Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DieisonWillian

Soundigital 4k... alguem sabe algo

Recommended Posts

Seguinte, o que eu acho, tem que descer forte MESMO, aquilo tocando 20hz é coisa de outro mundo, parece que tem um ventilador industrial dentro do carro...

Se colocar os 2 subs na SD16k, com certeza rola hairtrick igual vídeo gringo, fácil fácil.

Agora, SD desce sim, lógicamente com 2 subs de 3000w cada e com um amp de 16kw, COM CERTEZA vai tocar isso que tá tocando.

Não importa a marca, podia ser 2 DD9918 numa stetsom 14k2, TEM QUE TOCAR, po*** são 16kw de amp, caixa bem feita, e a sintonia do carro ajuda bastante também, nos Corsas da vida, tocar 20hz é impossível...

Como já falei antes, cada um compra o que achar melhor e o que o bolso permitir.

Simplesmente excelente post...

E pra mim teria que trancar esse tópico afinal o que menos se ouviu falar vou SD 4000.

Mas gostei da parte que aquele rapaz fica repetindo freneticamente "Queimo um mtx, queimo, queimo..." Realmente tem que falar mesmo afinal isso é "novidade"...

Obs: Muito forte o som, forte mesmo...

Editado por Viní Casonatto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=Pteha7MAn2M&feature=channel

O vídeo com os 2 subs tocando, porém com menos bateria, reparem no hairtrick com a mina sentada no meio do banco traseiro, com os 4 vidros abertos...

Mas é isso ae, 16kw TEM QUE tocar assim, se não tocar, tem coisa errada.

Mas 16kw com menos de 400ah de alimentação renderia os 16kw? alimentação é muito importante para o BASS descer forte certo? e mesmo assim desceu com força

Compartilhar este post

Link para o post

É, diogenes, roubaram seu som, mas deixaram algo pra tras né? Sera pq? E com uma SD16000, pra cada sub de 3 mil, se não descesse, ai pode jogar no lixo mesmo! :legal:

roubaram o som do diogenes??? oO

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 16kw com menos de 400ah de alimentação renderia os 16kw? alimentação é muito importante para o BASS descer forte certo? e mesmo assim desceu com força

Lógico que não está rendendo os 16kw, deve estar ali nos 6000w, sinal que pode render MUITO mais ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente roubaram, arrombaram a porta e levaram a caixa com os 2 DD3512, deu sorte de não conseguirem levar a SD5k, deixaram o amp pendurado, não conseguiram tirar os cabos de força, apertados com morsa e tal...

Quando ouvi nem acreditei, mas nesse mundo tem fdp pra tudo.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

pow.. o mula manca vai começar de mimimi de novo?

ta ai cara.. sd16k com 400amp..

se for pensar com calma.. dah de tirar 4000rms sem clip.. talvez pouca coisa a mais..

faz melhor entao.. coloca a sd16 no carro no mula manca com a mesma quantidade de bateria.. vamos ver se vai tocar ou nao..

heheheheheh

ps: se quiser empresto uma sd12 pra comparar.. ehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

conclusão q eu chego é a seguinte. banco de capacitores, fonte, etc, tudo muito mais parrudo.

ai mesmo tocando bem menos wrms, vc vai ter um subgrave forte, pq sobra ampli pra isso.

é como o lucas disse, sd16kw, tem q tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem estava sentado no banco dianteiro do lado direito.

Falou que um sub 10" 500wrms tocou 135dB, tocando mais que 3 UXP 12".

PQ será? Só se o cara colocou pra tocar em free air! kkkkkkkkkk

Veja ae o que meus antigos Pioneer 307 fazia. Isso com apenas 2 sub num modulo xing ling! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem estava sentado no banco dianteiro do lado direito.

Falou que um sub 10" 500wrms tocou 135dB, tocando mais que 3 UXP 12".

PQ será? Só se o cara colocou pra tocar em free air! kkkkkkkkkk

Veja ae o que meus antigos Pioneer 307 fazia. Isso com apenas 2 sub num modulo xing ling! :rolleyes:

era o Burba

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tocou mais que 1x12", sendo 3x seguidas, 10" vs 12", 3 carros, entendeu?

Os comentários dele não eram pro tópico não, como podem ver, ele nem postou aqui e provavelmente nem entra no fórum direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários dele não eram pro tópico não, como podem ver, ele nem postou aqui e provavelmente nem entra no fórum direito.

Entendi.

Mais querer tirar onda dizendo que tocou mais que 3 UXP 12" é pra acabar mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

roubaram o set que mais rendia com dois sub de 12 e uma sd....com certeza ele dara a volta por cima. a galera de sp nao sabe brincar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

roubaram o set que mais rendia com dois sub de 12 e uma sd....com certeza ele dara a volta por cima. a galera de sp nao sabe brincar :legal:

Realmente, nunca vi 2x12" fazer aquilo tudo.

Mas com certeza vem algo mais forte por aí kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou tentar retomar o topico aqui para o rumo original:

Essa sd4k é hallf bridge tbm? como os novos "state off art"? o uso disso se da por que?poder usar uma frequencia de amostragem maior que poderia aumentar um pouco a range do amplificador?

O que mais mudou nela alem de ser smd?fonte com mais capacitancia?uso de novos fet's ultra rapidos?

se alguem da SD puder responder e postar uma foto interna desse novo amplificador pra matarmos a curiosidade...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. pq tirou o link dos videos?

queria ver de novo pra me lascar um pouco..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou tentar retomar o topico aqui para o rumo original:

Essa sd4k é hallf bridge tbm? como os novos "state off art"? o uso disso se da por que?poder usar uma frequencia de amostragem maior que poderia aumentar um pouco a range do amplificador?

