Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

matheussom

Minitrio na SHANA CARGO

Recommended Posts

Postado em

Não é bem mais interessante usar gerador e amplificadores 220V?

fica meio inviavel pq depende muito do peso do gerador.. e fatalmente nao iria ter espaço pra ele ali dentro.. como a gente quer gastar o minimo possivel, vamos aproveitar os modulos que sobraram da vovozinha mesmo.

abraços

Postado em

Faz as HB que fica um som pra arrombar a boca do balão.

amigo, na minha opniao sem duvidas os modelos hb da selenium pra trio eletrico é a melhor opção, so que eu to querenso que o trio fique o mais leve possivel, intao vou fazer caixas bass reflex mesmo com compensado de 15mm e vou adicionar reforços. amanha acho q ele ja sai da pintura. abs

Postado em

Vai desmontar a vovozinha? :(

ta doido bloom kkkkkkkkkkk desmontamos nao.. apenas vamos aproveitar os equipamentos que sobraram dela.. mas ela vai ficar aqui firme e forte....tem empresa ai que paga caro pra ela fazer propaganda pra loja aheuahe e dinheiro sempre será bem vindo!! hehe ela é um carro diferenciado, td mundo gosta dela por causa do som com qualidade e potencia aliado ao impacto visual pelo fato de ser um carro de 1956 td restaurado... acaba que chama atenção até de quem nao gosta haeuha.. resultado: 99% dos clientes satisfeitos

abração

Postado em

o trio esta quase pronto galera... hj testei o som... rapaizzz o negocio fico bruto kkkkkkkkkkk fico com uma qualidade muuito boa... o som ta tocando bem flat, so nao tivi a oportunidade de rasgar o volume por que ta chuvendo e nao posso tirar da garagem... mais tarde eu posto fotos das instalações, caixas etc

[]-[]

Postado em

opa galera, hj fiz os ultimos ajustes no som... tirei fotos da lateral e instalação.... amanha tiro fotos mais detalhadas da frente/fundo e baterias.... são 2 de 180A mais a original... com o carro desligado escutando som baixo as baterias ficam em 13v... com o som torando nao baixa pra menos de 12.5 .... o som ficou otimo.. ta com uma puta qualidade!!... ainda vamos colocar uma mesa de 8 ou 12 canais la na frente... quando chegar os letreiros de led eu posto aqui tbm, vai ficar show!

foto0332r.jpg

Uploaded with ImageShack.us

foto0329z.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado em

Cara ficou muito legal. Agora depois de pronta ate deu mais confiança hehe (no carro, ta lembrado rsrs?). Qdo vai colocar video p nois.

Eh!! Video ai eh meio enrolado ne KKKKKKKKKKKK. Zueira cara. Parabens pelo trampo!!

Postado em

Cara ficou muito legal. Agora depois de pronta ate deu mais confiança hehe (no carro, ta lembrado rsrs?). Qdo vai colocar video p nois.

Eh!! Video ai eh meio enrolado ne KKKKKKKKKKKK. Zueira cara. Parabens pelo trampo!!

haeuahue depois de td pronto ela fiocu bem pesadinha, deu pra perseber a direfença.. mas o motorzinho ta puchando file.. ja subi alguns morros bem imgremes e pucho de boa.. agora ela ficou bem macia, no caso vamos ter que colocar mais umas 2 molas de cada lado ai sim vai ficar file... o video vou fazer quando a chuva aqui dar uma tregua ai sim vou poder ir para um lugar aberto... acabei de testar uma mesinha com microfone e ficou bom dimais!!! canudão de voz :rever1:

abs

Postado em

Cara, ta muito show em, estrutura ficou bem feita, deve ta apavorando o triozinho ai em, so acho que seria legal mais bateria ai, pois numa carreata por exemplo, concerteza vai tocar muito tempo, mas ta show

os wpu devem tar tcando bastante, qual o modelo desses hinor? deixou os wpu tocando full? ou ta so no grave mesmo?

