Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Lipe29

[AJUDA] Som para cherokee graves+qualidade [IMG]

Recommended Posts

Postado em

pessoal, comprei tudo já. Estou no aguardo dos kit Hertz (280+151) + os cabos RCA (45x3) que comprei tudo na R2 Audio. O player comprei com um vendedor do forum mesmo, o modelo é kenwood eXcelon KDC-X395 por R$340+frete

 

Vou instalar meu som no mesmo rapaz que o rene (dono da r2) instalou o som dele, o rapaz chamado enio vai me cobrar R$250,00 para instalar tudo, achei um preço justo o que vocês acham?

Postado em

Bons equipamentos, vai ter boa qualidade, pode ir fundo !

 

Não vai ser mais o cara da vila mariana não que vai instalar ?

 

ele não poderia instalar o hertz, essa marca é frescurenta e não da garantia se não for um instalador que a loja que vende conheça

Postado em

ele não poderia instalar o hertz, essa marca é frescurenta e não da garantia se não for um instalador que a loja que vende conheça

 

 

ta de brincadeira?

 

 

----

 

Aproveitando a instalação fresca, já aproveita e puxa o fio pro led clip do stetsom pro painel, é super recomendado.

 

=]

Postado em

Pior que nao é brincadeira :/

 

O que seria esse fio do led? Pra q ele serve? :)

 

Você pode colocar o led clip em qualquer lugar do carro, não vai precisar olhar pro amp pra saber se está clipando...

Postado em

Eae Alemão... mais fotos do processo de instalação???

 

então no dia 17 eu vou instalar tudo. So falta chegar os produtos do r2 audio e o player que comprei, ate sabado chega tudo :)

 

dai vou tirando fotos da montagem e tudo mais.. :)

Postado em (editado)

FOTOS!!

 

Bom cabei de buscar na R2Audio os kit hertz (Hertz DSK165 e Hertz DCX165) e 3 cabos (Connection FT2 550 5,5m)

 

VyZx0l.jpg

 

REaUwl.jpg

 

7amwjl.jpg

 

 

o player (KDC-X395) daqui a pouco deve chegar.. dai já posto as fotos dele tbm :)

Editado por Lipe29
Postado em

Fala quem indico fala fala? *-* huahuahua...

 

r2 audio precisa dar desconto para mim, ja indiquei uns 10 nego pra eles huahuahua !

 

eu que indiquei o player que o rafa vende, cara de confiança, e por um preço absurdamente baixo :rever1:

Postado em (editado)

qnd vai montar tudo a coisa? n li todo o topico mas vao ser 3uxp em selada +stet 2k5? isso vai fikar bonito, caprixa no acabamento pra fikar top !

acompanhando boa sorte

Editado por victor henrique
Postado em (editado)

qnd vai montar tudo a coisa? n li todo o topico mas vao ser 3uxp em selada +stet 2k5? isso vai fikar bonito, caprixa no acabamento pra fikar top !

acompanhando boa sorte

 

Vai ser montado sábado, dai vou tentar dar uma passadinha no encontro pra mostrar ao pessoal :)

 

Então.. Vão ser 3 UXP em caixa dutada 52L tocando em um 1k5(infelizmente) vai ficar bem justo mas espero que fique legal.. eu não pretendo caprichar no acabamento já que vou ficar pouco tempo com o carro.

 

Conforme o rapaz for montando eu vou tirando fotos dai depois eu posto toda a instalação :legal:

Editado por Lipe29
Postado em (editado)

Achei que já iria ver teu som no encontro de Sábado...

 

eu pretendo ir sim, so vou chegar um pouco atrasado :)

 

daqui a pouco tiro a foto do player, ele ja chegou e é lindo haha

Editado por Lipe29
Postado em

Olha quem indico o player aquii :rolleyes:

 

huahua.

 

 

essa linah excellon é TOP :legal:

 

 

quem indicou boa parte do set né hahaha.

 

fico muito agradecido a todos que estão participando aqui e me ajudando, muito obrigado mesmo pessoal :)

 

 

Sabado no encontro vamos ver se esse projeto vai ficar bom ou muito fraco :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...