Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Encontro Hi-Fi em 8/Dezembro/2011 quinta-feira - São Paulo/SP

Recommended Posts

Postado em

Pior fui eu, sai de lá era 00:50 e ficou um pessoal lá ainda, kkkk

Olha para os que não foram,

Um dos melhores encontros que eu ja fui, se marcar o melhor, mesmo nivel da vez que fomos expulsos do Extra JK pela quantidade de pessoas

Muitos Sets para serem ouvidos, pessoal que num é de participar foi,

Be7, DLS, Hybrid, Scanspeak, Alpine

Tivemos a oportunidade ouvir a Sorento do n3n0 que esta tocando muito bem, agora ja posso dizer que eu ouvi o Focal Utopia Be7 tocando,

tem a melhorar ainda, mas ja esta tocando muito bem, logo mais pode nos surpreender pois mostra grande potencial.

tinha ate carro com falantes originais tocando muito, quem ouviu o Astra ficou impressionado o que uma 9855, Genesis 4channel e 1 EQT fizeram com os falantes originais.

Foi muito proveitoso mesmo, grande incentivo para os encontros de 2012

abs

Postado em

Foi um dos maiores encontros dos últimos tempos. O lugar é IMHO o melhor, tem a estrutura dos outros, e ngm pra encher o saco.

Set com Scan Speak? esse eu nem ouvi. Só ouvi a Sorento, o Corolla e a BMW. Nem o carro do Rui eu não ouvi...

Reginaldo, uma correção em tempo, o carro do Agenor não tá usando o Be n7, está usando o 165W-RC com o mid range utopia.

Vamos marcar o primeiro encontro do ano que vem??

Postado em

Reginaldo, uma correção em tempo, o carro do Agenor não tá usando o Be n7, está usando o 165W-RC com o mid range utopia.

Fui Enganado, quero meu dinheiro de volta, o-o-[^]

Brincadeiras a parte esta tocando bem, mas então continuo na mesma,

ainda quero ouvir um Be7 tocando como voce diz a propaganda, :vts :vts

Postado em (editado)

Top mesmo o encontro! Ouvi os 4 carros campeões (tudo 1o lugar). Corolla Audio Design, Civic Craft, Corcel Style Sound, Parati Craft, fora os outros sistemas. Referência de audio de primeira! :legal:

Editado por A. Kim
Postado em

tinha bastante gente mesmo... quem tava lá aproveitou bastante mesmo

O carro do Agenor com mais alguns ajustes vai ficar muito bom (não que não esteja, já está tocando mais que a maioria dos carros de competição que escutei nos ultimos tempos)

Postado em

Muito bom mesmo o encontro! Revi amigos antigos com Gutows, Potato, Capone e podemos trocar umas idéias. Pude ouvir a Paratosa do Reginaldo, Corolla do Marcelo da A. Design, Sorento do Agenor e ainda conheci muitos outros foristas, e alguns lojistas. Na próxima irei sem a namorada pra poder ficar até o ultimo minuto.

Parabéns ao pessoal pelo bom nivel do encontro.

Postado em

Foi um dos maiores encontros dos últimos tempos. O lugar é IMHO o melhor, tem a estrutura dos outros, e ngm pra encher o saco.

Set com Scan Speak? esse eu nem ouvi. Só ouvi a Sorento, o Corolla e a BMW. Nem o carro do Rui eu não ouvi...

Vamos marcar o primeiro encontro do ano que vem??

Henrique,

Tava lá a disposição... Mas no meio de tanta fera fica meio "apagadinho" mesmo ;)

O scanspeak que o Reginaldo fala deve ser o meu mesmo...

Tinha bastante gente mesmo... Foi bem bacana... Foi a 1ª vez que eu fui!

Quando marcarem o de 2012 já tô dentro!!!

[]s

Rui

Postado em

Foi muito bacana, nem vimos o tempo passar.

É muito bom contar com a ajuda de pessoas que entendem de hi-fi para ajustar o som.

Como vários amigo puderam ouvir o meu carro com o Utopia + Amp DAT, ouvi muitas dicas legais.

Agradeço as dicas do Dinho com relação ao palco do carro, concordei plenamente e vou começar a corrigir. Agradeço ao Dan (IMHO um dos caras que mais entendem do assunto no país) com relação aos ajustes e ao fato dos tweeters estarem meio "crysp". Vou trocar o speaker cable por um mais top e sei que vou resolver o problema. Agradeço ao Rick por ter sido o primeiro a notar o quanto o Amp do midbass estava tocando. Precisei tirar 6dB de tanto que o Amp DAT versão final estava tocando, pois o outro que eu usava ainda era um protótipo.

Foi um encontro bem legal mesmo.

Pena que não tive tempo de ouvir nenhum outro carro.

Postado em

Foi a BM do Ian, que chegou mais cedo, :vts

Hahahaha...vagabundo! Fica tirando sarro do meu som original!

Na boa, não ouvi nenhum carro ruim ontem, todos bem legais! O do Agenor tem tudo p/ ser um canhão! Fiquei assustado quando ouvi ontem pela segunda vez...tenho até medo da 3o audição!

Postado em

Foi muito bacana, nem vimos o tempo passar.

É muito bom contar com a ajuda de pessoas que entendem de hi-fi para ajustar o som.

Como vários amigo puderam ouvir o meu carro com o Utopia + Amp DAT, ouvi muitas dicas legais.

Agradeço as dicas do Dinho com relação ao palco do carro, concordei plenamente e vou começar a corrigir. Agradeço ao Dan (IMHO um dos caras que mais entendem do assunto no país)

aí voce forçou a amizade hein Agenor, tenho muito que aprender ainda

Postado em

Nunca tinha participado de nenhum encontro, fui pela 1ª vez como espectador e curioso e e achei ótimo,.

Nivel altissimo de audio, espero que em 2012 tenha outros encontros.

Postado em

Encontro é padrão de quinta feira, pelo menos um por mês.

Bora marcar a data do primeiro encontro de 2012?

Acho que encontramos o lugar certo pra fazer os encontros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...