Pioneer, eu te indicaria o UXP desce um pouco com mais spl e qualidade,agora se for abrir o porta malas vai de 309

Postado em

Pra fora eles morrem mesmo!

Não sei se o Nitro novo desce mais que o UXP... nao falei isso...

Só falei que o Nitro novo ta descendo bem...

Ta descendo mais do que os antigos.

Bem melhor acabado e mais bonito por sinal.

Postado em

SEGUINTE

 

comprei um sub ( SEI QUE NAO É O MAIS MELHOR DE BOMM MASSS )

 

a impedancia dele diz: 2 x 4 OHMS cooomo eu faço a ligação no meu modulo explosound 3600xm?

 

tem uma boa alma pra me explicar?

Postado em

SEGUINTE

 

comprei um sub ( SEI QUE NAO É O MAIS MELHOR DE BOMM MASSS )

 

a impedancia dele diz: 2 x 4 OHMS cooomo eu faço a ligação no meu modulo explosound 3600xm?

 

tem uma boa alma pra me explicar?

qual sub vc pegou ?

 

o problema é que se você colocar as bobinas em paralelo vai dar 2ohms , então vai ficar a baixo da impedância da bridge podendo queimar o amp...

 

Ficaria legal colocar cada bobina em cada bridge , porém eu não gosto muito , pra mim isso prejudica o subwoofer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...