Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JEK

Manta Adesiva na porta

Recommended Posts

Boa tarde

Coloquei a manta na parte de dentro da porta apenas uma camada mais o burrão aqui em uma das porta não prendeu direito e uma ponta da manta não ficou bem presa e pegou no vidro na hora de abaixei e subir o vidro e para melhorar fui limpar o vidro com uma esponja e deu um leve riscada no vidro :( , então passei um pano levemente umido com querosene e saiu a marca no vidro.

E na parte de fora como eu queria por vidro eletrico peguei e tampei os buraco mais da porta durex daquela mais largar e por cima coloqui duas camadas de manta ficou bom fez um teste se dava para tirar e ficou perfeito e assim que chegar em casa eu posto a foto de como ficou.

O ruido da porta melhorou bastante só esta fazendo um leve barulho em um das porta por causa da manivela do vidro.

Boa noite rapaziada.

PQP quando coloquei no dia tinha ficado tão bom.

dsc00677no.th.jpg

dsc00678pc.th.jpg

dsc00679ba.th.jpg

Até que no dia seguinte após a aplicação da manta não sei como um parte soltou e grudou no vidro ficou mais mer**, e hoje fui sair para ir na casa do camarada e soltou outro lado pasmafaute

img283i.th.jpg

O que eu faço se soltar de novo vou tirar fora da parte de dentro, ja desmontei as duas porta uma 10 vezes de sexta até agora <_< na caixa da manta esta escrito que é adesiva.

ABs Frederico

Boa tarde

Puxa mais ninguem sabe o que posso fazer para essa por** para de descolar :angry: .

Abs Frederico

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Puxa mais ninguem sabe o que posso fazer para essa por** para de descolar :angry: .

Abs Frederico

Cara desculpa a pergunta mas é bom confirmar algumas coisas, 1o Você lavou bem as portas com detergente e desengordurante antes de aplicar a manta? 2o É bom aquecer as mantas antes e depois com um soprador térmico e usar uma espátula para arrematar as arestas e não deixar bolhas de ar 3o Se cobriu esses pontos e não deu certo, tente outra marca de manta.

Ps: Olhando as fotos eu ví que você ta usando camadas soltas, tente sobrepor as camadas para dar mais resistência e deixar menos arestas que possam descolar. :legal:

Editado por Carlo_Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

Para deixar uma dica geral pra galera, uma boa solução para limpeza da porta antes da aplicaçã é Apc diluido na proporção 1 para 1 em água e uma colher de sopa de shampoo automotivo, coloque num borrifador e aplique sem dó na porta, depois microfibra úmida para remoção e uma microfibra seca para terminar. É importante usar microfibra para não soltar fiapos, e o apc é esse http://www.miromi.com.br/perol-apc-flotador-universal-1-litro.html. Encontrei na minha cidade em casa de materiais de limpeza.

Editado por Carlo_Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, olhem como é a porta do meu carro. Será que é preciso fazer tratamento com manta nela? achei bem vedada.

20120206100515378.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, olhem como é a porta do meu carro. Será que é preciso fazer tratamento com manta nela? achei bem vedada.

20120206100515378.jpg

Que carro é? na minha opinião pela foto eu não colocaria manta...

Compartilhar este post

Link para o post

é um Fluence. Eu acho meio difícil ela vibrar, e ainda tem um acolchoado que fica preso na tampa.

Compartilhar este post

Link para o post

20120206100515378.jpg

Alguns Carros em um travamento muito bom, como o Fluence, New Fiesta ...

Mas em todos caso, melhorar nunca é demais! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

5y7u9a5u.jpg

o meu ex focus coloquei manda ate nis forros de porta!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

5y7u9a5u.jpg

o meu ex focus coloquei manda ate nis forros de porta!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Vou colocar manta nos forros também, e por cima o Feltro de 1Cm, pra travar mesmo [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...