Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Toyota divulga detalhes do novo esportivo GT 86

Recommended Posts

Versão final do Subaru BRZ.

A Subaru informou o peso do carro, 1219 kg, relação peso-potência de 6 kg/cv.

brz-def-1g.jpg

brz-def-2g.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que vou falar isso, mas o Rapha tava certo :vts A cor não ajudou o Toyota, o ângulo também não ficou legal... Achei que a entrada de ar do Toyota ficou mais malvada, mas no conjunto eu tô pendendo pro Subaru viu. Ainda que esteja bonito nessa foto, não chega aos pés dos conceitos! Uma pena, o conceito era lindíssimo, do jeito que eu gosto, coupè malvado pra cabra macho! :vts

Mas eu ainda acho que o maior erro deles foi abrir mão das colunas A pretas... Tinha ficado lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicado :(

Já que postou duas vezes mesmo, alguém sabe se/quando chega por aqui? Palpites quanto ao preço?

Parece ser um esportivo mais acessível né, se chegar no preço do Peugeot RCZ, porém com 200cv e tração traseira, é altamente abraçável (torcer pra ganhar algum prêmio ano que vem ashusahuashuas).

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da coluna "A" se resolve facilmente com vinil preto. Já o restante dos detalhes não.

O conceito FT86 II foi o mais bonito na minha opinião.

A frente do Toyota ficou mais ousada, com certeza um desse na cor preta como no conceito vai ficar mais bonito do que essa cor de abóbora.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que pode diferenciar é o Subaru BRZ STI, ficando mais próximo do conceito BRZ STI azul.

Por enquanto são carros praticamente iguais, em mecânica e estética.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da coluna "A" se resolve facilmente com vinil preto. Já o restante dos detalhes não.

O conceito FT86 II foi o mais bonito na minha opinião.

A frente do Toyota ficou mais ousada, com certeza um desse na cor preta como no conceito vai ficar mais bonito do que essa cor de abóbora.

Será que fica bom, avukte? A coluna A parece mais reta no FT86 I, mas pode ser impressão.

Ah, e o que seria aquilo acima dos faróis de neblina? Tipo um segundo farol de neblina, ou um refletor... Não gostei.

Ficou faltando DRL também :(

Dizem que pode diferenciar é o Subaru BRZ STI, ficando mais próximo do conceito BRZ STI azul.

Por enquanto são carros praticamente iguais, em mecânica e estética.

Esse aí vai ser o STI? Porque dizem que não haverá mais Impreza WRX STI, o STI será um modelo único agora.

Compartilhar este post

Link para o post

A única diferença acabou ficando no emblema mesmo. :banghead

Editado por Anderboy

Compartilhar este post

Link para o post

Será que fica bom, avukte? A coluna A parece mais reta no FT86 I, mas pode ser impressão.

Ah, e o que seria aquilo acima dos faróis de neblina? Tipo um segundo farol de neblina, ou um refletor... Não gostei.

Ficou faltando DRL também :(

Esse aí vai ser o STI? Porque dizem que não haverá mais Impreza WRX STI, o STI será um modelo único agora.

O FT-86 II tem algumas diferenças sim, por isso eu digo que ficou mais ao meu gosto.

Não sei exatamente o que é em cima dos faróis de neblina, mas pode ser que seja o próprio DRL.

Sim, a Subaru já anunciou que o Impreza WRX STI não usará mais o sedan como base, tanto é que o STI continua no modelo anterior, enquanto o sedan já foi reformulado. Sobre o BRZ não tem nada confirmado, mas comentam que pode sair um BRZ STI como o conceito apresentado. Podemos notar que mudam os para-choques e inclui o aero. Tem também alguma diferença nas lanternas traseiras, mas creio que isso seja uma alteração do conceito pra versão de produção.

Compartilhar este post

Link para o post

Frente peugeot, formato de 370Z e traseira Z4, e só 200cv? Veloster V6 vai ter 333...

Novo Veloster V6, o mais avançado, potente e perfeito motor do mundo. 1 bilhão de dólares investidos em túneis de vento neozelandeses. Novo Veloster V6, o lançamento mais grandioso da Hyyyyyundai.

Compartilhar este post

Link para o post

no final das contas, o subaru e o toyota ficaram iguais!

no final das contas virou um Appolo e um Verona! :vts

uhauhahuahua Xan! huahuahuahuahu a cor tem mta influencia neste caso! vai por mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Veloster V6, o mais avançado, potente e perfeito motor do mundo. 1 bilhão de dólares investidos em túneis de vento neozelandeses. Novo Veloster V6, o lançamento mais grandioso da Hyyyyyundai.

Haha Klebao, eu sinceramente não entendo toda essa raiva do Veloster, é um carrinho bem legal e a frente do sue tempo (pelo menos no design). O carro nao merecia Aquila brasileirada no motor e propaganda. Se eu ficar velho e enjoar do meu carro barulhento fazendo 6km/L eu pegaria um destes novos genesis, (eu quis referir ago genesis e nao ao veloster no outdo post). Carro esportivo tem que ter pelo menos 300cv porque no dia a dia no transito tu nao ficas fazendo curva a 150km/h, mas sempre tem aquela pisada na saida do sinal, 0 ate o maximo da via, e tem que colar no banco.

Eu tinha um rx8 e enjoou rapido, nao anda nada. O ronquinho era legal....

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu ficar velho e enjoar do meu carro barulhento fazendo 6km/L eu pegaria um destes novos genesis, (eu quis referir ago genesis e nao ao veloster no outdo post).

Se voce enjoar do seu carro barulhento, eu compro ele! Pq realmente Camaro não é muito bom, sabe... mto barulho mesmo... Ainda mais se trocar o sistema de escapamento, como vc fez. Melhor coisa é passar pra frente [¨]

Mas aí tem que trazer no container de mudança... Pago o container tb! hehe

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Haha Klebao, eu sinceramente não entendo toda essa raiva do Veloster,

Tô zoando a propaganda da Hyundai aqui no Br. Pura punhetação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce enjoar do seu carro barulhento, eu compro ele! Pq realmente Camaro não é muito bom, sabe... mto barulho mesmo... Ainda mais se trocar o sistema de escapamento, como vc fez. Melhor coisa é passar pra frente [¨]

Mas aí tem que trazer no container de mudança... Pago o container tb! hehe

Abraços!

Haha e que tal um com o maior comando disponivel, coletores "4x1" escape 3" sem catalizadores... Da até vergonha de andar, haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...