Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

andregerson89

Novo Trio - Montagem no Paraguai

Recommended Posts

Postado em

Só iria compra no paraguay se fosse aquele primeiro som que eu havia dito com os pioneer 309 mais roadstar 1200d ou 1600D pois daí valiam a pena em comprar la pelo baixo valor!!!

COmo esse se torna mais caro, pelo menos o dobro, vou fazer aqui no Brasil via ML.

Papa trio 800RMS = R$320,00

Caixa = R$120,00

Cornetas = Não defini qual utilizarei.

Modulo = DAD3000 R$660 ou Taramps T2.7 = R$790,00 (Aind nao decidi)

:D

Att.

Gerson Silva

Cobaia do Bomber papa trio HAHAHAHA

Se quizer CxB va nas mesmas que citei acima: D200 e ST200. Se tiver um pouco de grana sobrando pode optar por 2 Mg de 10" e 2 drives de 2".

Postado em (editado)

Se quizer CxB va nas mesmas que citei acima: D200 e ST200. Se tiver um pouco de grana sobrando pode optar por 2 Mg de 10" e 2 drives de 2".

Ou até dois Médio Grave e UM drive Ti de 2

Pra mim a qualidade seria até maior

Editado por everton_m7
Postado em

Ou até dois Médio Grave e UM drive Ti de 2

Pra mim a qualidade seria até maior

Relativo Everton. Depende do conjunto e do projeto, mas na grande maioria...sim vc esta coreto.

Postado em

Relativo Everton. Depende do conjunto e do projeto, mas na grande maioria...sim vc esta coreto.

Verdade...

Esse négócio de proporção é Relativo

Até por que existem falantes e falantes

Postado em

Fernando será que tem la? Legitimos? Se for seria muito bom...

Me pareceram legítimos, mas em todo caso não custa nada verificar. O rium é que não tem o preço e daí não para se tirar conclusão alguma. Essa loja me parece que tem alguém contato no Brasil.

Postado em

Me pareceram legítimos, mas em todo caso não custa nada verificar. O rium é que não tem o preço e daí não para se tirar conclusão alguma. Essa loja me parece que tem alguém contato no Brasil.

Sou doido por 18sound

Postado em

DESENTERREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

acho muito lindo esses topicos que acabam do nada, eu imagino que passou um ciclone e matou os usuarios...

mas falando serio pessoal, to afim de comprar esses Papa trio da bomber, não vi ninguem aqui no forum falar bem deles mas ninguem deu alguma prova, grande maioria nem viu o falante tocar e ja sento o ca**** nos coitados... se alguem (ou até o autor desse topico, se estiver vivo) puder me dizer se vale a pena ja resolve a minha duvida.

desde já meu obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...