Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

Encontro no parque e uma otima, ruim mesmo e a epoca da chuva que ta rolando.

Outro lugar que passei e vi que poderia ser uma boa e no estacionamento da concha acustica da UNB em frente ao minas brasilia. Espaco legal, tem sombra, o minas fica bem em frente se quiser comprar alguma coisa e nao tem movimento algum. O que acham?

Puts, longe demais pra mim, mais de 40km!

o ideal mesmo é o parque, porque deixo meus filhos com minha esposa no parque!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que vi esse comentário...PQP dudu vc tem tanta raiva dos cara pretas que logo vem dizer que um DD3515 vai tocar mais que 4 subs de 12, para com isso bicho, vc diz 4 de 12 mal alimentados mas traduzindo seria " 4 cara preta num 1200D" e vc bem sabe que 4CP num 1200D com bass boost no talo com a galera usa toca muito, algo que dificilmente se conseguiria com outros subs no mesmo modulo fora o custo beneficio.

Vc perde o foco do seu projeto para criticar o SPL de 4 subs mau alimentados.

Hahahahaha, posto só pra ver a reação de um ex-usuário de cara-pretas ahuahauhauhauahuahauhauhaua...

Difícil é achar alguém que use 4 cara-pretas com um amplificador ao porte das potências somadas dos subwoofers!

E eu não perco o meu foco no projeto.

E para de chorar! Eehhehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem eu me aproveitar do tópico para resolver uma pane minha:

Por um acaso alguém aqui pode dar uma revisada geral no circuito do meu PILE DRIVE 2813??? Ele queimou no meio do ano, um cara lá no Rio Grande do Sul consertou, depois disso não o usei mais, estou querendo revisar até os potenciômetros, pois, quero vender e não quero passar algo com problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

tem o kleber na feira do paraguai. Tem um cara na 706 norte que tambem mexe. Ja fez alguns servicos pra mim e foi de boa. como o seu e mais revisao creio que nao tenha segredo. Se quiser me da uma ligada que te passo o endereco certinho (so sei chegar la! auhauahua) 8171-6000 felipe

Compartilhar este post

Link para o post

tem o kleber na feira do paraguai. Tem um cara na 706 norte que tambem mexe. Ja fez alguns servicos pra mim e foi de boa. como o seu e mais revisao creio que nao tenha segredo. Se quiser me da uma ligada que te passo o endereco certinho (so sei chegar la! auhauahua) 8171-6000 felipe

vlw felipe, vou te dar uma ligada assim que trouxer o pile drive para cá, estou indo para o rio grande do sul e semana que vem estou de volta...

obrigadão

Compartilhar este post

Link para o post

Tô interessado! Qual data você sugere?!

Um abraço,

Sérgio.

Nesse próximo garanto que vou participar!!!

Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

senhores, quando vamos fazer nosso primeiro encontro de 2012? vou lancar uma data: 11/02/2012

o que acham? vai ser em um sabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô dentro! Vamos marcar a data certinho aí. Se for pra fevereiro eu estarei lá. Já vou terminar o acabamento das portas logo pra evitar dor de cabeça. No dia do encontro eu só quero acordar, almoçar e ir para o encontro.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Frederico - Classic Preto - Samsung Galaxy S.

[]'s

Crawling Chaos

Todo gozadinho! auhauhauhauhauha

Editado por felipesom

Compartilhar este post

Link para o post

guilherme - palio azul desbotado - 8125-2008

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o local do encontro? No parque é muito melhor, não tem frecuras pra ligar o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se animo de ir! Se eu for, talvez irei com o mini-trio instalado!

Eu ficarei animado se o encontro for no Parque da cidade.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

qual estacionamento sugerem? acho que no do pavilhao seria uma boa. naquele aonde e cobrado quando tem evento no parque. o que acham? nao tem nenhum comercio perto o que diminui o transito de pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera,

Boa Idéia, 11 de Fevereiro. O Parque da Cidade tb é uma boa sugestão, afinal de contas fica praticamente no centro de Brasília... , mas devemos considerar a possibilidade de chuva e por isso o estacionamento de um Shopping pode ser uma opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...