Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Equilibrum

Chevrolet Cobalt estreia por R$ 39.900

Recommended Posts

pra mim o symbol é sem sal, mas perto desse ai ate fica bonito...e quanto a amarok vender pouco não quer dizer nada nosso mercado é triste de viciado...só vende hilux,corola,gol,siena, uno...derrubar essas tranqueiras ai é dificil, mas não faz disso a amarok ruim...nosso mercado tem uns carros injustiçados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o symbol é sem sal, mas perto desse ai ate fica bonito...e quanto a amarok vender pouco não quer dizer nada nosso mercado é triste de viciado...só vende hilux,corola,gol,siena, uno...derrubar essas tranqueiras ai é dificil, mas não faz disso a amarok ruim...nosso mercado tem uns carros injustiçados.

Injustiçados? Por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente feio. O clio sedã era ridículo e tentando melhorar conseguiram criar um carro feio.

Não consigo ver harmonia no desenho desses hatchs de orgigem carregando um porta mala.

Dos piores ainda os mais harmoniosos são os nacionais de última geração siena, corsa e voyage. Pode colocar do lado e reparar.

Sério GIII? Eu tenho a impressão exatamente oposta. O Siena eu acho bizarro, metade de um Palio com um porta-malas ENORME, gordão, não casa em nada com o carro. O Corsa, apesar de adequado, já está bem ultrapassado (o hatch nem tanto). E o Voyage, apesar de também ser adequado, eu acho que por características inerentes ao próprio Gol, ele perdeu em porte, ficou muito magrinho (o pecado oposto ao Siena).

Eu acho o Symbol mais bonito que esses três aí, principalmente o Siena, que não me desce.

As lanternas até tem um quê de Mercedes, obviamente guardadas as devidas proporções :vts

renault-symbol_2009_05.jpg

mercedes2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sério GIII? Eu tenho a impressão exatamente oposta. O Siena eu acho bizarro, metade de um Palio com um porta-malas ENORME, gordão, não casa em nada com o carro. O Corsa, apesar de adequado, já está bem ultrapassado (o hatch nem tanto). E o Voyage, apesar de também ser adequado, eu acho que por características inerentes ao próprio Gol, ele perdeu em porte, ficou muito magrinho (o pecado oposto ao Siena).

Eu acho o Symbol mais bonito que esses três aí, principalmente o Siena, que não me desce.

As lanternas até tem um quê de Mercedes, obviamente guardadas as devidas proporções :vts

Xan eu não duvido q o Symbol seja um bom carro e q agrade seus proprietários. Afinal isso já aconteceia com os donos de clio sedã mtas vezes campeão em satisfação do cliente. Porém acho feio e pra mim isso é fundamental.

O symbol me lebra a vovózona. Um seco incorpado artificialmente para parecer maior.

vovozona06.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

Xan eu não duvido q o Symbol seja um bom carro e q agrade seus proprietários. Afinal isso já aconteceia com os donos de clio sedã mtas vezes campeão em satisfação do cliente. Porém acho feio e pra mim isso é fundamental.

O symbol me lebra a vovózona. Um seco incorpado artificialmente para parecer maior.

Huhsauhasuhsauhasuhsa Vovozona é sacanagem sauhasuhsahuas

Então, pior que eu não conheço o Symbol. Não sei se é bom, se tem problemas crônicos, não conheço nada sobre o carro, afinal a Renault é muito excelente em matar seus carros, não fez propaganda nenhuma pro Symbol. O Clio Sedan sim eu acho horrível, mas o Symbol eu acho bonitinho viu! É questão de gosto mesmo!

Seco encorpado artificialmente pra mim é o City! Esse sim é claramente pequeno, com frente anabolizada pra parecer carrão!

Compartilhar este post

Link para o post

é com issu q a GM quer ser lider no segmento???

Cuidado que consegue hein!

Afinal, brasileiro não sabe comprar carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade rápida, com 99% de certeza da resposta: Esse carro usa a plataforma do Classic/celta/agile/monstrana e etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido em algum site que este usa a tal plataforma GSV, não é a mesma do Corsa 94 Agile não.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade rápida, com 99% de certeza da resposta: Esse carro usa a plataforma do Classic/celta/agile/monstrana e etc?

O 1% falou mais alto, e disse que não é a mesma plataforma :vts

Essa plataforma é muito atual, Kleber, feita pra carros destinados a países emergentes, é verdade, mas de acordo com a crítica, é muito boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu alguma coisa desse carro na Latin Ncap?

[]'s

Crawling Chaos

LNCAP é mais parado que água de poço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o cruze bonito! mas sem aquela beleza de ficar dizendo! PQP, que carro...

Esse Cobosta nem se fala...

Será que a GM ainda vai lançar um carro, para o povo brasileiro endoidar ?

Compartilhar este post

Link para o post

LNCAP é mais parado que água de poço.

Nem é assim também, já era previsto que os resultados seriam uma vez por ano, pelo menos de início. A proposta deles é excelente, reclamar é uma puta sacanagem...

Compartilhar este post

Link para o post

1 ano?

Putz parece que já faz uns 3 que saiu os resultados que estão lá agora. To meio perdido no tempo. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra falar mal é um leão, pra falar bem um gatinho... rs...

Mas acho o symbol bonitinho, sem comparações com o horroroso clio sedan , e quanto ao city, sei la. me amarro no carrinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de defender GM pois não gosto da marca.... Mas esse lance de "cobaia", várias empresas fazem isso.

A Microsoft faz isso desde que surgiu. Sempre chamou o povo de otário.

Apesar que sem risco de morte né...

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de defender GM pois não gosto da marca.... Mas esse lance de "cobaia", várias empresas fazem isso.

A Microsoft faz isso desde que surgiu. Sempre chamou o povo de otário.

Apesar que sem risco de morte né...

por isso que eu coloquei no plural, montadoras...o idioma portugues não é tão complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

foi um la na loja ontem... MEDONHO !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eita... recall ta saindo quase com o lançamento dos carros de hoje em dia.. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem recall, troca de pedal de freio!

Nossa, ontem vi uma foto da novas S10, aquela que vem com a frente do agile e parece que seria bonita. Conseguiram cagar também! Ficou bem pior que a projeção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...