Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DieisonWillian

Soundigital 4k... alguem sabe algo

Recommended Posts

nao generalizando tabem pq seria diferente o preço do G4 para o G5 eh diferente fora outras coisas, quando vao atualizar um modelo eles fazem propaganda qnd ja esta praticamente vendendo... no caso sao pouquissimos q anunciam um produto 3 meses antes de vender... nao contando alguns q lançam produtos fantasmas q ja mais apareceram em uma loja hehe

Sim, mas no caso, mantem os dois no mercado, pro lançamento novo custar mais caro, o Uno ta ai pra provar isso, a Tucson e o ix35 tai, o Gol G4 e G5 tai tambem. kkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas no caso, mantem os dois no mercado, pro lançamento novo custar mais caro, o Uno ta ai pra provar isso, a Tucson e o ix35 tai, o Gol G4 e G5 tai tambem. kkkkkkk.

Custar mais caro ai todo mundo reclamar? tem nego que reclamou muito dos 179,00 do sd250.2 ... deixe o lado comercial para quem entende.

Compartilhar este post

Link para o post

KiKin mlk chato. kkkkkk

Questão de valores, é mais fácil para o mercado automotivo ter duas opções, no caso de equipamentos de som com diferença minima de preço e grande vantagem em economia, qualidade e tal...é outra historia.

Vou mais pra GYN não. :huh:

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk. Olha só, quem apareceu, eu que crucificava o palassi, com os posts dele, hoje eu entendo muito bem o que ele falava pra mim, uma coisa é ver escrito aqui, outra coisa é a pratica, ele ja tava a fosgate que a minha, T1500.1bd com 2 Alpine Type X.

Compartilhar este post

Link para o post

sou um simples usuario.. que gosta muito de som automotivo..

e que ja teve e tem diversas marcas de equipamentos.. muitas renomadas e muitas xing ling..

e vc, qual sua base? eh engenheiro? revendedor?

pq se fosse principalmente engenheiro nao iria se expor dessa maneira..

PS: Juliano e Vinicius.. por favor.. ha possibilidade de fazer um grafico de onda do SD4K?

assim o pessoal que fala mal vai quebrar a cara e parar de falar em -3db.. -6db..

pq pra mim eh como falei no post anterior.. som tem que saber fazer.. indiferente da marca usada.

Ja foi feito isso ENUMERAS vezes..ate com a SD3k..mas PARTICULARMENTE oq meus olhos viam nos graficos nao era aquilo que meus ouvidos "ouviam" no sub =)

Compartilhar este post

Link para o post

KiKin mlk chato. kkkkkk

Questão de valores, é mais fácil para o mercado automotivo ter duas opções, no caso de equipamentos de som com diferença minima de preço e grande vantagem em economia, qualidade e tal...é outra historia.

Vou mais pra GYN não. :huh:

É ai que voce tem que vir pra ca mesmo, pra você ver o que a gente ta falando, uma coisa é aqui, outra é na pratica, tem o nosso amigo que ta com 2 T2, quase montando o SET!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja foi feito isso ENUMERAS vezes..ate com a SD3k..mas PARTICULARMENTE oq meus olhos viam nos graficos nao era aquilo que meus ouvidos "ouviam" no sub =)

Isso que eu afirmei mais atras, anunciar uma faixa de frequencia, é uma coisa, na pratica é outra, como citaram acima, a Stetsom 1k5 tem o grafico, a SD não poderia fazer o mesmo? Eu não intendo da parte técnica, o que eu queria ver aqui, era informações técnicas, só isso.

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

gol G4 24k, gol G5 29k, vc tem 24k, vc compra o G4 ou o G5? a financia, mas se a pessoa tem muitas outras dividas e não poderia fazer o financiamento, então faria o q?

