Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

rafael tiger

BB4500D ta na mão de outro dono...

Recommended Posts

Postado em

aeeeeee cambada

seguinte, o cabeçudo mudou os planos e ta querendo meter 4 de 15" na mala do corsélio! será que entra??? segundo ele, a negociação com o vendedor dos pioneer melou e com o do nitro só tem o 4+4 mesmo... me parece que ele vai partir agora pro selenium flex!!!!

ave maria viu, eu ta até com vergonha da galera aqui já...

mas é assim mesmo, vão postando aí!!!

:legal:

Postado em

So pegando rabeira no tópico, eu to pegando um BBuster 3600GL e me interessei em pegar um Nitro de 15, como eu teria que fazer a ligação dele no AMP? Pretendo usar as duas Bridges do modulo no sub:

lINK DO SUB.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209885391-subwoofer-spyder-nitro-15-700w-rms-bobina-dupla-camisa-_JM

Eu sei que tb nao vai ficar mil maravilhas, mas estou pensando somente em grave interno mesmo, nada de fechar quarteirao e talz.

Alguem poderia me ajudar?

Postado em

Selenium Flex ? Sei não viu...

O de 15", xmax de 6mm, é bem limitadinho...

Já viu o Keybass Black Panther ? O de 12" tem parâmetros MUITO chamativos...

http://www.keybass.com.br/gera_pdf.php?codigo=KSW%2012-147%20PANTHER&variavel=a.automotiva

O Kaduivtec aqui do fórum tem 4 panther 10" tocando num amp de 500w (acho que é um soundmagus), e tá tocando MUITO, desce bonito, timbre agradavel, enfim, dão um show :legal:

http://www.youtube.com/watch?v=F1xfWTVcdMI&feature=mfu_in_order&list=UL

Eu estou numa dúvida FUDIDA em quais falantes pegar também... Tem os pioneer, black panther, bomber upgrade...

Postado em

legal mesmo esse keybass! o problema todo é que como a verba é curta, 500,00 esses não se encaixariam, ainda tem o danado do frete pra embucetar a parada...

ele deu a ideia do selenium flex pois o de 15" 2+2 esta em promoção por 170,00. aew comprando 3, ou 4 o preço ficaria dentro do orçamento! aqui em GO é tenso montar o grave, ou pegar os páiner da vida ou entao morre nos bradok!

levando em consideração o preço baixo e o fato de ser de 15", compensa pegar os flex e fazer um troço diferente???? o duro vai ser enfiar 4 na mala do corsa...

[]-[]

Postado em (editado)

é bom sim!

e se tu quer subs de 15", o upgrade é a escolha, na certa!

Pioneer 309 nao existe de 15"

Na minha opinião, ficam bem bonitos. Veja:

Editado por Gabriel Arthur
Postado em

Gabriel, muito massa esse de 15", vou dar a ideia pro cidadão e ver se compra essa mer** logo que ta me enchendo o saco já o-o-

cada hora o cara fala uma coisa... é tenso!

eu to achando é que ele ficou empolgado com os 6x9 e ta desistindo do colocar sub... ;)

Postado em

é galerinha, o cara peidou na farofa mesmo. já até vendeu o 4500D :(

peço desculpas pra todo mundo que tentou ajudar, eu tb tava tentando ajudar o camarada, mas dizendo ele que vai deixar pra colocar mais pra frente...

fazer oq né... vida que segue ;)

moderas, pode deletar o tópico.

hand26

Postado em

é galerinha, o cara peidou na farofa mesmo. já até vendeu o 4500D :(

peço desculpas pra todo mundo que tentou ajudar, eu tb tava tentando ajudar o camarada, mas dizendo ele que vai deixar pra colocar mais pra frente...

fazer oq né... vida que segue ;)

moderas, pode deletar o tópico.

hand26

Peidar na farofa é phodis ! rsrsrs

Esquenta não véio, a sua parte vc fez que foi ajudar o seu amigo....se ele não sabe o que quer....

Pode ter certeza que o tópico ainda vai ajudar alguém mais , seu esforço não foi em vão hehehe

Grande abraço aí véio :legal:

Postado em

:legal:

Peidar na farofa é phodis ! rsrsrs

Esquenta não véio, a sua parte vc fez que foi ajudar o seu amigo....se ele não sabe o que quer....

Pode ter certeza que o tópico ainda vai ajudar alguém mais , seu esforço não foi em vão hehehe

Grande abraço aí véio :legal:

pois é bixo, eu to com a consciência tranquila! o-o-

mas não adianta só eu querer né... tomara que ajude alguém mesmo!

abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...