Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

3 duvidas sobre o sporting, em relaçao ao essence:

. Seguro

. Consumo

. Liquidez

Antes torcia o nariz pro sporting, mas to começando a achar que vale a pena, se as condições acima nao forem muito diferentes...

:banghead:mac1

. Alto

. Médio

. Média

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

41 mil num palio, e todos euforicos pra comprar...sabe quando o mercado vai mudar? Nunca

Eufórico é pagar ágio em Gol... Tem Palio 1.6 completo com Airbag e ABS por volta dos 37-38mil já. A concorrência não oferece coisa muito melhor.

. Alto

. Médio

. Média

Só tem mãe diná no fórum asuhasuhasuhaushhusasa

Compartilhar este post

Link para o post

41 mil num palio, e todos euforicos pra comprar...sabe quando o mercado vai mudar? Nunca

É, realmente é melhor pagar 45mil em um Gol Rallye que nem em sonho tem ABS/Airbag.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu lá buscar meu palio, preço na feira 33 mil completo 1.4 beleza foi lá concessionária para ver de perto o tal carro que deveria estar no estoque e chagando lá era o mesmo vendedor so que o carro nao tinha ar e era 37 mil o completo, pensa num vendedor PICARETA. toma nos bangos !

Compartilhar este post

Link para o post

Eufórico é pagar ágio em Gol... Tem Palio 1.6 completo com Airbag e ABS por volta dos 37-38mil já. A concorrência não oferece coisa muito melhor.

Gol é Gol !

o resto é resto !

Compartilhar este post

Link para o post

É, realmente é melhor pagar 45mil em um Gol Rallye que nem em sonho tem ABS/Airbag.

45k em Gol Rallye? Deve ser o sem AC, já vi desse sendo vendido a preço de Cerato.

Quanto ao seguro do Palio sporting, acho que vai depender da pessoa, mas não muda muito não. Aqui em casa tinhamos um Classic que foi trocado num Corsa SS e o seguro ficou na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

e o que o gol tem a ver com isso, tentou me atingir pelo fato de minha foto ser de um gol???????????huahuahauhauhauhauhauah

pela saco, esse gol da foto é homenagem aos VW haters...meu carro nem VW é...hauhauhauhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

45k em Gol Rallye? Deve ser o sem AC, já vi desse sendo vendido a preço de Cerato.

É sem AC sim Maicon, piada né?

AR-CONDICIONADO

R$ 2.720,00

AIR BAG + ABS

R$ 2.310,00

ou seja, 50 mil em um gol HiuashaHSIAUEHaiusha!

Ê vw hein, depois ainda atiram pedras em quem fala mal...

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, 50 mil em um gol HiuashaHSIAUEHaiusha!

Ê vw hein, depois ainda atiram pedras em quem fala mal...

"Mas é um VOLKSWAGEN!"

huahauhauhauhau

Como diz o comercial da própria...

"Mas um Volkswagen é muito mais Carro!"

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

e o que o gol tem a ver com isso, tentou me atingir pelo fato de minha foto ser de um gol???????????huahuahauhauhauhauhauah

pela saco, esse gol da foto é homenagem aos VW haters...meu carro nem VW é...hauhauhauhauahua

Hhuushauhasuhas Talvez, só talvez, porque o Gol é o líder do segmento, portanto o objeto mais óbvio de comparação, além do fato de sempre ter sido o maior concorrente do Palio?

De bônus, aproveitei o comentário do MarceloAbath que quotei, ele pagou ágio pra ter o primeiro Gol G5 da cidade asuhsahuaushahushuasuhsauhsa

Nem notado que tinha um Gol no seu avatar eu notei! A galera aqui tá paranoica ein pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheh

Gol e Palio é farinha do mesmo saco, o Palio agora ta bonitinho mas o 1.4 completo R$ 39 mil. o Essence vão pedir no mínimo R$ 45 mil. Já o Sporting então, nem se fala. Cidade do interior é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que eu falo de Gol nesse preço vem babaca dizer que é coisa do mundo da lua... Mas ta valendo.

Alguém arranja fotos de um Palioso branco acertadinho, com film, umas rodas?

Compartilhar este post

Link para o post

Gol 1.0 completo com calotas aqui tão vendendo por R$ 39 com pintura metálica. Pelo menos o Palio nesse preço é 1.4.

Mas é só colocar uns adereços estilo off-road pro Palio passar a R$ 50 mil, pode escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Gol 1.0 completo com calotas aqui tão vendendo por R$ 39 com pintura metálica. Pelo menos o Palio nesse preço é 1.4.

Mas é só colocar uns adereços estilo off-road pro Palio passar a R$ 50 mil, pode escrever.

Po, paguei 37,5 em um Power 1.6 (- ABS, Air-Bag). Tão metendo a faca aí no RS heim.

Compartilhar este post

Link para o post

Interior é fo**. O seu Gol tem comando de som no volante? Chave com controle do alarme? E a Pintura é metálica?

