Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheussom

trio em parati g4 (4 snakes GTK1500 + sd8000)

Recommended Posts

nooosssa meu amigo por favor nao fale de tekpix. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha mae caiu na conversa das propagandas da Tv, e ja dava comprando uma mer** dessas (sem nem pesquisar)... tu nao tem noção o trabalho que deu pra cancelar a compra kkkkkkkkkkkkkkkk era quase meia noite e tinha vendedor ligando aqui querendo finalizar compra ¬¬'

kkkkkkkkkkkkkk

Meu pai caiu nessa!

até hoje hoje a po*** da camera tá aqui

Não serve pra nada !

rsrsr!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po gente ceis tão zuando com a camera pasmafaute . E qdo a gente compra ainda ganha um tanto de brinde!!! E ultimamente a parcela ta metade do valor...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Agora falando sério: falam que a imagem eh dureza! Nunca vi nem mexi nisso, mas vejo varios cometários negativos.

Compartilhar este post

Link para o post

heheh tem um conhecido que deu pro filhinho de 4 anos dele brincar, ja que nao serve pra nada mesmo, kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

heheh tem um conhecido que deu pro filhinho de 4 anos dele brincar, ja que nao serve pra nada mesmo, kkkkkkkkkkkkkk

puts essa foi foddda!!!! kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito , o matheus não conseguiu colocar o vídeo aqui ,,, mas amanha , eu prometo que colocarei um vídeo ,,, promessa hem,,, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito , o matheus não conseguiu colocar o vídeo aqui ,,, mas amanha , eu prometo que colocarei um vídeo ,,, promessa hem,,, abraços

marcio, meu adaptador usb chega segunda feira, mas se vc quiser que eu passe pelo bluetooth pro seu celular é so vc vim aqui em casa domingo ou eu vo ai tranquilo rsrs foi mals mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

propaganda enganosa mesmo!!! kkkkkkkkkkkk :mac1

qualquer foto que se tira com essa câmera parece que se tah correndo...

bem tosca e enfadonha.

Compartilhar este post

Link para o post

aeee até que enfin um video rsrs.. esse eu filmei de noite... o video que filmei de dia ta upando, vo durmi agora e amanha posto pra vcs ok abs

Compartilhar este post

Link para o post

To sem fone e to ouvindo nas caxinhas do computador :banghead . Mas mesmo assim deu p ver que ta bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

eita o negocio ta bunito heim... mais parece q caiu pra 5v qnd vc filmo o capacitor la?

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

outros 2... espero que gostem!

blz o som,bonito e forte,mas as musicas....ruins,aliás esse é um dos motivos pra proibição e persguição do trio automotivo.uma parte do pessoal pensa que a maioria da população tem ouvido de pinico e quer partilhar esse tipo de musica.desculpe ai companheiro, mais acho que o forum tb deve se prestar a essa discussão tb, pois quando se abre o porta malas num local publico,se está forçando outras pessoas a ouvirem o som e todo mundo sabe que esse tipo de musica tem publico pequeno haja vista que sua execução é muito rara em veiculos de comunicação popular (radio e tv).sei que que esse comentário vai desagradar alguns,mas é isso que penso.fora a musica o som tá muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

blz o som,bonito e forte,mas as musicas....ruins,aliás esse é um dos motivos pra proibição e persguição do trio automotivo.uma parte do pessoal pensa que a maioria da população tem ouvido de pinico e quer partilhar esse tipo de musica.desculpe ai companheiro, mais acho que o forum tb deve se prestar a essa discussão tb, pois quando se abre o porta malas num local publico,se está forçando outras pessoas a ouvirem o som e todo mundo sabe que esse tipo de musica tem publico pequeno haja vista que sua execução é muito rara em veiculos de comunicação popular (radio e tv).sei que que esse comentário vai desagradar alguns,mas é isso que penso.fora a musica o som tá muito bom.

Calma, talvez ele nem goste dessas músicas tbm e colocou elas somente pelo gravão. Mas mesmo assim não tem o que fazer, ou ele vai sair fazendo uma enquete pra vizinhança escolhe uma musica ? Gosto é igual... :/

@topic som muuito bom, equilibrado, perfeito. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou bastante ecletico, mas esses funk sujo, :banghead:banghead afff ngm merece mesmo :pirou: até musica d cabaré é melhor, kkkkkkk

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo , a todos que acompanharam a montagem desde do começo , obrigado pelos conselhos e finalmente kkkkkk, obrigadao para o matheus e o Bruno .. 2 pessoas que além de entender bem do assunto , são duas pessoas nota 10 ... .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,, respondendo a galera q não gostaram da música ,, im sorry , gosto e gosto ,, e Por isso que cada um gasta quanto quer pra montar um som , pq ele toca o que quer .. Mas pode deixar que vou fazer mais um ou mais vídeos pra deixar aqui,,, pensem bem .. Nem deus conseguiu agradar os homens. Rsrsrsrrsrsrs imagine eu ... Mas de toda forma , esse e o melhor site do mundo, e estamos aqui para opnar mesmo .. Obrigado pelo toque aí ....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,, respondendo a galera q não gostaram da música ,, im sorry , gosto e gosto ,, e Por isso que cada um gasta quanto quer pra montar um som , pq ele toca o que quer .. Mas pode deixar que vou fazer mais um ou mais vídeos pra deixar aqui,,, pensem bem .. Nem deus conseguiu agradar os homens. Rsrsrsrrsrsrs imagine eu ... Mas de toda forma , esse e o melhor site do mundo, e estamos aqui para opnar mesmo .. Obrigado pelo toque aí ....

Se possível no proximo vídeo grava com essas: Agua de Oceano - Victor e Leo e I'm still in love - Sean Paul. As 2 tem uns gravão bom :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

entendo oque vc diz amigo, mas estavamos em um lugar totalmente isolado, todas as casas no raio de 200m estavam alugando com o som virado literalmente pro mato... testei uma musica de funk que nao fala putaria e nem nd, apenas pq o grave dela é gostoso de ouvir ok?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos ai que gostaram!! se quiserem ver mais videos vou postar depois no meu canal... so digitar matheussom la no youtube ok :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eita o negocio ta bunito heim... mais parece q caiu pra 5v qnd vc filmo o capacitor la?

acho que vc confundiu amigo ele marca aleatoreamente a voltagem das baterias e a corrente que os modulos estão consumindo, quando ligo a fonte as vezes marca mais de 350a !! ... no video ai beirou os 300a....

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauhauhuahua forte bagaraio e o acabamento sem comentários né ? P.A.R.A.B.É.N.S

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...