Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vcrauss

[OFF] Sempre Tem um Contra o meu Som em casa !!

Recommended Posts

Em 02/11/2011 at 22:12, ScuLt disse:

a real é que a galera ta pulando etapas... eu tambem não acho isso certo não.

cara....q eh gostosinho vc curtir um som eh!!!mas vc tem q saber "dosar" as coisas....tipo!

"gosto de escutar musica....mas vou ir ali na ksa do meu colega....vou brincar, jogar bola, brincar de pique-esconde, pega-pega.......ae depois quando eu chegar em ksa....posso escutar um sonzinho de leve!"

cara....todo mundo q ta falando com vc....ja passou pelos 10~15 anos....e sabe oq esta falando!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 02/11/2011 at 22:12, ScuLt disse:

a real é que a galera ta pulando etapas... eu tambem não acho isso certo não.

tambem acho isso, eu com 12 anos, ja curtia som, mas curtia mais o béis do meu fone da sony erickson, q é fo** :vts

com 12 ano so queria sabe de solta pipa, anda de bike, corre ca mulecada, hoje em dia nao tenho mais paciencia pra isso

Vo pedir pra move pro coffe, acho melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Putz pessoal, ai vocês me desanima :(

Desde dos meus 10 anos eu estudo som automotivo, muita gente fica admirada com meu conhecimento em som automotivo ! Foi nesse fórum aqui que eu aprendi a maioria das coisas que sei(apenas leitor) ! e resolvi participar do fórum faz pouco tempo !

Que força negativa é essa asuahsuhaus

Compartilhar este post

Link para o post

sem pelo menos um Di Dozi nao tem graça... eu nem ligo mais pra oq eles falam... se eu compro meu pai nao fala nada mais nao aprova tambem... minha mae nem fala nada tbm so reclama tipo se tem alguma coisa no pm q ta fazendo barulho dai fika falando q eu entupi o pm do carro de som e agora ela tem q colocar as coisas atras do banco...

MAIS :blink: por icrivel q pareça uma colega meu perguntou pra q eu queria tudo aquilo (2 pioneer 309 + o resto do set) :pirou:

nem precisa falar como q ficou minha face na hora auhahuhue

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Já sou tiozão e pai... melhor não expressar minha opinião em tópicos de adolescentes huahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/11/2011 at 22:18, Viepper disse:

Putz pessoal, ai vocês me desanima :(

Desde dos meus 10 anos eu estudo som automotivo, muita gente fica admirada com meu conhecimento em som automotivo ! Foi nesse fórum aqui que eu aprendi a maioria das coisas que sei(apenas leitor) ! e resolvi participar do fórum faz pouco tempo !

Que força negativa é essa asuahsuhaus

nao cara....vc ta entendendo errado....tipo....nao estamos falando pra vc parar de mexer com som!!!

mas estamos falando pra vc saber "dosar" as coisas....com 12 anos todo mundo aki andava de bike, ralava pro chao a fora!!!hehehe soltava pipa, tocava campanhia e saia correndo feito um LOKO :vts !!!

eu com 12 anos sabia tbm muita coisa de som....mas preferia ir na casa de colegas e brincar....e no meu tempo vago....ae sim eu curia um Beisinho!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/11/2011 at 22:17, Vinícius MB disse:

Sennheiser CX55. Tem horas que tenho vergonha do meu som do carro, mas há boatos que agora vai inverter. :rolleyes:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/11/2011 at 22:25, Marcelook disse:

Já sou tiozão e pai... melhor não expressar minha opinião em tópicos de adolescentes huahuahuahua

Ja até sei oque voce vai falar

SERRA-ARMA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pow man, mas eu também brinco ! ando de bike, vou na casa dos amigos pra brincar, solto pipa etc... !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 12 anos, soltava pipa, andava de bike, e ficava na lage vendo as vizinhas tomar banho OpO

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/11/2011 at 22:34, Viepper disse:

Pow man, mas eu também brinco ! ando de bike, vou na casa dos amigos pra brincar, solto pipa etc... !

entao ta bao ue!!! pq vc disse q nao queria brincar....queria curtir um Beis!!!

ae nao da neh!!! deixar de aproveitar a idade pra curtir um Bass nao da!!! eh bom mas nao da!!!

continue brincando e aproveitando....vc nao ira se arrepender no futuro!!! :legal:

Vcrauss.....toda a mae implica com o danado do som!!!

nao adianta....nenhuma mae nao deixa de matracar no ouvido do filho por causa de som!!!

eh normal isso!!! ate meu irmao q tem 30 anos....minha mae fica falando com ele q nao eh pra gastar dinheiro com som!!! hehehehe

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Você está em desenvolvimento, e som alto pode prejudicar sua audição com o tempo.

