Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Micheel

[AJUDA] SELENIUM QUATRO

Recommended Posts

tenho 2 woofer Selenium quatro 15PW5A .. mas sei lá. parece qe ele n ta batendo como deveria..

ta na minha saveiro g5.. n sei se as cornetas interferem e tal.. 4 cornetas d250x tocam c eles.

ta td ligado em uma power one..

sera qe eh as cornetas? ou sera qe devo colocar uma potencia so pra elas e dxa a power one pros woofers..

oooou o cara qe instalo pra mim regulo errado? kk

sujestoes eu aceeito rs

Editado por Micheel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho 2 woofer Selenium quatro 15PW5A .. mas sei lá. parece qe ele n ta batendo como deveria..

ta na minha saveiro g5.. n sei se as cornetas interferem e tal.. 4 cornetas d250x tocam c eles.

ta td ligado em uma power one..

sera qe eh as cornetas? ou sera qe devo colocar uma potencia so pra elas e dxa a power one pros woofers..

oooou o cara qe instalo pra mim regulo errado? kk

sujestoes eu aceeito rs

Bom dia !!!

2 canais do Power One é pouco para os dois Selenium (2x350Wrms), coloque mais um Amplificador que case em potência e impedância com os Selenium !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ou faz outra caixa! eu fiz uma 4ºordem pra 1 par de 15pw5a que me surpreendeu o rendimento! usava 1 corzus 1002 pra empurrar o grave e 1 piramid pra empurrar 4 10cv4 6 cornetas e 2 ST, tinha que fazer o set com os equips do cara, ele só queria gastar com caixas, mais nada, e pior que a bagaça ficou boa! vou axar o projeto e te passo c tu quiser!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema ai ta sendo o modulo. compra um sd1000 ou 1500 pros woofers q vai ver a diferença e o pone usa nas cornetas e tweeters. :legal:

:+1 é exatamente isso que você tem que fazer que vai resolver teu problemas

Compartilhar este post

Link para o post

pow valeeeu. vo ve se armo outra potencia então..

eu tva afim de trocar esses dois da selenium quatro em dois tornado.. fica melhor c o som p fora?

Compartilhar este post

Link para o post

pow valeeeu. vo ve se armo outra potencia então..

eu tva afim de trocar esses dois da selenium quatro em dois tornado.. fica melhor c o som p fora?

Acho que pra voce o Eros 415lc será melhor,

pois seria necessário o uso de 2 auto falantes pra "tocar todas as frequencias",

e o Eros 415lc conseguiria fazer bem esse papel de dois falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

pois seria necessário o uso de 2 auto falantes pra "tocar todas as frequencias",

ou os esx155 falo por experiencia própria... tocam todas as frequências possível para um woofer de 15 chegar perto de 2khz e muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

é esses eros aí tocam bem, esses selenium quatro aí os graves dele é muito seco particularmente eu não gosto...

poem 2x415lc em uma sd1500 ou taramps na mesma faixa pode por ate um 2000rms que ele aguenta:D os bixinhos são violentos! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

não esqueça da bateria.

a cada 1000rms precisa de 100ah. :legal:

esses falantes tocam bem, é só caprichar em módulo e instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas dicas galera..

acabei de deixar a saveiro pra mexer no som. rs

passar os fios por dentro da caçamba e ligar a bateria de 115a..

por enquanto n vo mudar os woofers não, mas pretendo colocar os dois tornados msm rs

aai eu troco os módulos.

vou colocar uma 840 só para as cornetas semana qe vem..ai fica melhor né?! pq ai a 2400 c os subs vão casar as amperagens.. ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post
pq ai a 2400 c os subs vão casar as amperagens.. ou estou errado?

Traduza, pls!

casar amperagem?

Não se diz amperagem, é corrente!

E não se "casa" corrente, se SUPRE! Mas corrente é alimentação, vc deve estar confundindo com potência ou impedância!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...