Sr. tudo é questão de mercado e logistica, se o sr. irá lançar um produto novo é pq ele é teoricamente melhor ou com mais opção do que o anterior e isso tem custo, ou seja valor diferenciado do antigo, se a fábrica quer e pode manter o valor do novo que ele faça uma logistica de mercado para desovar os antigo, tipo: abaixa o valor do antigo, desconto na compra de mais peças e por assim vai,,,,, porém tem a credibilidade de estar lançando constantemente melhores opções para o mercado tendo a cabeça do cliente de olho em seus produtos sempre, (por causa de novidades) e assim o cliente fica satisfeito e os revendedores não ficaram com mercadorias paradas em estoque, mesmo porque existe perda em todo pré-lançamento, não sei se tu sabe mas a audi lanca constantemente melhorias em carros valiosos e sabe o q faz com q eles troquem os antigos do estoque? vou te ajudar nessa, pega o antigo com até 5 anos de uso em perfeitas condições na entrada do novo, ou pra quem tem produto com quantidade limitada, se garante 5 anos de imposto de graça,,,, espero ter dado uma noção de logistica e mkt ae galera,,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. tudo é questão de mercado e logistica, se o sr. irá lançar um produto novo é pq ele é teoricamente melhor ou com mais opção do que o anterior e isso tem custo, ou seja valor diferenciado do antigo, se a fábrica quer e pode manter o valor do novo que ele faça uma logistica de mercado para desovar os antigo, tipo: abaixa o valor do antigo, desconto na compra de mais peças e por assim vai,,,,, porém tem a credibilidade de estar lançando constantemente melhores opções para o mercado tendo a cabeça do cliente de olho em seus produtos sempre, (por causa de novidades) e assim o cliente fica satisfeito e os revendedores não ficaram com mercadorias paradas em estoque, mesmo porque existe perda em todo pré-lançamento, não sei se tu sabe mas a audi lanca constantemente melhorias em carros valiosos e sabe o q faz com q eles troquem os antigos do estoque? vou te ajudar nessa, pega o antigo com até 5 anos de uso em perfeitas condições na entrada do novo, ou pra quem tem produto com quantidade limitada, se garante 5 anos de imposto de graça,,,, espero ter dado uma noção de logistica e mkt ae galera,,,,

Justamente, por isso que a fabrica não vai sair fazendo isso, ela tem seu estoque que está dando certo e tem seu novo projeto, logo melhor dar um tempo para vender esse estoque assim como os vendedores de representantes para depois lançar a novidade sabendo que os seus parceiros não vão ter perda com isso, questão de organização. No caso da Audi se aplica diferente pois tem muito mais envolvido que não temos nem ideia, e o lucro da montadora de um carro desse é muito maior que um amplificar.

PAREI POR AQUI O TÓPICO JÁ ERA.

Editado por Jrtombacopos

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente, por isso que a fabrica não vai sair fazendo isso, ela tem seu estoque que está dando certo e tem seu novo projeto, logo melhor dar um tempo para vender esse estoque assim como os vendedores de representantes para depois lançar a novidade sabendo que os seus parceiros não vão ter perda com isso, questão de organização. No caso da Audi se aplica diferente pois tem muito mais envolvido que não temos nem ideia, e o lucro da montadora de um carro desse é muito maior que um amplificar.

PAREI POR AQUI O TÓPICO JÁ ERA.

Exatamente, só quem trabalha com vendas e quem ja participou de desenvolvimento de produtos sabe bem o que é o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

entao vai me perdoar.. eh nao saber tirar proveito do que tem na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei atrasado e não li o tópico todo.. mas vi o pessoal reclamando de resposta de frequência abaixo dos 20hz.

AAahh mas desce a 5hz com -3db!! Não vale!!

Ao mesmo tempo vejo uma pá de nego tocando subwoofer de 1000w com sd3k.

Agora faça o seguinte... joga esses 1500w(3kw -3db) em 5~10hz pra ver onde o cone desse "sub di mil" vai parar.

Ahh mas eu to falando de tocar musica e não de senoide!

Fdp vem com low bass de senoide pura e vem falar de música?!?!?!? FDP monta um subwoofer de 1000w em caixa de 100l e quer falar de música?!?!?

VAI PRO INFERNO!

Ps: Gostei muito do lançamento... e uma colher de formiga na boca dos faladores.

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei atrasado e não li o tópico todo.. mas vi o pessoal reclamando de resposta de frequência abaixo dos 20hz.

AAahh mas desce a 5hz com -3db!! Não vale!!

