Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

KSoneca

Dúvida quanto ao novo player.

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoas!!

Seguinte, eu tenho:

Sub Bravox E2K 12"

2 vias Bravox 60w rms

Coaxial Bravox 60w rms

Taramps 2x170 com 2 falantes cada saída

Taramps T800 pro Sub

O player é um MIDI Japan ridículo.

Vou ganhar o player Booster BMTV-8950DVUSBT:

http://www.comprasseguras.com.br/produto/BOOSTER-DVD-7%22-BMTV%252d8950DVUSBT-RETRATIL-TV%7B47%7DUSB%7B47%7DBT.html

A minha dúvida é:

1- No player diz que tem 100wx4, isso quer dizer que cada saída tem 100w???

2- Se tiver, eu posso tirar o Taramps 2x170 e ligar cada falante direto no player em cada saída sem perder nenhum desempenho??

3- A saída pra sub que o player tem vai melhorar o desempenho do meu E2K, certo?

Desde já agradeço!

Postado em

Esses 100w não são RMS, essas saidas devem ser de no maximo algo em torno de 20W RMS por canal e isso com alta taxa de distorção, em torno de 10%, logo de forma alguma vc pode abrir mão do modulo. Seu Taramps é beeem mais potente

A saida sub é uma saida RCA, não amplificada, é para vc ligar um modulo para o sub, na saida sub vc pode controlar o volume do sub e corte low pass, ela não vai melhorar o som de seu sub, apenas dar controle

Seu novo player Booster não deve ser muito melhor que o Midi, essas marcas são farinha do mesmo saco

Postado em

Vai trocar 6 por 1/2 dúzia...

Tente comprar um player Kenwood, Pioneer , sony , ou seja , algum player de primeira linha e que tenha no mínimo cortes hpf e lpf e de preferencia com 6 canais RCA e de no mínimo 2 volts max (ideal 4 v max).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...