Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Alpine PXA H800 Atualizações na 1ª pagina

Recommended Posts

Luciano isso que voce fala de previsão começou em Janeiro, depois foi para fevereiro e agora ja esta em março, nossa

melhor buscar lá fora mesmo.

Quando foi feita a instalação em um not com W7 não rolou, talvez fosse mesmo 64bits não me apeguei a esse detalhe.

O que voce esta achado do parelho, conseguiu comparar com outros processadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo

Foi o que fiz com relação ao RUX C800 comprei na italia pelo ebay de um revendedor autorizado da Alpine, já chegou vou encostar o carro na terça-feira dia 31/01 para instalar, vou aproveitar e tirar o cross e deixar tudo ativo, assim que tiver melhores impressões lhe digo, mas falta muito no meu carro para deixa-lo no nível que eu quero, o kit é novo, os cabos são novos etc... no proximo encontro hi-fi eu devo participar, gostaria da sua opinião a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

De boa, quanto a ajudar, sem problemas, no que eu puder eu te ajudo sim, compartilha com agente o andamento da instalação,

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo

Vou compatilhar tudo que possa ajudar a todos, qualquer duvida me fale, assim que tiver pronto podemos escutar para que você passe suas impressões, ainda não estou no seu nível mas chego lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo

Vou compatilhar tudo que possa ajudar a todos, qualquer duvida me fale, assim que tiver pronto podemos escutar para que você passe suas impressões, ainda não estou no seu nível mas chego lá.

Igual a voce eu estou aprendendo aos poucos, tem muita coisa a saber ainda, uma ideia legal é a dos encontros onde podemos trocar ideias e conhecer coisas e sets diferentes,

Quando tiver encontro aparece sim, a trocamos umas ideias legais,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valter

Gostaria de saber sobre suas impressões sobre a qualidade do player Alpine IVA D800. é um bom aparelho? pode ser comparado a qual aparelho da linha Alpine? Esta casamento do player IVA D800+PXA-H800 ficou Hi-Fi mesmo ou ficou com uma qualidade razoavel?

Desde já agradeço a colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post

meu set fica pronto em 2 ou 3 semanas ae posto impressões sobre o pxa!!!!!!! tendo em vista que é outro carro outro cabeamento e outro porcessador , pois usava um pxe 660 , dae fica dificil uma comparação, no entanto só impressões mesmo do pxa pra moçada.

Compartilhar este post

Link para o post

cara consegui baixar o software sim, agora vou é esperar os pods ficarem prontos pra instalação de full e tw e depois sim retiro o ruido metalico que acompanha o mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do ruido vem com todos esses, se num atualizar o software não para, coisa de loco num é

Compartilhar este post

Link para o post

cara consegui baixar o software sim, agora vou é esperar os pods ficarem prontos pra instalação de full e tw e depois sim retiro o ruido metalico que acompanha o mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Clayton voce usou a atualização que o acidbass303 do Diyma postou

Atualização PXA H800

vou deixar aqui e na 1ª pagina para o pessoal usar

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

então reginaldo , tem me parece 2 atualizações para diferentes HU usados , vi na pagina da alpine europa!!!! Corrige vários bugs , vou testar!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então pelo que vi no site da Alpine Voce tem de considerar a HU que vai usar e fazer as atualizações tanto da Pxa quanto da Rux que tem atualizações independentes

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas no meu caso uso um HU antigo que não consta na lista e além do mais faço todas as regulagens pelo rux e não pelo player que só uso pra transporte, não fiz nenhum update ainda pois espero finalizar os pods pra tw e full,depois de instalados vou começar a mexer nas regulagens !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Reginaldo criou este tópico, o PXA-800 era um equipamento com a qual, quase ninguém, havia tido contato.

Atualmente conhece uns 6 carros com o equipamento instalado.

Obrigado Reginaldo, por ter nos trazido essa novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

cara o barulho que esse pxa h800 faz antes do up é horrivel exagerado e feio kkkkkkkkkkkkkkkkk da raiva e vontade de moer tudo. vou ver se faço esse up o mais rapido possivel, falta tempo pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton

Fiz este up antes de ligar o pxa, no meu caso deu certo, o reginaldo já escutou me carro, ele pode falar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então fiz o up e ficou sem ruido algum , e agora é quebrar a cabeça pra regular esse troço kkkkkkkkkkkkk!!!!!lendo direto o diyma!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, estou com problemas troquei minha HU e o pxa parou de funcionar, tinha um DVD w520 e agora mudei para uma 7996, vou fazer estas atualizações sugeridas, mas minha HU não consta na lista também, temos mais novidades ou atualizações???.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara , minh HU não está na lista mas uso o rux então não vejo diferença poderia estar usando qualquer hu. Mas acho que se não está na lista não vai pegar hein!!!!! só com o rux!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei o pxa 800 com a versão firmware 2100, porém o radio não funciona, meu player é o 7996, alguem sabe de alguma atualização que possa utilizar para habilitar o radio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...