Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fuchina

Comesando a montar meu set!

Recommended Posts

Postado em

OLA pessoal tudo certo!

Comessei a montar meu set comprei 2 t9 e fiz a caixa dutada conforme o manual. Para usar em um (golf).

Agora meu proximo paso e comprar o AMP ,ja ouvi muitos comentarios entre; agressive ;earthquake e souddigital 5000rms.

estou comprando tudo devar mais coisas de qualidade

Espero que alguem possa me dar alguma opinão ou segestão desde ja obrigado...

Postado em

é que assim eu tenho um conheci que tem esses 3 modulos bem barato e ja queria aproveita rmais to na duvida em qual se saira melhor para dar muito grave! se puder me ajudar agradeço flw

Postado em

eu começei pior, falantes originais,HU original, e amplificador da hbuster :mac1

po. dono do topicoa bre e não participa [^]

ah ta.... e eu q começei com um Pioneer q nem toca MP3, "um" (um msm) coaxial da marca Novik, um Booster de "2000wrms" q nao da 300wrms e um Bravox Premium de 10"!!! kkkkkkkk

Postado em

Rapaz, como o pessoal do SPL escreve errado, as vezes até desanima de ler os tópicos e ajudar as pessoas...

Porque temos que ter a preocupação em ajudar se o pessoal não se preocupar em escrever com o mínimo de concordância e gramática.

Ao dono do tópico, caso ele volte e o tópico não seja trancado, dá uma lida nos tópicos, tem muita gente que usa ou já usou T9 aqui no Fórum.

Postado em

Rapaz, como o pessoal do SPL escreve errado, as vezes até desanima de ler os tópicos e ajudar as pessoas...

Porque temos que ter a preocupação em ajudar se o pessoal não se preocupar em escrever com o mínimo de concordância e gramática.

Ao dono do tópico, caso ele volte e o tópico não seja trancado, dá uma lida nos tópicos, tem muita gente que usa ou já usou T9 aqui no Fórum.

:+1 falou e dice..ops...disse

Postado em

OLA pessoal tudo certo!

Comessei a montar meu set comprei 2 t9 e fiz a caixa dutada conforme o manual. Para usar em um (golf).

Agora meu proximo paso e comprar o AMP ,ja ouvi muitos comentarios entre; agressive ;earthquake e souddigital 5000rms.

estou comprando tudo devar mais coisas de qualidade

Espero que alguem possa me dar alguma opinão ou segestão desde ja obrigado...

TRADUZINDO:

Olá pessoal, tudo certo?

Comecei a montar meu set e comprei 2 subwoofers MTX modelo T9 e fiz a caixa dutada conforme o manual sugere para utilizar em um golf.

Agora meu proximo passo e comprar o amplificador. ouvi muitos comentários entre: roadstar agressive, earthquake e soundigital 5000.1d.

Parágrafo na outra linha:

Estou comprando tudo devagar, porém de qualidade.

Espero que alguém possa me ajudar, com algumas opiniões desde já.

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...