Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guilherme Lana

DRIVERS - 4 bomber 80 rms x 2 d250x

Recommended Posts

Postado em

Boa noite!

Tenho quatro cornetas bomber, de 80 rms cada.

Mas as cornetas estão batendo muito lá atrás na mala e também quero mais espaço.

Não quero perder voz, então, as 2 d250x substituem as 4 bomber tranquilamente?? Senão elas, quais?

Abraçossss

Postado em

Mas eu perco muita voz ou quase nada???

trocando os 4 bomber por duas d-250x...

Com certeza quatro Drivers falam mais alto que dois, porém a prioridade é o espaço não é ???

Sem contar que o Driver é 8Ω e onde tocam dois Drivers em paralelo a 4Ω não vai tocar um em 8Ω, pensa direitinho pois a perda pode ser ainda maior !!!

Abraço !!!

Postado em

primeiro... quais falantes você tem,

a principio 2 d250x dariam conta mas só comparando mesmo...

se quer qualidade faz o que a maior parte do pessoal falo coloca 1 d405 só que e investimento...

mas assim independe de qual for seu set creio que 2 d250x vai bem se tiverem bem alimentadas....

vlw

Postado em

Amigo,

Se você for ver pelos RMS, 4 bomber(80rms)tocaram mais que duas dx250x(100rms).

Mas uma coisa importante é saber qual módulo que você tem para tocar os drivers. Pois dependendo da ligação e corte, você nem estava tocando os 80rms dos bombers,

e poderá tocar agora os 100rms das dx250 (ou não !!).

abs,

Postado em

Mas essa daí é pra lá de 400 mangos..... To podendo não! rsrsrsrs

uma d250x é uns 100 reais.

2 = 200

vende as suas e coloca mais umas dilmas em cima e pega a 405.

bem mais negócio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...