Ao mesmo tempo vejo uma pá de nego tocando subwoofer de 1000w com sd3k.

Agora faça o seguinte... joga esses 1500w(3kw -3db) em 5~10hz pra ver onde o cone desse "sub di mil" vai parar.

Ahh mas eu to falando de tocar musica e não de senoide!

Fdp vem com low bass de senoide pura e vem falar de música?!?!?!? FDP monta um subwoofer de 1000w em caixa de 100l e quer falar de música?!?!?

VAI PRO INFERNO!

Ps: Gostei muito do lançamento... e uma colher de formiga na boca dos faladores.

Esse MERECE o :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero...

Eu acho estranho como são as coisas aqui no fórum, ninguém pode falar nada sobre os amplificadores da Soundigital que vira confusão. O kikin veio aqui querendo apenas entender o porque dos amps SD que ele testou e ouviu não descerem com força, precisão e fidelidade sendo que os dois Rockford Fosgate (além de outros amplificaores) que ele usa fizerem justamente o contrário, e a partir daí já começaram a discutir com ele, crucifica-lo, chama-lo de anti-SD e muitas outras coisas. Qual o problema do pessoal aqui??

Sempre que aparece alguém que testou algum SD contra outro amplificador qualquer e não ficou satisfeito com os SD vira essa bagunça, parece que se falar qualquer coisa ruim dos amplificadores da Soundigital alguns ficam doidos e começam a disparar posts ofensivos sem parar. Não é a primeira vez que isso acontece. Pra quê isso??

O engraçado é que se alguém critica Stetsom, Banda, Taramps, Audiophonic, Roadstar, entre outros, ninguém fala nada, nunca aparece esse pessoal que defende as marcas até a morte, só aparece se for SD.

Outra coisa interessante é que sempre que alguém que testa e diz que a SD não desceu, aparece muitos dizendo que as condições dos testes não foram ideais. Toda vez é assim, o teste nunca é válido se a SD não descer. Mesmo que a pessoa utilize configurações totalmente flat e seja feita somente a retirada de um amplificador e colocado outro no mesmo lugar sem alterar em nada a instalação, começam a dizer que tem algo errado, e que é isso ou aquilo e mimimi. Nunca a culpa é do amplificador.

Os amplificadores Soundigital tem sim suas deficiências e não adianta querer encobrir isso. Não que os amplificadores não sejam bons, muito pelo contrário, tem coisas que só a Soundigital faz e algumas qualidades que só os amplificadores SD tem.

Não tem ninguém aqui "anti-SD", todos aqui que o pessoal chama de anti-SD tem, tiveram, vendem ou indicam SD, não tem porque eles quererem denegrir a marca, querem apenas entender melhor este e outros problemas de alguns SD's, ou ainda tentar melhorar futuros produtos que a Soundigital lançar.

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

po como entender vc heim adolescente, já vi vc escrever maravilhas sobre o set do diogenes dizendo que desce muito e tal, aí vc vem aqui falar que não desce e é babação de ovo? po não fod3 mlk... larga a teoria e vai viver um pouco de pratica, quem tem som a anos sabe que frequentemente e pratica vence a teoria. Ex: vc simula uma caixa com cuidado e tal e acha que vai tocar muito, chega um cara com um som todo mau montado(aparentemente) e toca mais que o seu... então para de ler um pouco e monta uma po*** de som e vai fazendo testes.

Não disse que não desce (como se fosse que eu comprovei) disse que o kikin fez o teste de comparação do fosgate vs SD, e SD desceu menos, e o pessoal não querendo admitir !

Eu ouvi o set do diogenes e desce sim muito ! Apesar que não sei se colocar um fosgate da vida vá melhorar mas desce muito sim !

Não tenho nada contra SD, aliás gosto muitos dos SD's, mas eu não disse que não desce, só disse que é babação de ovo, o pessoal ficar colocando defeito no teste !

Mas também comparar com o gringo, com um ampli que custa o dobro, então só pode ser melhor ! Além de ter o nome fosgate !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero...

