Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Alpine PXA H800 Atualizações na 1ª pagina

Recommended Posts

Ligação normal, depois da atualização sua HU parou de funcionar?

Ja tentou desligar da fonte?

Quando voce atualizou fez tanto no PXA quanto na RUX?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem novidades sobre a venda oficial do PXA no Brasil? A previsão era Fev/Mar, depois Abr/Mai...

Compartilhar este post

Link para o post

Ian semana passada tive um problema no pxa que vendi para um user do mercado livre,

o cara levou em uma loja aqui na região da Av. Nhambiquaras e eles não conseguiram atualizar o pxa e ainda travaram o processador

como isso era novo para mim, liguei na AV2 e falei com o Tecnico acho que Thiago se num me engano, me esclareceu as duvidas e a solução

perguntei a ele sobre a comercialização do produto, me garantiu que ja esta sendo vendido normalmente

vou falar com um vendedor da AV2 que conheço depois eu posto aqui.

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa mais mole do mundo atualizar o pxa não sei como ele não conseguiu atualizar e travar o proc. É novo pra mim também isso. acompanho o topico no diyma e lá também nunca ouvi esse trubissco ae de travamento. Você ta ligado, pois você acompanha o topico também né Reginaldo. Recomendo o pxa to gostando bastante do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton quando eu peguei o pxa ele estava "piscando" todas as luzes, li o manual e diz que foi erro durante a atualização

Eu chamo isso de "cabaçada" o pior de tudo ainda queimaram o modulo do cara, um A7 é mole

Compartilhar este post

Link para o post

Bah DAE É DE FO...... Posso te falar uma coisa , não vendo mais nada pra ninguem vai ficar no armario mesmo viu, só se for pessoa de perto mesmo viu, estou passando por problemas também !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vender as coisas é normal, pois todo comprar de hoje, vai ser o vendedor de amanhã.

Eu sou muito honesto nessa parte quando equipamento é usado principalmente, tira todas as duvidas mesmo, manda fotos, se tiver qualquer detalhe passa, para não deixar a menor duvida ao comprador

Equipamentos novos, via de regra o comprar ja deu alguma pesquisada e esta atras de preço bom.

Nesses dois casos dependendo de onde ou quem monta tende a sair cagadas, o fo** é o comprador querer passar o ônus da culpa ao vendedor ja passei por isso, mas contornei as situação

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo o meu e esta muito bom, instalei em uma loja na nhambiquaras também, mas não acredito ser a mesma loja!!!! pois nesta av. tem algumas lojas que instalam som.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo o meu e esta muito bom, instalei em uma loja na nhambiquaras também, mas não acredito ser a mesma loja!!!! pois nesta av. tem algumas lojas que instalam som.

Luciano não vou falar o nome mas tem 1 letra e 1 numero

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo

Conheço já passei por lá tb !!! mudando um pouco de assunto meu carro está tocando bem depois que troquei a HU e coloquei cabo ótico para ligar o PXA800, porém estou sem rádio, arrumo uma coisa e fico sem a outra!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é a configuração que está usando caro Luciano , digo está usando o pxa + rux ? só no cabo ótico ou tambme com o ainet ? passa detalhes da sua instalação!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton

Tenho uma HU alpine 7996 ligada com cabo otico e ainet no pxa-h800+RUX, também tenho um cabo RCA saindo da HU até o pxa que teóricamente era para levar o sinal do rádio, mas no meu caso isto não está acontecendo!!! Basicamente esta é a instalação que tenho!!

Tenho curiosidade de escutar outros carros com a H800 para ver como está se comportando.

Não tem Iphone como transporte, me fala sobre suas impressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não precisa do cabo rca neste caso, uso o IVAD310 que é um conjunto de tela e um box separado que incorpora todas as funcionalidades do aparelho. Da tela que está fixada do painel sai o cabo otico que vai até o pxa e desses box sai o ai-net para o pxa, também não uso rca . Pelo o que vc disse ai se eu entendi o radio não funciona e isso não deve ser culpa do processador . Existe uma lista de aparelhos compativeis e outros que não são, pode ser que seu player não seja compativel(não me lembro onde tem esta lista , vou pesquisar) , não sendo este o problema só vejo a possibilidade de seu player não funcionar o radio mesmo (defeito).

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton

Eu testei o rádio e está funcionando, o que não é compativel é o player mesmo, é antigo, inicio dos anos 2000, é da mesma epoca do cda F1, é da série 7 os aparelhos mais novos todos são da série 9 e agora da série 100.

O meu seria o antecessor do DVA9965.

Preciso fazer a atualização da RUX? não lí isto em nenhum lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton

Eu testei o rádio e está funcionando, o que não é compativel é o player mesmo, é antigo, inicio dos anos 2000, é da mesma epoca do cda F1, é da série 7 os aparelhos mais novos todos são da série 9 e agora da série 100.

O meu seria o antecessor do DVA9965.

Preciso fazer a atualização da RUX? não lí isto em nenhum lugar.

Luciano é bom fazer a atualização da rux, pois depois de atualizado ela fornece o controle do sub, pelo menos na 2.1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu player tamb魠頡ntigo.recomendo dar uma lida no diyma . Em rela磯 a atualiza磯 muitos fazem ja outros preferem a antiga. Eu faria pra ter uma chance de que seu rᤩo funcione , vai saber n㯠鮊

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Meu player tamb魠頡ntigo.recomendo dar uma lida no diyma . Em rela磯 a atualiza磯 muitos fazem ja outros preferem a antiga. Eu faria pra ter uma chance de que seu rᤩo funcione , vai saber n㯠鮊

Clayton traduz o que vc escreveu em Japones

Rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara n㯠sei o que acontece.enviando via celular fica assim

Compartilhar este post

Link para o post

Escutei ontem o carro do Luciano com o H800.

Certamente é o melhor sistema que já ouvi no carro dele. O H800 deu uma melhorada geral no som, com melhor detalhamento e recorte.

Ainda não escutei o novo ARC, assim, até este momento o H800 é o melhor processador avulso que conheço. Já escutei em diversos Sets:

Civic do Valter - Craft

Corcel do Dinho - Style

Civic do Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Deu pane no bagulho!!!!! Devo ter esquecido o modulo de tv digital ligado ou algo do genero e minha bateria descarregou (carro parado por 2 dias) . quando fui dar a carga na bateria desregulou tudo como é de costume, ja aconteceu isso antes e não ocorreu nada com o pxa ficou normal , dessa vez quando fui ligar o som o pxa iniciou na tela principal como se estivesse resetado . comecei a configurar normalmente pensando que a configuração tinha ido embora, mas não foi estava salvo na posição P1. Configurei como manda a rotina e na hora em que pede pra dar o turn off acc , realizo desligando todo o sistema, quando ligo novamente nada de tocar e a mensagem continua lá. Ja retirei a alimentação do pxa resetei o bicho e nada , quando ligo aparece a mesma mensagem no rux . O que será que conteceu com esse treco ?

Compartilhar este post

Link para o post

clayton

Aconteceu algo parecido comigo, entre trocas de amps o pxa ficou com a alimentação quase delisgada, neste caso a voltagem da bateria que aparece na rux estava em 10 volts e abaixo disto o pxa desligava automaticamente e tinha que fazer este procedimento que você fez, acho que seria aconselhavel vc ver esta parte da alimentação, pois ele deve ter algum sistema que não deixa o aparelho trabalhar com uma baixa voltagem, vc sabe qual é a voltagem que está alimentando o pxa hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...