Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Morgado

Concorrente da Evoque!

Recommended Posts

Feio bagarai... <_<

falou que é VW os caras nunca vão curtir mesmo, e são sempre os mesmos.rsssssssssssssssssssss

FAIL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou que é VW os caras nunca vão curtir mesmo, e são sempre os mesmos.rsssssssssssssssssssss

E sua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

A traseira achei legal, mas a VW esta estragando a frente de todos os carros com esta nova filosofia.

Compartilhar este post

Link para o post

quem criou o titulo do topic. nunca viu uma evoque nao né? auheuhuaehuhuae zueras a parte, mais pqp. nunca será.

vi duas evoques ake em GYN em cima da carreta, na semana passada, e essa semana ja vi uma andando ;P falta so uma hehehe topissima!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi uma preta ontem rodando (acho que era a Evoque), estava a mais de 100m de distância e passou em um cruzamento, mas o visual é inconfundível.

Compartilhar este post

Link para o post

não achei feio ! más essa frente adotada pela VW não tá combinando em nada com esse carro.

Compartilhar este post

Link para o post

'Utilizando baterias de lítio, a autonomia do Cross Coupé é de 45 km e o consumo médio é de 37 km/litro'

a se Meu gol 1.6 fizese isso...

gostei só por essa parte, o interior ate que fico legal,agora a frente ....

Compartilhar este post

Link para o post

'Utilizando baterias de lítio, a autonomia do Cross Coupé é de 45 km e o consumo médio é de 37 km/litro'

a se Meu gol 1.6 fizese isso...

gostei só por essa parte, o interior ate que fico legal,agora a frente ....

:+1

Achei o interior mto bonito e agradável. Assim como as linhas laterais e traseiras que lembram mto as Infinit FX q todo munda paga pau.

Não gostei da frente do carro mas acho q tem solução por se tratar de um carro conceito. Se a Toyota conseguiu estragar uma frente bonita (conceito do Toyota FT86) pq a VW não conseguiria consertar uma frente feia.

Compartilhar este post

Link para o post

Evoque, eu escolho você!

o-o-

#EURI hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...