Eu acho estranho como são as coisas aqui no fórum, ninguém pode falar nada sobre os amplificadores da Soundigital que vira confusão. O kikin veio aqui querendo apenas entender o porque dos amps SD que ele testou e ouviu não descerem com força, precisão e fidelidade sendo que os dois Rockford Fosgate (além de outros amplificaores) que ele usa fizerem justamente o contrário, e a partir daí já começaram a discutir com ele, crucifica-lo, chama-lo de anti-SD e muitas outras coisas. Qual o problema do pessoal aqui??

Sempre que aparece alguém que testou algum SD contra outro amplificador qualquer e não ficou satisfeito com os SD vira essa bagunça, parece que se falar qualquer coisa ruim dos amplificadores da Soundigital alguns ficam doidos e começam a disparar posts ofensivos sem parar. Não é a primeira vez que isso acontece. Pra quê isso??

O engraçado é que se alguém critica Stetsom, Banda, Taramps, Audiophonic, Roadstar, entre outros, ninguém fala nada, nunca aparece esse pessoal que defende as marcas até a morte, só aparece se for SD.

Outra coisa interessante é que sempre que alguém que testa e diz que a SD não desceu, aparece muitos dizendo que as condições dos testes não foram ideais. Toda vez é assim, o teste nunca é válido se a SD não descer. Mesmo que a pessoa utilize configurações totalmente flat e seja feita somente a retirada de um amplificador e colocado outro no mesmo lugar sem alterar em nada a instalação, começam a dizer que tem algo errado, e que é isso ou aquilo e mimimi. Nunca a culpa é do amplificador.

Os amplificadores Soundigital tem sim suas deficiências e não adianta querer encobrir isso. Não que os amplificadores não sejam bons, muito pelo contrário, tem coisas que só a Soundigital faz e algumas qualidades que só os amplificadores SD tem.

Não tem ninguém aqui "anti-SD", todos aqui que o pessoal chama de anti-SD tem, tiveram, vendem ou indicam SD, não tem porque eles quererem denegrir a marca, querem apenas entender melhor este e outros problemas de alguns SD's, ou ainda tentar melhorar futuros produtos que a Soundigital lançar.

o problema eh que o Kikin ja começou duvidando do produto sem nem sequer possuir em qualquer oportunidade um sd..

..Se ninguem escuta, por que anunciar então? Ainda mais a galera do low beis, pelo menos até 20Hz, sem percas, eu nunca tive SD, mas as pessoas que eu conheço, trocaram de modulo, justamente por causa disso, responde la embaixo blz? Mas a quantos dB's, no manual ta uma coisa, mas na prática...

ja fora respondido que em 10hz eh plano.. respondido pra ele.. mas continuou-se a discussão..

é a mesma coisa que dizer que todos os produtos da taramps sao ruins.. todos da stetsom nao valem nada.. e assim por diante..

só achei injusto.. e nao gosto de injustiças..

ele defende o fosgate.. mas EU ja tive modulo da fosgate que era um lixo.. e agora.. todos os modulos da fosgate sao ruins?

se for pensar da maneira de voces..

Compartilhar este post

Link para o post

Estão crucificando o kikiN só porque ele falou uma verdade? Ele fez o teste, a galera de GYN presenciou e tá confirmando aqui..Mesmo SET mesma instalaçao, e tocou mais fraco nas baixas, só pode ser porque desce menos...

Compartilhar este post

Link para o post

disso eu discordo com voce, o ernany, sempre postava teste atras de teste, e agora? Ele é muito gente boa, mas sumiu mesmo.

E espero que ele suma por muito tempo, SABE POR QUE? ninguém sabe da vida de ninguém e o fórum e algo que todos nos olhamos e aprendemos algumas coisas. mas ele sempre se matou e isso nunca deu tanto retorno a ele. agora o cara ta trampando demais graças a Deus. eu tive com ele a esses dias e vi o tanto que ele ta fazendo bonito. existe uma família que depende dele como uma grande parte aqui e novo igual a vocÊ KiKin nao deve ter tantas responsabilidades como ele. você mesmo ja foi a casa dele. agora oq me deixa MUITO PUTO.]E QUE MAIS DA METADE DESSES PESSOAS AQUI DE GOIANIA QUE ESTÃO FALANDO ISSO. SABEM MUITA COISA POR QUE O ERNANY MESMO AJUDOU. AGORA QUE NÃO PRECISAM TANTO E "CRESCERAM" VEM FALAR ASNEIRA? ELE SUMIU... ELE NOS ABANDONOU... A POR FAVOR NÉ. kkk

