Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Mas existia blazer diesel 4x2 se não me engano... do mesmo jeito que tinha a s10 4x2 diesel, ou to enganado?

:legal:

Exatamente esta e minha duvida, porque saíram nessas configurações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o novo malibu, pqp... veio fodástico... se vier com um preço bom,vai vender mto bem, mais um carro bonito pra gm...

:legal:

Num sabia nao, pensei ser o original, se for o malibu, enfim fizeram algo para deixa-lo aceitavel!

Huhasuhsuhsauhasuhsa O processador tá meio lento aí ein! Acho que nem a GM pra pegar seu carro mais lindo e diminuir tanto o nível assim ashusahusauhsahusauhuhasuhashuas

Mas tá lindão o Malibu, teria um fácil! :legal:

rsrs esse malibu ja ta na mídia faz tempo, tem nada de novo camaro

Foi confusão, Board, porque eu chamei de "Camarinho" (porque a traseira é claramente inspirada no Camaro), dae o povo achou que era o novo Camaro mesmo pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Huhasuhsuhsauhasuhsa O processador tá meio lento aí ein! Acho que nem a GM pra pegar seu carro mais lindo e diminuir tanto o nível assim ashusahusauhsahusauhuhasuhashuas

Mas tá lindão o Malibu, teria um fácil! :legal:

Foi confusão, Board, porque eu chamei de "Camarinho" (porque a traseira é claramente inspirada no Camaro), dae o povo achou que era o novo Camaro mesmo pasmafaute

Sinceramente cara do jeito que as coisas tão indo por alguns minutos pensei que fosse o camaro mesmo até porque a BLAZER parece um CELTA!

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe a maioria dos carros da volks, a grade com 2 linhas horizontais...

Olhe os carros da bmw, com as grades bipartidas...

Olhe, a frente da f250, da ranger..

Única coisa que achei, foi que a grade da m ficou mais destacada...

Sobre o malibu, achava que era o camaro mesmo, pois a traseira era bem parecida, e pelo fato de ter 1 ou 2 malibus na cidade, o resto é 250, sw4, srv, s10 e celta/gol/pálio...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei q ficou um conjunto mto bom. Melhor que a SW4 e Captiva.

O malibu novo tá estuprador. Agora sim pode concorrer com fusio dependendo da política de preços.

Exatamente esta e minha duvida, porque saíram nessas configurações.

Sim existe Blazer diesel 4x2 mas acho q só nas primeiras versões 2.5.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...