Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

maxwolf

Trio Simples (Ford Ka 2010)

Recommended Posts

Postado em

Sou iniciante e estou montando um pequeno trio no meu Ford Ka.

Alguém pode me dar uma sugestão ou opinião:

______

Player: Pioneer DEH (Já instalado no carro)

02 Falantes Bomber 6x9 modelo New Edge, 100wrms, 4 ohms (já instalado no carro)

01 Subwoofer Pioneer modelo 309, 400wrms, 4 ohms (já comprado)

02 Driver Selenium modelo D250x, 75wrms, 8 ohms

02 Supter Tweeter Selenium modelo ST200, 70 wrms, 8 ohms

Qual amplificador vocês sugerem para empurrar essa besteira aí? Estava pensando em um Roadstar Power One ou um Roadstar V12.

A Opção pelo V12 por ser mais barato, mas se for ficar ruim eu prefiro comprar o POne.

Agradeço outras opções.

Obrigado.

Postado em

Oloco mestre

vai de bb3600gl dizem ser melhor que a power one ?!

Estava vendo e ele é classe AB.

Consome muita bateria. Nem sei quantos amperes é minha bateria original.

Estava pensando em um trio que não "comesse" muita bateria...

Mas tá anotada a dica. Aguardando outras!

Postado em

Orra bicho, 20 tópicos totalmente iguais... a cada 3 dias aparece alguem "iniciante" querendo montar um trio!

Dá uma pesquisadinha man, tem pelo menos uns 3 tópicos com trios que são exatamente o que vc espera!

No final das contas, vão indicar aqui exatamente o que indicaram em todos os outros 20 tópicos de "Iniciantes" :(

Postado em (editado)

Vim agradecer novamente ao Thiago.

Estive lendo uns posts e parece ser unânime que o B Buster bb3600 é superior ao Roadstar Power One.

Link para o post citado:Clique aqui

Infelizmente, tenho notado que os membros-pró estão se especializando em fechar tópicos com a dica para "procurar e ler mais". Parece que depois de escrito isso ninguém mais se atreve a dar opiniões.

Eu procurei e li bastante, porém, ao contrário de muita gente que diz que já tem os equipamentos citados eu REALMENTE já possuo os equipamentos que descrevi e precisava de uma dica menos "genérica" e mais específica de quem entende do assunto.

Mas tudo bem, levarei minha dúvida para uma loja especializada e tentarei descrever aqui minuciosamente minha experiência na tentativa de esclarecer outras dúvidas.

Outra coisa que gostaria de não encontrar nesse fórum é o pensamento de que todos que procuram ajuda esperam virar expert em som automotivo. Muita gente vem buscar ajuda para uma situação e talvez jamais volte. Provavelmente serei um eterno iniciante.

Lamentável.

Editado por maxwolf
Postado em

fera acho muito drive e muito tw para pouco falantes....

coloca 1 d250x e 1 st que vai fica top...

como você já percebeu a melhor pedida do tipo de modulo que você procura e o 3600gl...

então monta aew e pega e posta para nos flw....

abraço

Postado em

fera acho muito drive e muito tw para pouco falantes....

coloca 1 d250x e 1 st que vai fica top...

como você já percebeu a melhor pedida do tipo de modulo que você procura e o 3600gl...

então monta aew e pega e posta para nos flw....

abraço

Na verdade já tenho 4 drivers D250x. Acha que eu deveria comprar mais um 309?

Será que cabe na mala do Ford KA?

Valeu a força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...