Compartilhar este post

Link para o post

AreYouFuckingKiddingMe_1200px_by_CrusierPL.png

É pra acabar com a po*** toda... nego fala em tocar senoide la no quinto dos infernos

fo**-SE SENOIDE...fo**-SE RESPOSTA..nao me importa NUMEROS...quero RESULTADOS!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz do céu! As coisas parecem que são ciclicas nesse forum, se repetem. Gostaria de pontuar algumas coisas:

1- "eu ouço graves abaixo dos 20hz" Que coisa, vou ter que voltar na UFSC e dizer pra professora de biofísica que os livros estão errados ou acreditar que existem mutantes entre nós!

2- Como comparar um fosgate cujo projeto de construção é todo voltado pra graves e sub graves com um modulo praticamente fullrange cujo objetivo é tocar qualquer coisa? Não se pode ser bom em tudo né?

3- Sabe no racha, quando tem um idiota no meio de 2 paredes de som tocando uma contra a outra e ele só no ouvido bionico diz assim : o da direita ta tocando mais! Cade o rta? Quer provar que um toca mais nos 20hz do que o outro, mede no rta e analisa as faixas de frequencia e o rendimento. Achometro nao vale.

4- Ja falei antes, chamaram meu modulo de chingling. Coloca um SD de 5000 rms contra um agressive pra tocar grave. Quero só 200A de bateria , não mais que isso pro agressive. Pro sd pode preparar no minimo 400A. Não vai dar mano, roadstar em graves vai render mais, sempre, novamente, a vocação do módulo é essa! Ah mas não tem led clip, ah mais tem muita distorção. Mas toca! Ultimo teste que eu fiz: cliente tinha 2 bp de 15, 800 rms com um sd 2500 tocando. Alimentaçao boa, tudo certinho. Não vai. Quando o sub começa a render, o clip endoida e não vai. Tirei o sd, coloquei roadstar 1600 rms. Gravão forte, forte mesmo. Mas o modulo é chingling...não da pra usar...que pena.

5- Sou fã sim do Julian, acho o SD um baaaaaita dum modulo, pra tocar grave com woofer tem o grave mais bonito e aveludado. Sempre achei modulo digital um lixo pra tocar drives e kits e depois de usar sd , mudei meu conceito. Mas, não se pode ser o melhor em tudo. Acho sim que tem muita coisa que o pessoal escreve aqui e perde o cuidado da imparcialidade do observador. Vc não pode deixar que as suas convicções pessoais interfiram no resultado final do teste. Ou é melhor, ou não é, independente do que eu acho.

6- Acho que a SD é a unica que esta tentando reduzir custos sem perder qualidade e isso parças, é bom pra todo mundo. Ma s não que os modulos SD sejam os melhores em todas as categorias do som automotivo. Quanto as demais marcas de amplificadores, nunca vi os seus respectivos donos aqui dando a cara a tapa, nem se interessando pelo que a galera tem a dizer sobre seus produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz do céu! As coisas parecem que são ciclicas nesse forum, se repetem. Gostaria de pontuar algumas coisas:

1- "eu ouço graves abaixo dos 20hz" Que coisa, vou ter que voltar na UFSC e dizer pra professora de biofísica que os livros estão errados ou acreditar que existem mutantes entre nós!

2- Como comparar um fosgate cujo projeto de construção é todo voltado pra graves e sub graves com um modulo praticamente fullrange cujo objetivo é tocar qualquer coisa? Não se pode ser bom em tudo né?

3- Sabe no racha, quando tem um idiota no meio de 2 paredes de som tocando uma contra a outra e ele só no ouvido bionico diz assim : o da direita ta tocando mais! Cade o rta? Quer provar que um toca mais nos 20hz do que o outro, mede no rta e analisa as faixas de frequencia e o rendimento. Achometro nao vale.