Compartilhar este post

Link para o post

Interior é fo**. O seu Gol tem comando de som no volante? Chave com controle do alarme? E a Pintura é metálica?

Não tem comando de som pq nunca ia usar aquele rádio. A chave é canivete c/alarme, abertura do p-malas e abertura/fechamento dos vidros pela mesma. Pintura sólida.

É Power + Kit V + retrov. elétrico + I-System

Editado por Alex_84

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem comando de som pq nunca ia usar aquele rádio. A chave é canivete c/alarme, abertura do p-malas e abertura/fechamento dos vidros pela mesma. Pintura sólida.

É Power + Kit V + retrov. elétrico + I-System

Então as diferenças do seu pra esse que eu falei seriam pintura metálica e comando de som no volante. Mesmo tirando isso o 1.0 ficaria caro, perto do valor que você pagou no 1.6.

Compartilhar este post

Link para o post

Na CCS fiat daqui, o preço dos carro é EXATAMENTE o anunciado no site, alem disso quando alguem vai fazer o pedido eles vão direto no site com o cliente junto para configurar.

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheh

Gol e Palio é farinha do mesmo saco, o Palio agora ta bonitinho mas o 1.4 completo R$ 39 mil. o Essence vão pedir no mínimo R$ 45 mil. Já o Sporting então, nem se fala. Cidade do interior é isso.

Aqui é interior da Bahia, avukte, mas os preços praticados pela Fiat são de tabela. Inclusive, como o Rvc falou acima, por aqui eles fazem o cálculo pelo configurador do site, e ainda rola sempre um desconto legal (não sei em um lançamento de volume como Palio). Bem diferente da concessionária Volkswagen daqui, o que a Fiat e a Kia daqui são boas de negócio, a Volkswagen é uma mer**.

Po, paguei 37,5 em um Power 1.6 (- ABS, Air-Bag). Tão metendo a faca aí no RS heim.

Então, meu pai também pagou isso aí, mas já faz coisa de 1 ano e 6 meses, mas só porque ele conseguiu um descontão porque conhecia o dono da revenda e tal. Um amigo meu foi procurar um Gol pra ele, 1.0 "completo" por 36mil, 1.6 por 40mil e o Power por 44mil. Todos só com o sub-básico, A/C, DH, VE+TE, e de bônus retrovisores elétricos... Caro pra caramba!

Compartilhar este post

Link para o post

A Fiat está de lascar, liguei em varias css de Brasilia, Barreiras, Floriano e Teresina e ninguem tem o palio 1.6, seja essence ou sporting... quando acha é o 1.4 beirando os 40K, cheio de opcionais desnecessários, e pra pedir do jeito que quer é no minino 60 dias pra receber, ou seja o carro chega no fim fevereiro, começo de março, 2012/2012, sendo que no meio de março já metem a linha 2012/2013. :pirou:

É uma puta sacanagem essa fuleragem de modelo com quase um ano antecipado... to pensando em desistir desse palio e escolher outro modelo da fiat, mas ai lasca tudo de novo, em fevereiro é pra sair o novo siena, em março a strada, siena fire e palio wekeend entram com um face lift meia boca, punto evo vem logo depois... ou seja, essa é a pior época pra comprar carro 0km, em poucos meses ja ta fora de linha :(

Compartilhar este post

Link para o post

A Fiat está de lascar, liguei em varias css de Brasilia, Barreiras, Floriano e Teresina e ninguem tem o palio 1.6, seja essence ou sporting... quando acha é o 1.4 beirando os 40K, cheio de opcionais desnecessários, e pra pedir do jeito que quer é no minino 60 dias pra receber, ou seja o carro chega no fim fevereiro, começo de março, 2012/2012, sendo que no meio de março já metem a linha 2012/2013. :pirou:

É uma puta sacanagem essa fuleragem de modelo com quase um ano antecipado... to pensando em desistir desse palio e escolher outro modelo da fiat, mas ai lasca tudo de novo, em fevereiro é pra sair o novo siena, em março a strada, siena fire e palio wekeend entram com um face lift meia boca, punto evo vem logo depois... ou seja, essa é a pior época pra comprar carro 0km, em poucos meses ja ta fora de linha :(

Quem deve tá boiando nos patios, são os puntos... como vão sofrer mudança, devem está com um ótimo desconto...

Uma coisa estranha, praticamente não estou vendo PALIO aqui em Recife... Acho que do lançamento pra cá, só vi uns 3... muito pouco... até a bomba do veloster eu vejo todo dia na rua...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deve tá boiando nos patios, são os puntos... como vão sofrer mudança, devem está com um ótimo desconto...

Uma coisa estranha, praticamente não estou vendo PALIO aqui em Recife... Acho que do lançamento pra cá, só vi uns 3... muito pouco... até a bomba do veloster eu vejo todo dia na rua...

Até agora não vi 1 Palio Sporting na rua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...