[/tio_chato]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/11/2011 at 22:39, LeoHas disse:

ae nao da neh!!! deixar de aproveitar a idade pra curtir um Bass nao da!!! eh bom mas nao da!!!

continue brincando e aproveitando....vc nao ira se arrepender no futuro!!! :legal:

nao adianta....nenhuma mae nao deixa de matracar no ouvido do filho por causa de som!!!

eh normal isso!!! ate meu irmao q tem 30 anos....minha mae fica falando com ele q nao eh pra gastar dinheiro com som!!! hehehehe

VLW

minha mae num fala nada nao, so reclama qnd eu ligo o som mt alto ou o som atrapalha ela de carregar as tralha no pm

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/11/2011 at 22:41, mksound disse:

minha mae num fala nada nao, so reclama qnd eu ligo o som mt alto ou o som atrapalha ela de carregar as tralha no pm

kkkkkkkkkkk.....mas reclama do msm jeito....de um jeito ou de outro!!! kkkkkkkkk

mas eh isso msm!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/11/2011 at 22:39, LeoHas disse:

VLW

o pior é que até meu vô entra na dança :vts

mais depois que tem o somzinho tremendo a telha no churasco acha bonito, mais quando vai monta fala igual uma maritaca

mas ela nao intende que eu compro som pra fins lucrativos nao para diversao propia...

Compartilhar este post

Link para o post

Brincar eu brinco, já COM BRINQUEDO eu não curto mt não, apenas tenho um carrinho e helicóptero de controle remoto, mas gosto mais de brincadeiras !hehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara essa idade já ta na hora de começar correr atras das muié. []-[]

Deixa o som pra quando vc for maior de idade e já tiver sua CNH. rs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/11/2011 at 22:51, Viepper disse:

Brincar eu brinco, já COM BRINQUEDO eu não curto mt não, apenas tenho um carrinho e helicóptero de controle remoto, mas gosto mais de brincadeiras !hehe :legal:

e vai fala que seu helicóptero é um Sky rider 22 :vts

e como o cara disse ai em cima, umas xoxotas vai bem, nessa idade oque mais fazia era corre atrais de muié

mais um som quando vc chega em casa ouvi bem baixinho é bom tambem

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post

Crauss, vc tem 15 anos, né?

Sua mãe mesmo te cantou a pedra: Vc tem um carro, tá caindo aos pedaços, e vc tá gastando com uma coisa que, HOJE, pra vc, é totalmente inútil. Vc pelo menos usa o carro, ou vai só até a padaria?

Cadê as suas prioridades?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/11/2011 at 22:44, Vcrauss disse:

o pior é que até meu vô entra na dança :vts

mais depois que tem o somzinho tremendo a telha no churasco acha bonito, mais quando vai monta fala igual uma maritaca

mas ela nao intende que eu compro som pra fins lucrativos nao para diversao propia...

Então explica pra ela que isso é trabalho, ué.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/11/2011 at 22:51, Viepper disse:

Então vc ainda brinca de BEN10 [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/11/2011 at 22:58, Kleberlpa disse:

Sua mãe mesmo te cantou a pedra: Vc tem um carro, tá caindo aos pedaços, e vc tá gastando com uma coisa que, HOJE, pra vc, é totalmente inútil. Vc pelo menos usa o carro, ou vai só até a padaria?

caindo aos pedaço nao, so presciza de uma funeca pra tira uns amasado

o carro eu uso praticamente como voce disse pra i na padaria(ja que so de menor), é meu passa tempo fica mechendo no som do carro e tirando umas falhas no motor...Mas de vez em quando ele toma postura de carro da casa, ja que o carro do meu pai vai pra oficinas as veses.

so que vai bota na cabeça da minha mae que eu compro som pra trabalho e nao diversao...

Ela tem consciência que eu faço os serviços no carro de alguns clientes tudo.

mas quando eu compro os sub modulos e tals pra revende ela pensa que isso nao trara lucro, pois ela ve quando eu compro e pago , que geralmente ela que vive em banco e aproveito e mando ela deposita, mais depois quando eu vendo o produto ela nao ve o dinheiro entra pq negocio pessoalmente com a pessoa, acho que deve ser isso que ela tem, pq so ve o dinheiro sai...depois fica perguntando ainda aonde consigo tanto dinheiro

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/11/2011 at 22:58, Kleberlpa disse:

:+1

cara eu tenho 16 anos( [^] ) ja to com dinheiro$$$$ aki pra comprar meu set

dai falei pro pai... começo ... "a pra que tu quer isso.. nun adianta pra nada agora, vai ficar ouvindo na garagem?" <_< ...e falo um monte

na hora achava que o velho :pirou: , tava falando so besteira

mas dai, depois tava pensando... não e que o velho ta certo, não tenho 18 :banghead :banghead :banghead :banghead .. ,aki e fo** sair com carro sem carteira.. sobra so ouvir na garagem

dai n tem graça.. n tem racha,n tem muier, n tem nada, so tu e o som.(tudo bem que tu ouvir e massa, mas e bem melhor sair por ai andando , vendo os cara entorta o pescoço pra ti ver passar hhashsa...)

dai nen sei acho que vo juntar pra comprar o dobro que eu ia comprar

essa e minha opinião , tudo tem seu tempo, mas sempre, alguem vai reclamar( se n e tua mae e os vizinhos)

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio é fazer de tudo um pouco. rsrs

Sempre que eu mecho no som do carro eu arrumo alguma coisa em casa e fica de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...