4- Ja falei antes, chamaram meu modulo de chingling. Coloca um SD de 5000 rms contra um agressive pra tocar grave. Quero só 200A de bateria , não mais que isso pro agressive. Pro sd pode preparar no minimo 400A. Não vai dar mano, roadstar em graves vai render mais, sempre, novamente, a vocação do módulo é essa! Ah mas não tem led clip, ah mais tem muita distorção. Mas toca! Ultimo teste que eu fiz: cliente tinha 2 bp de 15, 800 rms com um sd 2500 tocando. Alimentaçao boa, tudo certinho. Não vai. Quando o sub começa a render, o clip endoida e não vai. Tirei o sd, coloquei roadstar 1600 rms. Gravão forte, forte mesmo. Mas o modulo é chingling...não da pra usar...que pena.

5- Sou fã sim do Julian, acho o SD um baaaaaita dum modulo, pra tocar grave com woofer tem o grave mais bonito e aveludado. Sempre achei modulo digital um lixo pra tocar drives e kits e depois de usar sd , mudei meu conceito. Mas, não se pode ser o melhor em tudo. Acho sim que tem muita coisa que o pessoal escreve aqui e perde o cuidado da imparcialidade do observador. Vc não pode deixar que as suas convicções pessoais interfiram no resultado final do teste. Ou é melhor, ou não é, independente do que eu acho.

6- Acho que a SD é a unica que esta tentando reduzir custos sem perder qualidade e isso parças, é bom pra todo mundo. Ma s não que os modulos SD sejam os melhores em todas as categorias do som automotivo. Quanto as demais marcas de amplificadores, nunca vi os seus respectivos donos aqui dando a cara a tapa, nem se interessando pelo que a galera tem a dizer sobre seus produtos.

ta certo..

mas que eu queria ver essa nova sd4 tocando sub, ha eu queria..

mas o problema eh que o pessoal generaliza cara.. diz que a marca isso.. a marca aquilo.. sendo que apenas testou 1 produto..

tu ja viu meu carro.. toca sub ou nao toca?

poiseh.. e eh um soundigital empurrando..

Compartilhar este post

Link para o post

E espero que ele suma por muito tempo, SABE POR QUE? ninguém sabe da vida de ninguém e o fórum e algo que todos nos olhamos e aprendemos algumas coisas. mas ele sempre se matou e isso nunca deu tanto retorno a ele. agora o cara ta trampando demais graças a Deus. eu tive com ele a esses dias e vi o tanto que ele ta fazendo bonito. existe uma família que depende dele como uma grande parte aqui e novo igual a vocÊ KiKin nao deve ter tantas responsabilidades como ele. você mesmo ja foi a casa dele. agora oq me deixa MUITO PUTO.]E QUE MAIS DA METADE DESSES PESSOAS AQUI DE GOIANIA QUE ESTÃO FALANDO ISSO. SABEM MUITA COISA POR QUE O ERNANY MESMO AJUDOU. AGORA QUE NÃO PRECISAM TANTO E "CRESCERAM" VEM FALAR ASNEIRA? ELE SUMIU... ELE NOS ABANDONOU... A POR FAVOR NÉ. kkk

João Victor, quando o pessoal disse que ele sumiu foi dos encontros, foi dos testes que ele fazia e tals.

Sei que a maioria dos usuarios aqui de Goiânia que frequentam o forum não tem a mesma condição que os clientes do Ernany tem.

Sei que ele fez e continua fazendo um trabalho bonito aqui no estado, se não fosse ele talvez os classe D nacionais seria pouco reconhecidos e vendidos aqui e isso eu ja ouvi da boca de quem era Representante Stetsom a 2 anos atras!

Nois temos que conformar com isso, é igual o Kleber que qdo ele era moderador não podia falar certos conhecimentos que ele tinha!

E oura, eu não conheço outra pessoa com o mesmo conhecimento que o Ernany aqui em Goiânia não!

Talvez no estado tenha mais aqui em Goiânia não sei...

Hoje ele está graças aos seus esforços, talvez se fosse outro de nois aqui tivesse no lugar dele ia fazer a mesma coisa ou talvez pior!

E outra, o cara sumiu pra ganhar o pão pq acrecito que o Forum não é fonte de sustento da maioria dos user!

Mais que ele sumiu, sumiu....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...