Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

marcelomoti

Encontro Hi-Fi em 8/Dezembro/2011 quinta-feira - São Paulo/SP

Recommended Posts

Postado em (editado)

sou do SPL, mais vou la conhecer o pessoal e os projetos, pois ano que vem vou mudar o carro ( começar a brincar com motor \o ) e vou mudar meu set indo pro SQ derrepente um SQPL. ai novas ideias são bem vindas.

Editado por claudioxd
Postado em

Tentarei comparecer... Não conheço muito bem para estes lados, alguém sai da Zona Sul, região de Santo Amaro ou Juscelino Kubitschek???

 

Ahhh...

 

Nick: Burba - Carro: Peugeot 206 Prata - Nome: Leandro

 

Em tempo, estou a procura de um Sub de 10" para SQ que toque em 2ohm... Vou ligar no canal mono do DLS CA31, que em 2ohm manda 280wrms, até criei um tópico nos classificados, quem tiver alguma coisa me manda por MP.

 

Valeu...

Postado em

Então, foi muito estranho.

 

 

Sabado, retirei os speaker cable's antigos e os monster cable (rca) e coloquei exatamente no mesmo lugar os Canare + Knukonceptz... ai começou o ruido do motor... Como estava meio sem tempo, deixei do jeito que estava.

 

Domingo eu acordei cedo só para arrumar isso... Fui, e comecei a desmontar as laterais por onde passam os RCA/Speaker.... estranhamente eu nao notei ruido... ai qdo fui montar novamente... lá estava o ruido... alterei um pouco por onde o rca passa, e deu uma boa melhorada, mas ainda tinha o ruido bem no fundo... Ai consegui "resolver" provisoriamente diminuindo um poquinho o ganho do ampli... praticamente nao mudou nada em termos de ganho, mas ja eliminou o ruido... qdo eu tiver mais tempo/saco eu passo o RCA pelo meio do carro...

 

 

Quinta estarei no encontro!

 

 

Abraços

Postado em

E ae galera, vai rolar o encontro mesmo?

 

Vou aparecer lá com um Audiophonic Edge 2K/4... Parece uma prancha de Surf a bagaça... hehehe

Postado em

Se, conseguir botar a Sorento para tocar adequadamente, vou ao encontro com ela.

Se, não for possível vou de FOX mesmo.

 

Gostaria muito de contar com a ajuda de vocês para continuar a ajustar o carro.

Postado em

Po, ninguém ansioso em ouvir um Digital Desing 3515? rsrsrs

 

Brincadeira gente... Vou aproveitar a oportunidade e pegar algumas dicas para melhorar meu stereo.

Postado em

Esse será o último do ano mesmo?

 

Se possível no começo do ano eu irei. E quem sabe com um som decente, sem um buraco de 500 até 2k.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...