Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Lipe29

[AJUDA] Som para cherokee graves+qualidade [IMG]

Recommended Posts

Postado em

Oi pessoal, cabei de voltar la da loja do Status Audio, e ele entendeu exatamente o que eu queria. Ele disse que nessa faixa de preço isso seria o melhor mesmo,e que tudo cabos, mao de obra e aparelhos ficaria em torno de R$3930,00 (achei um preço justo até).

 

Ainda falta um aparelho de som, o CD player, eu queria saber a sugestão de vocês para um aparelho que consiga tocar musicas do iPod.

 

Outra duvida aquele sistema de ligar o iPad da pra ligar direto na aparelhagem de som? ou precisaria de um pré aparelho para intermediar?

 

o cabo que utiliza: http://store.apple.com/br/product/MC748BZ/A?fnode=MTY1NDA0OQ

Postado em

atendeu? com qual equipamentos? os que te disse ou aqueles que o cara tinha indicado?

 

foram os mesmos equipamentos que vocês me indicaram =)

 

agora to tentando resolver essa coisa do som pq preciso comprar um cd player que rode ipod e um esquema que funcione a ideia do ipad

Postado em (editado)

a, entao faz com a status audio *-*

a qualidade dos cara é uma coisa reconhecida por aqui :rolleyes:

por este preço...axei bem razoavel :legal:

 

Eu gostei bastante do trabalho do rapaz la, acho q chama Bruno não é certeza.. Mas meu pai já ta meio assim, só que eu adorei e vai ser lá!! só quero ir ao encontro dia 26 e depois vou decidir tudo!, o bruno ou o dono da Status Audio falou que vai tentar ir também com o gol dele que é parrudo pra caramba hahaha

 

 

 

Esqueci de dizer, selamento e bateira ele falo que não vai precisar

Editado por Lipe29
Postado em

Aah muleke kkk

 

Boa []-[]

 

Agora vai...

 

Boa sorte !

 

Obrigado!!

 

Conforme o andamento das coisas eu vou postando :)

 

 

Muito obrigado a todos que estão ajudando, fico muito agradecido mesmo.

Postado em

Li todo o tópico, na metade quase me deu um "medo" de você pegar aquele dom com os 250 ao invés do UXP, não ia ficar do seu agrado, o UXP vai te agradar com certeza! Sub forte demais e aguenta muita potência (usei 4 em um SD8000) e quase fiquei surdo hehe.

 

Boa sorte e o trampo dos cara da status pelo que ja vi de imagens parece ser excelente.

[]'s

Postado em

Li todo o tópico, na metade quase me deu um "medo" de você pegar aquele dom com os 250 ao invés do UXP, não ia ficar do seu agrado, o UXP vai te agradar com certeza! Sub forte demais e aguenta muita potência (usei 4 em um SD8000) e quase fiquei surdo hehe.

 

Boa sorte e o trampo dos cara da status pelo que ja vi de imagens parece ser excelente.

[]'s

 

Estou super ansioso para ter meu som logo!!

 

você vai no encontro dia 26? queria ver seus 4 uxp =p

Postado em

Gostaria de ir mas da minha cidade até SP da 1100Km, 2 dias de viagem hehe

Mas vai lá e confere o som da galera que vai ser bala, to esperando por um encontro aqui do RS pra ir.

Valeu!

Postado em

o cara mora em caxias do sul, aparentemente é complicado para ele ir :P

 

Hahahah agora que reparei, não vejo a hora para escutar esses sons, quero sentir tremendo tudo :D

Postado em

Está confirmado, não vou no encontro :(

 

Pro próximo(17/12), tenho uns 80% de certeza que vou, meu irmão vai ta de férias e vai comigo []-[]

 

o cara mora em caxias do sul, aparentemente é complicado para ele ir :P

Se não me engano, já veio um cara de manaus pra cá num encontro, confere ? aushas longe pakas !

Postado em

 

 

Se não me engano, já veio um cara de manaus pra cá num encontro, confere ? aushas longe pakas !

De Manaus só pode ser o user LeandroVeterinario.

Postado em

Está confirmado, não vou no encontro :(

 

Pro próximo(17/12), tenho uns 80% de certeza que vou, meu irmão vai ta de férias e vai comigo []-[]

 

 

Se não me engano, já veio um cara de manaus pra cá num encontro, confere ? aushas longe pakas !

 

 

Ahhh que pena :(

 

Nossa manaus pqp, esse teve coragem hahahaha

 

Finalmente ta chegando o dia do encontro!!

Postado em

o Sub da PROTECH é bom? algum rapaz la no dia do encontro me falou que vale mais a pena e é bem melhor.

 

O que vocês acham?

 

Mano, vai fundo...

 

Tão lançando agora os subs "cavalos", ouvi falar em 18" e 1500Wrms, eu iria fácil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...