Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Baboo

Torre LT - 06 subs 6,5" + 04 Fulls

Recommended Posts

Mudança de Projeto e novas fotos na 1ª Página. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde achou esses falantes? E qual o valor?

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi dizer que esses falantes (se não me engano são Samsung) tocam bem

Agora, precisava comprar 16 deles? Exageraaaaaaaado kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde achou esses falantes? E qual o valor?

 

 

Achei na Efigênia, mas comprava 4 unidades por mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi dizer que esses falantes (se não me engano são Samsung) tocam bem

Agora, precisava comprar 16 deles? Exageraaaaaaaado kkkkkk

 

 

São Samsung sim. Mas eu comprei 4 por mês, e estava com a ideia de fazer uma parede atrás do sofá com os 16 falantes... Mas casei... Dai já viu :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATRÁS DO SOFÁ??????

senta lá, que a esposa vai deixar kkkkkkkkkkkk

mas uma caixa onde se coloque duas fileiras deitadas de falantes ocupando a largura total da parede (duas linhas de 8 falantes, nossa!) na própria parede onde está a TV, acho que a minha deixaria :P só não é o tipo de projeto que eu estou fazendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

:rever1:

esse site tem coisa interessante hein...

Vou esperar o review do Baboo , quem sabe eu não monto 4 desse no carro....

 

 

Testei um a um deles, na saída de um booster Falcon SW800t que promete 120rms 4ohms e 200rms 2ohms.

 

Liguei em 4 ohms, 1 falante por vez em Free-air.

 

 

Toquei umas 4 musicas de Bass, inclusive Bass I Love you! Em nenhum momento a bobina chegou a bater no fundo do Gap, e olha que os danadinhos excursionam bem pra caramba!

 

Mas sempre em uma musica (não sei o nome), subia um forte cheiro de verniz e eu já baixava o volume; leva-se em consideração que estavam em free-air e com um modulo porcaria e tocando apenas bass test.

 

como irei utilizar em HT apenas para filmes, não tenho habito de ouvir musica em casa, poderei trabalhar com frequência baixa neles pois em filmes a passagem é bem rápida.

 

 

Apenas no caso de utilizar no contra-baixo que acho que terei algum problema em cortar muito baixo a frequência.

 

 

 

 

No caso do carro, creio que utilizando com um filtro passa alta e bem regulado fica bacana e por um valor bem baixo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATRÁS DO SOFÁ??????

senta lá, que a esposa vai deixar kkkkkkkkkkkk

mas uma caixa onde se coloque duas fileiras deitadas de falantes ocupando a largura total da parede (duas linhas de 8 falantes, nossa!) na própria parede onde está a TV, acho que a minha deixaria :P só não é o tipo de projeto que eu estou fazendo

 

Vou completar 8 meses de casado ainda, minha casa é pequena e minha esposa tem mania de limpeza e organização...

 

 

Minhas ferramentas já virou motivo de briga, imagina o Monte de tranqueiras de som dentro do guarda roupas... :)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baboo, teu baixo é de quantas cordas? Se não for de mais de 4 cordas, e nem tem pretensão em trocar pra outro assim, não há necessidade alguma de ter um sistema reproduzindo abaixo de 30Hz

tem que ver se esses subzinhos aí vão ser valentes pra isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei na Efigênia, mas comprava 4 unidades por mês.

 

Ae Baboo, vc tem o nome/endereço da loja que vc comprou na sta Efigenia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baboo, teu baixo é de quantas cordas? Se não for de mais de 4 cordas, e nem tem pretensão em trocar pra outro assim, não há necessidade alguma de ter um sistema reproduzindo abaixo de 30Hz

tem que ver se esses subzinhos aí vão ser valentes pra isso!

 

 

O meu é um Eagle de 4 cordas, não sei qual a frequência mais baixa que ele atinge.

 

Mas iria fazer o corte baixo por causa do HT.

 

 

Vc tem algum amplificador pra indicar?

 

 

 

Me falaram que Cíclotron é ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Ae Baboo, vc tem o nome/endereço da loja que vc comprou na sta Efigenia?

 

 

Cara, não lembro nem onde ficava a loja, pois só ia na Efigênia em dia de folga e já comprava diversas coisas. Mas era em um prédio de conserto de eletrônicos como TV, som etc.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara um baixo de 4 cordas toca 33Hz (32 virgula alguma coisa, na verdade)

não sei dizer qual seria um amp legal pra baixo pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara um baixo de 4 cordas toca 33Hz (32 virgula alguma coisa, na verdade)

não sei dizer qual seria um amp legal pra baixo pasmafaute

 

 

 

Rapaz, quis montar o meu mesmo, pois os amplificadores de baixo tem potencia por volta de apenas 20w rms :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, quer gastar em torno de quanto?

não sei se seriam adequado ao teu projeto, mas tem os plate amp do J.Yazbek (classe AB) ou da Bash (classe D)

o da Bash, se pegar sem pagar imposto, saem bem em conta, já os do Yazbek precisam de um pouco mais de bolso, mas mesmo assim acho que seria uma coisa bem interessante de se pensar, veja no tópico de vendas do Gariba, ele é representante da marca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Baboo, vc tem o nome/endereço da loja que vc comprou na sta Efigenia?

Opa, tem o prédio 295 (se não me engano é esse número, entre 290~300 haha) da sta efigênia, que inclusive vi esses falantes vendendo lá, possivelmente o Baboo comprou lá também..

 

Tem bastante lojas com uma diversidades de falantes interessante e baratos (genéricos), da pra brincar de comprar uns falantes pra testar hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei na Efigênia, mas comprava 4 unidades por mês.

 

qual loja tu achou buneca? quanto pagaste?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprou aí? Garantido?

 

Nunca comprei nessa loja, eu tinha visto esses falantes nesse site, quando pessoal perguntou eu lembrei e mandei o link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse alto falante tem neste site aqui (inclusive parecido com o que postaram):

 

https://www.sotudo.com.br/produto_detalhes/p/T0RJM05nPT0=/Alto+Falante/8,0+pol.+/+04+Ohms

 

Podem comprar tranquilo que é confiável (já fiz 3x compras nesse site), só não gosto do atendimento do chat, na qual a atendente é desinformada, e com perguntas bobas em relação a componentes eletrônicos, ela não sabe ou responde errado ¬¬ rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

qual loja tu achou buneca? quanto pagaste?

 

 

Não lembro o nome da loja, só sei ir...

 

 

 

Paguei R$40,00 pois comprava 4 por vez, se fosse a unidade sairia por R$45,00 cada.

 

 

Quem tiver interesse me manda MP, pois irei utilizar apenas 4 mesmo. :(

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse alto falante tem neste site aqui (inclusive parecido com o que postaram):

 

https://www.sotudo.com.br/produto_detalhes/p/T0RJM05nPT0=/Alto+Falante/8,0+pol.+/+04+Ohms

 

Podem comprar tranquilo que é confiável (já fiz 3x compras nesse site), só não gosto do atendimento do chat, na qual a atendente é desinformada, e com perguntas bobas em relação a componentes eletrônicos, ela não sabe ou responde errado ¬¬ rsrs

 

 

Nesta sua loja esta indicando como apenas "20w rms", mas na 1 loja que indicaram diz 100rms, e onde comprei tbm diziam 100rms.

 

 

Pela própria construção dele, tamanho de bobina, bobina ventilada, cordoalha bem grossa, fio da bobina com boa dimensão, e conjunto magnético condizente com a potencia de 100rms.

 

Fora que testei com teóricos 120wrms com bass test, e aguentaram de boa e em free-air.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...