O que mais mudou nela alem de ser smd?fonte com mais capacitancia?uso de novos fet's ultra rapidos?

se alguem da SD puder responder e postar uma foto interna desse novo amplificador pra matarmos a curiosidade...

abs

alguem ae pode responder???

tenho a msma duvida!!!!

algum dos engenheiros ae q estam presente no topico podem falar?

ou o boardbrasil ae q vende os produto???

to interessado nele soh quero saber mais detalhes.....

obg.

Editado por mauricio_schmitz

Compartilhar este post

Link para o post

toca nada ein..

esse era um carro bom pra fazer uma frente com a mula manca de beis..

2 DD contra 4 Kicker..

Mas foi feito, amigo, a Sd5000 era pra tocar 2 DD3515, os de 15 ainda. Nem preciso dizer o resultado! :legal:

E antes que digam que do Diogenes, tava mais forte, era um, gol bola, e não punto!

http://www.youtube.com/watch?v=NaxTuSMStIw&list=UUjR9FAyxf0wblsAqqwAjycA&index=7&feature=plcp

Compartilhar este post

Link para o post

Pra intender o que eu to dizendo, só assiste esse video, apartir dos 1:00, vou da uma dica, é 1000W.

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

Pra intender o que eu to dizendo, só assiste esse video, apartir dos 1:00, vou da uma dica, é 1000W.

mas o preço que foi gasto pra um sub desse e o modulo?

vai muito mais que som mais forte..

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.mtm-world.com/resultados/maio/camboriu_110508.htm Da uma olhada la em SPL até 12". Campeonato MTM , nada de RTA fajuto, microfone calibrado, 1 edx 12" empurrado por um agressive. Detalhe : Sem deitar banco, sem RTA pra acertar o carro na loja antes de competir , só 180A de bateria. Quanto a SD , é outro tipo de som, outro tipo de medição, mas o que o Julian arrancou de 2 eros de 12" de 1000 rms naquela saveiro é impressionante, pena que ele parou de competir. Completando o que eu queria dizer : pq nos acomodamos com a ideia de que preciso do dobro de rms em modulo pra que os falantes toquem bem? Será que o rendimento dos módulos é tão ruim assim? Ou não passa de marketing de vendas? A gente se acostuma com essa idéia e nem para pra pensar nisso, mas porque eu preciso de 16000 rms de modulo pra empurrar ai 5 ou 6k de falante? Onde ta o problema ( e me incluo como parte dele ) , na caixa, na instalação, no falante ou no módulo? É de se pensar, pois quem paga a conta dessa brincadeira somos nós , consumidores. E agora não estou criticando a SD especificamente, mas stetson, taramps, corzus, banda e outras tals. Nada a ver com o tema do topico,mmas como ja foi levantada essa questão aqui, ta ai pra quem quizer opinar!

Compartilhar este post

Link para o post

mas o preço que foi gasto pra um sub desse e o modulo?

vai muito mais que som mais forte..

Mas não to falando de questão financeira, se fosse, eu estaria usando o SET bala da cidade, 4 pioneers e uma RS1600D! Descer PRA mim é isso, da mesma forma que citaram no topico, "Axa que SD não desce?" teve um cidadao que postou, "SD desçe? Desçe. Um Sundown audio 1500 Desçe ? Desçe FORTE !" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.mtm-world.com/resultados/maio/camboriu_110508.htm Da uma olhada la em SPL até 12". Campeonato MTM , nada de RTA fajuto, microfone calibrado, 1 edx 12" empurrado por um agressive. Detalhe : Sem deitar banco, sem RTA pra acertar o carro na loja antes de competir , só 180A de bateria. Quanto a SD , é outro tipo de som, outro tipo de medição, mas o que o Julian arrancou de 2 eros de 12" de 1000 rms naquela saveiro é impressionante, pena que ele parou de competir. Completando o que eu queria dizer : pq nos acomodamos com a ideia de que preciso do dobro de rms em modulo pra que os falantes toquem bem? Será que o rendimento dos módulos é tão ruim assim? Ou não passa de marketing de vendas? A gente se acostuma com essa idéia e nem para pra pensar nisso, mas porque eu preciso de 16000 rms de modulo pra empurrar ai 5 ou 6k de falante? Onde ta o problema ( e me incluo como parte dele ) , na caixa, na instalação, no falante ou no módulo? É de se pensar, pois quem paga a conta dessa brincadeira somos nós , consumidores. E agora não estou criticando a SD especificamente, mas stetson, taramps, corzus, banda e outras tals. Nada a ver com o tema do topico,mmas como ja foi levantada essa questão aqui, ta ai pra quem quizer opinar!

11/maio/2008

faz tempo ein..

ta na hora de voltar a brincar..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não to falando de questão financeira, se fosse, eu estaria usando o SET bala da cidade, 4 pioneers e uma RS1600D! Descer PRA mim é isso, da mesma forma que citaram no topico, "Axa que SD não desce?" teve um cidadao que postou, "SD desçe? Desçe. Um Sundown audio 1500 Desçe ? Desçe FORTE !" :legal:

mas se modulo e sub JL nao descer.. pelamor neh..

bom.. na minha mão eu faço um sd descer..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...