Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

Esse find agora tem encontro de antigos no parque da cidade. quem quiser comparecer sera bem vindo.

abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera, vamos marcar o próximo?

Acabei nem comentando o último encontro, tinha pouca gente, mas o pessoal todo muito bacana. Tive a ajuda da galera e consegui um acerto melhor pro som, queria agradecer ao Sérgio e ao Ciro pela ajuda no acerto e pela telinha ( Ciro, instalei a telinha e ficou muito bacana, do jeito que eu esperava, muito obrigado, novamente ) :legal: ,

Compartilhar este post

Link para o post

Po eu gostaria de ir em um encontro desses, mas eu estou impossibilitado pelos próximos 45 dias hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

oohh povo parado esse aqui...

Quando vamos armar o próximo???

Eu não estava usando meu carro, mas estou pretendendo começar a faculdade no próximo semestre e irei utiliza-lo todos os dias. Meu player como alguns sabem não toca CD direito. Se o pneu passar por uma moeda de 50 centavos ele já pula, não estou querendo comprar outro, pois, estou sem grana e porque o considero um bom player: sony CDX-GT707DX http://www.catapreco.com.br/auto-radio-cd-player-sony-xplod-cdx-gt707dx_CP-184567#rmcl tem TA, RCA 4v saída para sub, corte passa alta para os canais dianteiros e traseiros. Vamos ao que interessa, por um acaso alguém aqui, na amizade, poderia limpar a lente dele pra ver se melhora? Não tenho como levar em lugar algum pra arrumar, porque tive uma despesa com meu carro de uns 1500 reais esse mês.

Se alguém poder ajudar... Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

oohh povo parado esse aqui...

Quando vamos armar o próximo???

Eu não estava usando meu carro, mas estou pretendendo começar a faculdade no próximo semestre e irei utiliza-lo todos os dias. Meu player como alguns sabem não toca CD direito. Se o pneu passar por uma moeda de 50 centavos ele já pula, não estou querendo comprar outro, pois, estou sem grana e porque o considero um bom player: sony CDX-GT707DX http://www.catapreco..._CP-184567#rmcl tem TA, RCA 4v saída para sub, corte passa alta para os canais dianteiros e traseiros. Vamos ao que interessa, por um acaso alguém aqui, na amizade, poderia limpar a lente dele pra ver se melhora? Não tenho como levar em lugar algum pra arrumar, porque tive uma despesa com meu carro de uns 1500 reais esse mês.

Se alguém poder ajudar... Valeu

O ideal pra vc seria comprar um cd de limpeza, o jrfire sabe onde vende.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso ninguém anima de comparecer aos encontros! Parece que ninguém entra nesse tópico! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente entra Wellington, o problema é que o povo é desanimado bagarai, e quando tem um encontro marcado não aparecem. Quanto à data, definam o que vocês acham mais atrativo. Se quiserem para o sábado que vem eu estou dentro! Vou mecher no meu TA novamente pra fazer uns testes essa semana.

STET, eu tenho um aparelho desse e gostei muito dele. Usava no meu Voyage fazendo bi-ampli no kit dianteiro usando os x-cards do 4.6x. O resultado ficou excelente e ele está guardado pra colocar no meu fusca quando eu tiver dinheiro, paciência, tempo, a mulher deixar, não tiver consertos a fazer na casa, fizer a pintura interna da casa, consertar o telhado... :vts

Quem sabe daqui a uns 10 anos dê pra mecher!

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pirado: quase todo dia entro aqui para ver se tem alguma novidade, mas o povo é parado.

Sergio: O player é bem engrenado mesmo. Acho que 10 anos da tempo. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o sergio pequeno desse jeito em cima do telhado, vai quebrar o telhado e cair dentro da panela de feijão, acabei de ler isso pros meus filhos na história da dona baratinha!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, quem aqui trabalha sábado DE MANHÃ?

Digo isto pq à tarde é meio fo**... pra mim, e acho que pra muitos.

Em outros fóruns a gente já fez no sábado de manhã e dava bem certo. É que sábado de manhã é mais fácil estar na rua que à tarde, pelo menos pra mim, pois à tarde eu sempre estou atolado de coisas pra fazer.

Sei lá, só uma idéia.

Quanto ao próximo, bem, meu questo chegou e o CarPC tá quase pronto de novo. No próximo vou com novidades (finalmente).

Compartilhar este post

Link para o post

Marca o encontro povo,blz kleber? e o novo sub bonitao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera, tá devagar hein? Bora marcar o encontro.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to aqui, mas meu som não toca nem mp3 mais.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levo a tico tico então, Fred!

HAhahaha, não enquanto minhas encomendas não chegarem dos EUA.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...