Postado em

Cara, ta muito show em, estrutura ficou bem feita, deve ta apavorando o triozinho ai em, so acho que seria legal mais bateria ai, pois numa carreata por exemplo, concerteza vai tocar muito tempo, mas ta show

os wpu devem tar tcando bastante, qual o modelo desses hinor? deixou os wpu tocando full? ou ta so no grave mesmo?

rsrs obrigado... os cortes estão assim... WPU tocando de 40 até 150hz os Hinor HPM tocando de 150 até 1.2k, drivers cortados no JFA de 1.2k até 5k e tw tocando de 4k pra cima.... os falantes trazeiros são 4 selenium 15pw3 e os da frente são 4 12pw3 e ambos estão tocando flat ..... o grave dos WPU ficou muito bom, todos os modulos estão trabalhando assima da impedancia pq a gente montou o trio com oq tinha em mãos sem gastar muito.... os 8 WPU na t4000 a 4 ohms os 8 hinors hpm na t2500 a 4 ohms os falantes trazeiro e dianteiros ligados a 4 ohms na ta 2.7k... drivers e tw na powerone.... ficou maravilhoso o som, domingo eu faço um video e posto pr avcs aki abs

Postado em

Sempre bom ver algo legal aqui no forum, coisa que não tenho visto a um bom tempo.

Mas vamos deixar para lá.

Está de parabéns matheus, na frente e no fundo estão só os pw3 ou tem drivers e st tb?

Kra me tira uma dúvida que já tenho de muito tempo... Qual a real diferença da linha 05 dos wpu para a 07 e principalmente para a 09??

Como ficou a caixa dos wpu's (volume e sintônia)?? Já tentei brincar com eles varias vezes em simulações e sempre me bato um pouco.

Postado em

Ficando show!

Pelas fotos, parece que os RCA´s são xing ling, se forem mesmo, quando der faça a troca para evitar transtornos futuros!

:legal:

opa guilherme, por enquanto vou usar esses xing ling mesmo rsrs... quando ele começar a trabalhar ai vou comprar rca da taramps, fonte de 100a da taramps tbm e um voltimetro :legal:

Postado em

Sempre bom ver algo legal aqui no forum, coisa que não tenho visto a um bom tempo.

Mas vamos deixar para lá.

Está de parabéns matheus, na frente e no fundo estão só os pw3 ou tem drivers e st tb?

Kra me tira uma dúvida que já tenho de muito tempo... Qual a real diferença da linha 05 dos wpu para a 07 e principalmente para a 09??

Como ficou a caixa dos wpu's (volume e sintônia)?? Já tentei brincar com eles varias vezes em simulações e sempre me bato um pouco.

obrigado amigo!... isso na frente tem 4 pw3 de 12 tocando flat e atraz tem 4 pw3 de 15 tbm tocando flat...coloquei 4 drivers e 2 na frente e fundo... nesse trio usei todos os tw da keybass e gostei dimais deles sem comparação com os 5hi300 e 320 da hinor que costumo a instalar, achei melhor que o st200 da selenium tbm, agudo bem limpinho e forte.

ate hj eu so testei os da linha 05 mesmo e posso te garantir que é um baita woofer, no maximo que acontece com ele é soltar calota ou quebrar cordoalha... quando usava 4 em uma t4000 e deixava tocando até 1000hz quebrava cone de vez em quando kkkkkkkk mas a bobina mesmo sempre ficou intacta entra ano e sai ano....sempre que fui fazer caixas pra esses falantes o som ficou bem proximo da simulação no winisd...apesar de ser um woofer bem limitado eu tenho 4 caixas com +- 110l bem plana que uso pra sub em festas, coloco uma frequencia pura de 35 hz rapaiz kkkkkkkkkkkk é lindo de sentir e escutar... quando escuto um soja então quase choro com aquele bumbo bem subão mesmo e o baixo rsrs

abs

Postado em

Acho que vi esse trio rodando propaganda aqui em Manhuaçu! O carro está rodando por aqui?

:legal:

aheuaheu ta sim guilherme! o dono da MCV chevrolet contratou o minitrio e a vovozinha do asfalto pra fazer um agito ai em manhuaçu nessa semana de inauguração da loja pq dizem que a midia ai é muito fraca ( televisão e radio) intão o jeito é apostar em carros de som... estava la des de segunda feira tivi que vir embora na quarta pq tenho festa pra fazer dia 14 e meu pai ficou ai... :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...